Capítulo 43

4.3K 349 37
                                    

Oi gente, desculpe a demora hj, mas tive uns contratempos. Porém já estou aqui com um capítulo novinho e a esperada conversa com mamãe Grace. Será que ela aprende agora? Será que ela vai dar descanso? Vamos ver se td fica bem e Ana possa ficar feliz no período da gravidez. Bjs amores. Até amanhã. 😍😍😍😍😍😍😙😙😙😙😙

Eu já estava super feliz com Ana, nosso casamento estava ótimo, e tinha certeza que a cada nos amamos mais, mas descobri que seria pai me deixou mais que feliz, me deixou eufórico, uma felicidade que não cabe até agora dentro do meu peito. Eu não estava esperando que ela tivesse tirado o contraceptivo, pelo contrário ainda achava que ela não queria ter um filho, estava esperando que pudesse conversar isso com ela mais para frente. Porém a surpresa foi muito boa.

Estava mega empolgado em ir ao médico e ver meu bebê pela primeira vez. Eu passei o final de semana todo sorrindo e declarando amor a minha mulher ao meu pequeno bebê. Como disse antes eu não estou me cabendo de felicidade. Ao chegar no consultório médico e a Dra começar a fazer o ultrassom e nos diz que vamos ter quatro bebês de uma vez, meu coração parece que parou ali e meus olhos se encheram de lágrimas. Eu já estava feliz em saber que Ana estava grávida, mas saber que teremos quatro bebê, eu estava mega feliz.

Chegamos em casa e fizemos amor tão intenso, que não queria. que acabasse. Ana estava bem fogosa, e isso estava me deixando louco. Nunca imaginei que estaria assim com ela. Eu sei o que fiz para mantê-la ao meu lado, eu sei que no começo ela não queria, mas agora eu sinto que a cada dia estamos bem, eu a amo e ela também me ama. E agora com quatro pessoinhas correndo por essa casa, nos fazendo rir, renovando a cada dia o nosso amor.

Eu liguei para minha família para convidar para o jantar. Conversei com Mia e Eliot para conversamos com a mamãe. Essa conversa séria aqui mesmo. A gente precisava ter uma conversa séria com minha mãe. Eu agora principalmente, pois não quero Ana irritada com nada, não quero ela triste, e nem se preocupando com nada. E se for preciso eu afastarei minha mãe durante a gravidez dela. Então essa conversa ficaria para depois do jantar na sexta. Eu não queria contar a novidade antes para eles.

Os dias estavam passando rápido e com eles Ana estava cada dia mais sedenta por sexo, meu Deus, ela estava que nem um furacão. Sempre queria mais e eu estava adorando. Essa semana ela já chegou até invadir meu escritório na empresa e me atacando com uma fome anormal. Fizemos amor durante três horas no meu escritório. Uma loucura gostosa que me fez ficar bem excitado.

O jantar na sexta chegou e Ana fez questão de preparar tudo, mesmo sobre os meus protestos. Eu não quero que ela fique fazendo muitas coisas para se cansar. Eu prefiro que ela descanse, até mesmo porque trabalhou o dia todo. Mas não, a teimosia em pessoa resolveu fazer tudo. Ela terminou de fazer e depois seguiu para tomar um banho. Eu fiquei na sala esperando nossos convidados, que não demoraram muito e chegaram. Eu recebi todos que chegaram todos juntos. Tanto minha família quanto a de Ana. Pedi que todos se sentasse pois Ana já estava descendo. Servir bebidas para todos na sala e começamos a conversar. Ana apareceu dez muitos depois cumprimentando a todos. Minha mãe estava super sem graça, mas hoje ela teria que resolver o que ela quer. Participar da nossas vidas ou ser excluída de vez. Eu não vou abrir mão disso. Tenho quatro filhos crescendo na barriga da minha mulher e não quero ela estressada por causa da minha mãe ou qualquer outra pessoa.

Ana chamou a todos para se sentarem à mesa, e fomos todos. Sentamos e começamos a nos servir e conversar. A mãe de Ana estava muito curiosa e resolveu perguntar.

-Então meus filhos, qual é o motivo desse jantar para a família de vocês? Carla pergunta sorrindo. E Ana responde

-Calma mamãe, vamos acabar o jantar e Christian e eu vamos tirar a curiosidade de vocês. Ana responde com um sorriso enorme.

Refém Do Meu Dominador Where stories live. Discover now