Capítulo 39

4.5K 378 78
                                    

Um mês havia se passado desde que eu, Kate e Ethan tinhamos bolado o plano para acabar com as peripécias da minha querida sogrinha. Começamos não fazendo as vontades dela quanto ao almoço de domingo. Graças a Deus que eu não tinha que vê-la, pois ainda na minha casa não. tinha nenhum neto dela. Quem mais sofreu foi Kate e Ethan, pois ela sempre estava na casa deles para verem os netos e dá palpite em tudo. Christian não disse nada nenhuma só vez quando eu me recusava ir a casa dos seus pais. Sempre inventava uma coisa para ele, até mesmo fazendo minha mãe mentir que já havia nos convidado. Na verdade nós três estávamos já por aqui. Grace, como disse não cumpriu a parte dela no trato. Queria sempre se meter dentro da minha casa para falar o que pode e o que não pode. Já estava perto do meu aniversário de casamento e minha sogra quer por quer fazer uma grande festa. Porém eu já dei o meu veredito. Eu não quero nada disso. Já programei uma viagem com Christian. Só eu e ele, e ninguém mais. Grace disse que ainda temos tempo para decidir. Porém para mim já está mais que decidido. Ela não vai se meter em nada mais.

Eu estava tão bem com Christian que não queria que nada atrapalhasse a gente. Ele me mandou flores durante uma semana inteira dizendo que queria reconquistar a mulher dele. Eu achei muito fofo, ele estava cumprindo a promessa de não brigarmos por causa dos outros, e nem da querida mamãe dele. Mas eu, Kate e Ethan não poderíamos fugir para sempre de Dona Grace, então já bolamos o nosso plano para que Grace saia de vez do nosso pé e seus filhos enxerguem o que nós enxergamos. Ela marcou um jantar para amanhã, então será amanhã que acabaremos com esse martírio. Pedi um amigo da faculdade para fazer um trabalhinho para mim, porque caso isso não se resolva da melhor forma, nós três temos uma outra cartada nas mãos. E estamos prontos para colocar tudo em jogo para vivermos em paz. Grace tem que perceber que não dá mais. Estamos todos insatisfeitos.

Cheguei em casa mais cedo que de costume, eu queria preparar um jantar para Christian. Subo, tomo um banho e me visto com uma saia acima dos joelhos e uma blusinha de alcinha. E vou direto para a cozinha, porém derrepente me dá uma tontura. Minha visão começa a ficar embaçada, um mal estar percorre o meu corpo. Me seguro na ilha levantando minha cabeça. Respiro fundo e Gail aparece.

-Sra Grey, a sra está bem? Está pálida. Gail me pergunta me apoiando com as mãos na minha cintura.

-Não sei Gail, eu estava bem alguns minutos atrás. Mas cheguei aqui e me veio um mal estar. Digo ainda me sentindo enjoada.

-Acho melhor a Sra se deitar. A sra comeu bem hoje? Não tive muito tempo de comer hoje, deve ser isso.

-Não muito bem Gail. Na verdade só fui comer alguma coisa já era tarde e mesmo assim uma fruta. Falei me deitando no sofá com ajuda de Gail.

-Eu vou fazer algo para a Sra comer. Não pode ficar sem se alimentar. A sra trabalha demais, o dia todo e ultimamente nem tem tomado café da manhã aqui.

-Gail, eu só quero um suco, se não, não vou jantar. E outra eu queria fazer o jantar hoje.

-Não Sra, hoje a sra vai descansar, deixa para outro dia que a Sra estiver melhor. Vou trazer seu suco.

-Gail. Falei contrariada, eu realmente queria fazer um jantar especial para Christian.

-Nada de Gail, fique aqui que já volto. Bufo exasperada.

Fico deitada no sofá e esse mal estar não passa. Gail traz o meu suco, ela me ajuda a me sentar para tomá-lo. Tomo em pequeno goles, até terminar. Gail me pergunta se estou me sentindo melhor. Digo que ainda estou com um mal estar por dentro. Ela pede que eu continue deitada que ela fará o jantar e se precisar dela, é só chamar. Apenas assenti de leve com a cabeça, e ela sai. Fico ali pensando que tenho me importado tão pouco com a minha alimentação. Às vezes com tanto trabalho esqueço que tenho que comer. Terei que começar a me policiar nisso. Pego no sono pensando nisso.

Refém Do Meu Dominador Where stories live. Discover now