Capitulo 13

6K 469 44
                                    

Harry P.O.V

Estava tranquilamente em um sono muito bom quando sinto alguém me balançar, mas não dei a mínima e continuei a dormir.

- Harry filha da puta acorda que eu 'tô com desejo. - Uma voz fina dizia, ah essa voz tão maravilhosa que eu amo. - Eu vou contar até três se você não levantar, eu vou enfiar um pau no meio da sua bunda. 1- Hazza levanta por favor. - Abri apenas um olho para ver o que meu ômega queria.
- O que foi amor?
-estou com desejo de comer um burguer king delicioso, com batatas fritas e um copo grande de coca cola. -Ele lambia os lábios ao falar.
- Pois bem, espere amanhecer e eu compro, agora dorme Louis. - Digo quase dormindo outra vez.
- Harry Edward Styles levanta AGORA E VAI COMPRA A PORRA DO LANCHE E TUDO O QUE TE PEDI. - Ele grita e me taca um chinelo na cara.

Bufo e levanto da cama indo pro banheiro escovar os dentes e colocar uma roupa já que estava apenas de boxer.

Fui até ele e dei um beijo em seus labios fazendo ele murmurar vários eu te amo.

Depois de rodar quase a cidade enteira, achei um burguer king 24 horas, e comprei tudo o que Louis queria. Por mais que eu odeie ser acordado, vê seus olhos azuis brilhando ao falar dos seus desejos faz meu coração se encher de adoração e o amar mais.

Chego em casa e lhe dou tudo, mass antes faço ele me dá um beijo, que acaba virando em eu lambendo ele enquanto ele come.

Depois dos meus bebês comerem e ficarem satisfeito, deitei de costa para Louis e ele se aninhou em mim fazendo-nos ficar de conchinha e dormir.

👉👈👉👈👉❤👉👈👉👈👉👈

Acordei e logo senti um cheiro de panquecas e café preguinado na casa toda, eu ja levantei correndo direto para o banheiro tomar um banho e escovar os dentes, saí apenas de calça de moletom sem cueca mesmo e abracei meu ômega por trás fazendo ele sentir minha ereção só de vê-lo com uma calcinha preta e uma blusa minha.

Para um ômega que usava apenas cueca, agora está cheio de desejos com usar calcinhas.

-Bom dia! - Digo beijando seu pescoço e vendo ele se arrepiar.
- Bom dia babe. Eu fiz panquecas de chocolate e morango, espero que goste...eu estava com vontade. - Diz com as bochechas vermelhas e eu não resisto em beijar ele.
- Tenho certeza que está uma delicia amor.

Comemos nosso café da manhã juntos e fomos para o trabalho, não que eu queira que ele trabalhe por causa da gravidez, mas Louis não me escuta.

- Amor se sentir qualquer coisa me avisa okay? - Digo quando o deixo em sua sala, me despedindo com um beijo.
- Está tudo bem amor.

Trabalho, trabalho e trabalho, era só isso que fiz. Louis quase não entrou aqui porque das vezes que veio eu o grudei em minha mesa e o beijava.

Estava na hora do almoço e eu estava indo para a sala do meu ômega quando uma conversa na sala dele me chama a atenção, eu apuro minha audição para ouvir.

- Espero que esteja feliz com essa cria Louis. Você acha mesmo que o Harry te ama? Ele está com você por causa desse bebê inútil, quando ele nascer o meu alfa vai te largar e vai vir atrás de mim com esse bebê. -dizia uma voz que eu reconheci ser a de Nicholas.
- E-ele não vai fazer isso, ele me ama e você tem que aceitar. Eu tenho a mordida dele e ele a minha. - Louis dizia com a voz embargada pelo choro.
- Creio que você deveria parar de encher o meu ômega Nicholas. Vai cuidar do seu serviço e deixar o Louis e meu bebê quietos. Eu os amo, você foi apenas uma foda e nada mais.

Nicholas sai batendo o pé e eu abracei Louis com toda a força dizendo palavras de conforto para ele.

Levei ele para a casa e o deitei na cama fazendo carinho em seus cabelos e barriga fazendo ele pegar no sono, e eu o observei durante seu sono.

Heeey espero que gosteem do capitulo.

Beijoos.

Patty xx

He is cruel (Larry Stylinso - ABO)Donde viven las historias. Descúbrelo ahora