Capítulo 21

4.1K 351 108
                                    

Hoje eu não fui a faculdade, estou a dois dias de me mudar para a nova casa. Eu e o Christian fomos na casa vê-la, está linda, adorei a decoração. Mas também eu não quero ir para lá brigada com ele. Essa situação tem que acabar. Resolvi acabar com o gelo que estava dando nele, não compensa mais, porém eu não vou desistir de saber se essa Bella que esteve com ele.

Saio da cama e me arrumo. Desço as escadas e vou tomar café. Gail já está na cozinha preparando algo.

-Bom dia Gail!  Digo

-Bom dia Sra Grey! Ela me cumprimenta.

-O seu patrão já saiu? Pergunto

-Sim, ele saiu bem cedo.

-Ótimo. Eu ficarei em casa o dia todo. Tenho que resolver a mudança.

-Sim Sra.  

Tomo meu café e fico a manhã toda resolvendo as coisas da mudança. Vamos levar somente as nossas coisas pessoais. Preciso pedir caixas e arrumar várias malas para as nossas roupas. Depois do almoço, estou na sala conversando com minha mãe sobre a mudança e noto que há alguém chegando. Escuto passos de saltos, olho para trás e vejo que se trata de uma mulher. Morena, cabelos longos e olhos esverdeados. Magra. Não há conheço. Digo a mamãe que tenho visitas e que depois nos falamos. Desligo e a mulher fica me olhando.

-Boa tarde, posso te ajudar? Pergunto olhando para a mulher e cruzando os braços.

-Vim falar com Christian. Ela diz. Bem parece íntima dele.

-Ele não está. Quem gostaria? Eu posso te ajudar?

-Sou Bella a amante dele,  e você não pode me ajudar. Ela diz com desdém, e eu fico em choque. Essa mulher é a ex dele, e está aqui se denominado “a amante”.

-Hum, você é a tal Bella. E ainda “a amante” do meu marido? Nossa que legal da sua parte vir até a minha casa e procurá-lo. Como você se sente sendo a outra? Pergunto para ela com ironia.

-Isso não será por muito tempo. Ele voltará a ficar comigo de vez. Ela fala com uma convicção.

-Sério? Então porque você veio aqui? Porque não ligou para ele? Perguntei já ficando irritada com ela.

-Ele não está me atendendo hoje. Já liguei várias vezes. Até achei que tinha acontecido alguma coisa com ele. Mas eu não vou perder mais meu tempo falando com você. Eu quero falar com ele e não com você. Diga a ele para mim,  que estarei esperando ele em nosso apto. Nosso apto? Ela quer dizer que eles se encontram em um apto deles?

-Como assim?  Vocês dois tem um apto juntos? pergunto incrédula. Ele não pode ter feito isso comigo. Tem um lugarzinho com a amante? Já é demais para mim.

-Na verdade é dele, mas como tudo que é dele será meu, eu digo que é nosso. Agora tchau, e não esquece de dar meu recado. Bjs florzinha. Ela me manda um beijo no ar e sai rindo.

Eu estou puta.  Ele não podia ter feito isso. Ele sustenta ela? Há, mais isso vai acabar hoje. Eu sou a esposa dele e nada vai mudar isso. Nenhuma vagabunda vai acabar com meu casamento.

Sigo para meu quarto. Pego um blazer e colo em cima da blusa que estava. Calço um sapato de salto. Pego minha bolsa e a chave do carro. Eu vou resolver isso agora. Ela acha que eu sou boba. Ela quer os bens dele?  Ela não terá. Porque deu para ver que ela não gosta dele. Mas sim os bens dele.

Saio de casa e sigo para a empresa dele. Ele terá que me explicar isso. Se ele acha que eu vou aceitar que ele sustente outra mulher, não, isso eu não vou permitir. Ele não sustenta nem meus gastos, dirá sustentar outra mulher que não é nada dele.

Refém Do Meu Dominador Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang