Capítulo 30

4.1K 342 50
                                    

Diferente de mim, hoje quem acordou cedo foi Christian. Ele me disse que tinha que ir cedo para a empresa, pois tinha que colocar as coisas em ordem antes da viagem. E hoje é eu que estou sentindo falta dele na nossa cama. Não vamos tomar café juntos e nem nada. Levanto e sigo para o banho. Preciso está na empresa do papai.

Tomo meu café depois de dá bom dia a Gail e já pego as minhas chaves e sigo para empresa do papai. Hoje imagino que teremos muitas coisas para fazer. Fora que papai e mamãe estão pretendendo viajar por uma semana em uma lua de mel, já nem sei quantas lua de mel esses dois já fizeram. Mas gosto deles assim, sempre alegres e felizes pela relação deles. Fico pensando se eu e Christian ficaremos assim como papai e mamãe. Tenho medo que eu fique buscando nele o amor que jamais encontrarei. Tenho medo que ele se desiluda comigo e veja que não senti nada por mim e peça a separação. Droga, eu não posso pensar assim, eu não quero ficar com esses pensamentos. Vamos dá certo, estamos dando certo e nada e nem ninguém vai mudar isso. Vamos continuar lutando para melhorar cada dia nosso casamento. Sou tirada dos meus pensamento com meu celular tocando. Atendo pelo viva voz do carro.

-Alô

-Alô, bom dia, gostaria de falar com Anastásia Steele.

-Bom dia, é ela, quem fala?

-Aqui é Nora a secretária do Reitor Roger Chaveiros, o reitor do seu curso.

-Sim Nora, em que posso te ajudar? Estou intrigada com a ligação.

-O Reitor quer marcar uma hora para conversar com a Srta. Ela diz, e eu ainda não entendi.

-Você pode me dizer o assunto?

-Não sei te dizer Srta. Ele só me pediu para entrar em contato com a Srta e marcar. A Srta está disponível as 15hs de hoje?

-Estou sim, pode marcar, estarei ai.

-Tudo bem. Está marcado. Você sabe aonde fica a sala do reitor?

-Sim Nora. Eu sei sim.

-Então está marcado Srta. Tenha um bom dia. Ela diz e desliga.

Será o que aconteceu? Será que é por causa das minhas faltas? Merda, espero que não. Eu ainda não estou certa do que farei com meu curso. Estou em um conflito interno. Quebrar uma promessa nunca foi do meu feitio, porém ser infeliz em uma área que não é o que eu queria, também irá me frustrar o resto da vida. Eu não sei mesmo o que fazer.

Chego na transportadora do papai e cumprimento a todos. Vou na sala do papai e ele já vem me abraçar e diz que está muito feliz pela minha ajuda. Tanto que é para me preparar, pois assumirei quando ele for viajar. Eu o questiono sobre a faculdade, e ele me diz que só por uma semana e nada mais. Eu não discuto. Na verdade nem eu sei o será da minha faculdade.Foco no meu trabalho até as duas, não tive tempo de comer, então terei que comer depois da conversa com o reitor. Apesar de está morrendo de fome.

Cheguei na faculdade e já fui direto para reitoria. Cumprimentei a secretária que se apresentou como Nora. Disse a ela meu nome, e ela me disse que o reitor já iria me receber. Eu estava meio receosa com a essa conversa. Eu não sabia o conteúdo da mesma e isso estava me deixando nervosa. Depois de longos minutos, Nora apareceu e disse que eu poderia entrar. Entro e vejo um senhor baixo, com barba grande e cabelos grisalhos. Ele me olha e já vem até a mim.

-Boa tarde Srta Steele. Sou Roger Chaveiros.

-Boa tarde Sr Chaveiros.

-Sente-se. Ele diz

-Obrigado.

-Bem Srta, eu te chamei aqui, pois tive uma conversa com seus professores e eles me pediram para conversar com você.

Refém Do Meu Dominador Место, где живут истории. Откройте их для себя