II Capítulo 15

1.6K 135 3
                                    

Harry P.O.V

Louis, eu e nossa família havíamos viajado pra Itália, fomos comemorar o mais novo integrante que virá a família, sendo sincero eu estava muito feliz. Depois de ter me apaixonado por Louis eu passei a sonhar em ter uma casa cheia de crianças, e bem estamos no caminho.

No momento estávamos deitados na cama da minha casa que eu havia comprado aqui, um olhando pro outro e sorrindo.

- Hazzy sabe o que eu estava pensando? -ele sorri de forma sapeca e eu sei que ele vai aprontar. - Queria muito repetir a dose daquele dia que eu te fodi.
- Ah meu Deus, você tá brincando né? -falo de olhos arregalados e vejo que ele não mostra nenhum indício de ser brincadeira. - Sim você tá falando sério, mas Lou eu sou um alfa.
- Idai? Eu quero te foder Hazza, vai por favor...Vai negar um pedido do seu ômega grávido? -faz um bico enorme.
- Tá, o que eu não faço por você não é mesmo?
- Eu sei que você gosta.

Louis fica por cima de mim e começa a me beijar com todo o desejo do mundo, e eu correspondo da mesma forma. Seguro seus cabelos e os puxo quando ele começa a beijar e chupar todo o meu pescoço, puxando a pele do mesmo entre os dentes. Era pra ser algo dolorido, mas era muito mais prazeroso.

Ele tira minha blusa e começa a chupar meu mamilo, me fazendo gemer alto e me arquear na cama, mordo meus lábios e observo seu sorriso vitorioso ao ouvir meu gemido.

Depois dele tirar todas as nossas roupas ele pega meu membro na mão e me masturba de forma lenta e tortuosa, Louis estava adorando me provocar. Solto um gemido alto quando ele coloca todo o meu membro na boca e o chupa com força, seguro seus cabelos enquanto ele me chupa.

- Ahh Louis. -gemo me arqueando.

Sinto seu dedo em minha entrada e respiro fundo, logo que ele me penetra e gemo baixo, Louis me chupa enquanto penetra seu dedos enquanto mim, o movimentando rapidamente dentro de mim. Mas dois de seus dedos é penetrado em mim e nesse momento eu me encontro totalmente entregue a meu ômega, nem ligando mais pro fato de eu ser alfa, só queria sentir o prazer que ele estava me dando.

Louis retira seus dedos de dentro de mim e se abaixa começando a chupar minha entrada com força, penetrando sua língua em mim. E aquilo era tão bom.

- Agora eu vou te foder bem gostoso Harry, quero ouvir você gritando meu nome enquanto eu estoco bem fundo em você. -ele diz tudo em um sussurro em meu ouvido, e eu gemo alto em resposta.

Ele guia seu membro até minha entrada e o penetra lentamente, me fazendo mais que tudo querendo que ele penetre tudo de uma vez. Gemo alto quando ele dá impulso e entra com tudo em mim.

- LOUIS!

Seu sorriso era tão safado que eu me vi mais excitado do que já estava. Éramos uma bagunça de gemidos, os meus eram os mais altos possíveis.

- Louis mais forte e fundo...-gemo alto me arqueando.

Louis sai de dentro de mim e me vira, me deixando de quatro pra ele. E antes que eu pudesse reclamar ele me penetra com tudo, e eu gemo alto de prazer, Louis sabia direitinho como me deixar louco.

Depois de várias estocadas e Louis surrar minha próstata com força, gozamos ao mesmo tempo enquanto gemidos altos eram deixados por nossos lábios. Caímos ofegantes um ao lado do outro com sorrisos cansados em nossos rostos.

- Devo admitir, eu amo quando você me fode. -falo ofegante.
- Devo admitir, eu amo foder você.

Eaeee pra quem queria Louis tops novamente, está aí.

Gente eu amo fazer um Louis tops de vez em quando, sério.

Ahh então, sobre os erros que tem em toda a fanfic eu vou corrigir tudo quando terminar ela. Vou deixar tudo corrigido e bonitinho pra vocês, porque escrever por celular é uma droga e as vezes o corretor corrige pra coisas nada haver e você nem percebe.

Bem é isso, espero que tenham gostado desses dois capítulos e comentem e votem, porque eu amo ler o comentário de vocês.

Amo vocês!

Patty xx

He is cruel (Larry Stylinso - ABO)Where stories live. Discover now