Capítulo 55

3.3K 310 45
                                    

Genteeeee, demorei mas cheguei. Kkkk. Vi algumas mensagens questionado se não haveria CAP hj. Kd o CAP de hj. Amooo. Claro que hoje tem CA, nunca deixaria vcs na mão. Só não terá dois como todas as sextas, já peço desculpas por isso. Meu dia hj foi só correria. Sem mais delongas segue o CAP. Bom final de semana para vcs e até segunda feira. 😘😘😘😘😘😍😍😍😍❤❤❤❤

Minha sanidade está abalada. Sei que Ana está chateada por não nos tocarmos, não nos amarmos como antes. Mas nós precisamos cooperar para que nossos filhos não nasçam antes do tempo. Quero evitar ao máximo todo tipo de problema para que ela fique tranquila. Inclusive afastei minha mãe durante esse período restante de gravidez. Eu a avisei que Ana estava fora de alcance para ela se a mesma insistisse em se meter em nossas vidas. Eu não estava brincando com minha mãe quando disse que eu tomaria tal atitude. Porém eu acredito que ela não me levou a sério. Quando cheguei de viagem minha mãe já me ligara afoita, possessa de raiva dizendo que precisava conversar comigo. Eu não sabia o porque, mas marquei de conversar com ela na segunda feira. Ela queria que nossa conversa fosse no fim de semana, mas eu havia acabado de chegar, e ainda estava muito feliz de saber que meus bebês seriam três princesas e um príncipe. Eu não queria estragar meu final de semana com as peripécias da minha mãe.

Passei o final de semana todo com Ana, bem animados e felizes. E quando foi na segunda feira, lá estava minha mãe no meu escritório. Ela praticamente madrugou. Lembro como se fosse hoje. Andréia me ligando cedo, já vi que não era coisa boa. Eu mal tinha me levantado. Andreia me disse que minha mãe estava na empresa andando de um lado para outro, questionando de cinco em cinco minutos que horas eu iria chegar. Que merda minha mãe queria comigo? Não imaginava nada que pudesse ter acontecido, para que ela estivesse cedo na empresa. Não pude aproveitar minha manhã com Ana. Tomei banho e me arrumei, deixei Ana dormindo. Lembro de nem tomar café naquele dia. Cheguei na empresa e minha mãe assim que me viu suspirou pesado. Eu levantei minhas sobrancelhas, não entendendo a urgência dela estar ali tão cedo. A beijei com dois beijos na bochecha e pedi a ela para entrar na minha sala. Pedi a ela para se sentar, mas a mesma disse que estava bem de pé. Recordo da nossa conversa como se fosse hoje.

Flash Back On.

-Então dona Grace, me diz o que tanto você quer comigo que não pudesse esperar. Digo sentando em minha cadeira, desabotoando meu terno.

-É sobre a sua mulher. Ela diz, e eu não acredito que ela quer falar de Anastásia. O que foi agora?

-Sobre o que você quer falar mãe? Pergunto já com preguiça.

-Ela não te contou que estive com ela na sexta feira? Ela não te contou da falta de respeito que ela teve comigo? Ela diz com raiva.

-Não mãe, ela não me disse nada. Mas onde vocês duas se encontraram?

-Eu queria conversar com ela sobre os apadrinhamento dos meus netos. Eu suspiro forte e vou ter que cortá-la.

-E a conversa que eu e você tivemos sobre não incomodar Ana quanto a isso ou a qualquer assunto?

-Christian você não me ouviu quando conversamos. Eu não quero ninguém de fora sendo padrinhos dos meus netos. E sua esposa foi bem atrevida e desrespeitosa comigo na sexta feira. Droga, o que faço? Minha mãe não entende as coisas.

-Mãe não é da sua conta que ela e eu tomemos decisões em relação aos meus filhos. Eu disse que não queria você atormentando Ana.

-Eu só queria conversar com ela. E a mesma me desrespeitou, só faltou me colocar para fora da casa do meu filho.

-A casa é dela também mãe. E você não tem nada que questioná-la sobre o que ela quer para as nossas vidas e as vidas dos nossos filhos. A Sra tem uma casa e uma vida mãe. Não somos mais crianças para você falar e a gente obedecer. Eu quero que a Sra pare de se meter. Acho que isso já havia ficado claro para você naquela conversar lá em casa. Não é possível que você esteja regredindo nas suas palavras, na sua promessa. Eu achei que tínhamos deixado bem claro que não era para a Sra se meter em nossas vidas.

Refém Do Meu Dominador Where stories live. Discover now