Capítulo 41

4.4K 349 87
                                    

Depois da confusão no jantar da minha sogra eu tinha certeza que ela não vai mais ficar se metendo onde não é chamada. Os três irmãos perceberam que a mamãe não é tão santa assim. Espero que possamos ficar bem agora, não só eu e Christian, mas seus irmãos também. Chegamos em casa e conversamos, claro que tinha que comer primeiro. Eu estava com uma fome anormal. Eu também tinha que marcar meu médico, eu preciso saber o. porque desse mal estar. Já está ficando pior a cada dia.

Fizemos bastante amor e acabamos dormindo. Quando amanheceu eu e Christian já estava grudado um no outro. Fizemos amor e depois Christian disse que me levaria ao médico, mas mentir para ele que já estava marcado para segunda feira. Na verdade eu marcaria ele hoje. Eu não poderia faltar na prova da faculdade. Afinal de contas faltava pouco para as férias da faculdade e eu não poderia ficar com nota baixa. Apesar de todas as minhas notas serem altas. Administração eu entendia mais que medicina, e estava feliz com a mudança de curso. Fomos trabalhar os dois depois de termos tomado café da manhã juntos. Minha fome estava maior. Eu poderia começar a engordar e eu não queria isso. Pelo menos não por causa de comida. Mas eu estava com tanta fome ultimamente que não estava me importando muito com meu corpo. Fui trabalhar e depois do almoço fui para a faculdade fazer a minha prova. Passei uma hora fazendo a prova e me encontrei com as meninas na entrada da faculdade fomos para o Shopping. Chegamos lá e já fomos sentando. E eu queria já comer. Meu Deus o que estava acontecendo comigo. Eu só pensava em comida e sexo e nada mais. Estava ficando louca. Christian havia me ligado várias vezes me perguntando se eu estava bem. Respondi que sim. Disse que estava no Shopping com Laila e Elo e Mariah. Sei que ele não gostou muito, mas me disse para eu distrair um pouco. Eu realmente estava precisando.

As meninas começaram a contar sobre os peguetes que elas arrumaram na balada, disse que se tratava de três irmãos gêmeos,porém não idênticos. Todas nós rimos, porque se fosse idênticos ela estariam mais ou menos enrolada. O lanche da gente fica pronto e levantamos para pegar. Pegamos e sentamos.

-Gente eu estou morrendo de fome. Digo começando a comer.

-Estamos percebendo. Você nunca foi de comer tanto assim. Elo fala olhando para as meninas e depois para mim.

-Ultimamente eu tenho tido muita fome e também passado muito mal. Falo dando de ombro.

-Amiga que tipo de mal você está passando? Pergunta Mariah

-Tontura, enjôo, minhas vistas sempre está embaçadas e desmaios. Acabo de falar e as meninas se entreolharam. O que foi gente? Questionei confusa com o olhar delas.

-Ana você está tomando anticoncepcional? Laila questiona.

-Não, eu tirei o contraceptivo a mais de um mês. Falei comendo.

-Você não acha que pode está grávida? Laila pergunta. E eu realmente não parei para pensar nisso. Será que já tenho um bebê aqui dentro?

-Será gente? Pergunto sorrindo e levando a mão na minha barriga.

-Temos quase certeza que sim. Todos esses sintomas é de uma pessoa que está grávida, então amor, sugiro que você vai ali na farmácia e compre um teste de gravidez. Fala Elo. Começo a sorrir feito uma boba. Se eu estiver mesmo grávida eu ficarei eufórica e Christian então não caberá em felicidade.

-E pela sua cara, você vai ficar muito feliz se tiver grávida né. A vez de Mariah falar.

-Sim e muito, não só por Christian, que sei que queria muito um filho, mas também por mim. Eu não queria um filho antes pelos problemas que estava tendo com Christian, mas agora, tirando a minha sogra estamos ótimos. Melhor impossível. Falo pensando nessa possibilidade.

Refém Do Meu Dominador Where stories live. Discover now