Bônus

3K 281 41
                                    


Oi gente preparei um capítulo pequeno da nossa nojenta Bella para vcs entenderem um pouco o que está acontecendo e o que vai acontecer já nas próximas semanas. Lembrando que isso é um bônus da história, ou seja, não conta como capítulo, então teremos ainda 20 capítulos ainda pela frente. E na semana que vem muitas coisas vão acontecer. Inclusive a revelação do segredo de Ray e Christian, mas não contarei aqui se Ana saberá ou não, e se ela souber como irá reagir. Sem mais delongas. Um ótimo final de semana para vcs. Bjs e até segunda.😍😍😍😍😍😍😍😘😘😘😘😘

Pov Bella

Eu estou rindo por dentro, rindo muito, pois comecei a colocar meu plano em prática. Eu não sabia que os pombinhos havia se mudado. Quando fui ao Escala saber deles, o porteiro me disse que eles não moravam mais ali, então tomei um táxi e fui para empresa do meu "querido amor". Já era tarde quando ele saiu da empresa, então pedi ao taxista para seguir o carro, mas não era para ir muito perto, já que esses seguranças são muito espertos. Apesar de saber que Christian só anda com Taylor, eu não posso dá muita bandeira.

Ele chegou na casa dele. Um grande portão se abre, e vejo que é uma casa muito grande e bonita. Maldita, agora estou com mais raiva ainda. Isso tudo era para ser meu, mas a maldita teve que se meter na vida dele, teve que encanta-lo. Mas isso não vai durar muito tempo. Eu destruirei essa família feliz. Como disse ela chorará amargamente por ter se metido no meu caminho. Nenhuma mulher vai se meter em mais nada em minha vida, nenhuma mulher vai tirar o que é meu por direito. Por duas vezes eu fui humilhada por essas cretinas que resolveram vender suas almas e encantarem meus homens. Mas isso acabou, se eu não pude fazer nada com a trambiqueira em Washington, essa daqui vai pagar por tudo que eu sofri. Por toda humilhação que ambas me fizeram passar. Se eu sou prostituta hoje, devo a elas isso.

Os dias estavam passando e eu já sabia onde a maldita trabalhava, ela não fazia nada a não ser ir ao trabalho e depois voltar casa. Eu já fiz algo para ela, e a tonta nunca irá descobrir, ninguém nunca descobrirá, ela só vai chorar por anos a dor da perda.

Mas ainda não terminei com a minha vingança. Aquele bastardo também chorará. Assim que eu fazê-la sofrer pela morte daquele bebê, meu querido amor vai sofrer também com a perda da mulherzinha. Não vai sobrar nada para contar a história, somente um CEO abalado pela morte do bebê e da sua esposa. Coitado. Por mim que sofra. Por mim que morra de solidão. Ele não merece nada de mim, pois quando eu precisei dele, o mesmo não quis me ajudar. Me jogou na lama, me pôs em um prostíbulo. Eu nunca vou perdoá-lo, nem ele e sua esposa.

Depois do nosso encontro no cemitério, ela passou andar com seguranças, coitada, está com medo. E tem que ficar mesmo, quero vê-la encurralada. Quero vê-la com tanto medo que quando eu atacá-la, ela me pedirá perdão de joelhos. Ela não perde por esperar. Eu somente estou ganhando tempo. Eu queria saber quantos meses ela está? Eu a segui até o consultório médico, mas não tive como entrar já que não tinha credenciais da médica. Posta até nisso ela saiu ganhando, pois eu nem posso dar ela um veneno para ambos morrerem de uma vez. Porém não me faltará oportunidade, pois mesmo com seguranças eu não vou deixar meu plano. Eu acabarei com ela.

Refém Do Meu Dominador Where stories live. Discover now