Capítulo 39

2.4K 215 25
                                    

1 mês depois

Louis P.O.V

Nesses um mês Harry ainda não sai do celular, mas pelo menos tentar conversar comigo, ou vem apenas pra tentar transar, mas eu nego.

Estava em minha cama porque ele está dormindo no quarto de hóspedes porque eu mandei, até que ele entra no quarto.

- Lou me perdoa por favor, eu não fiz por mal amor. -diz ele se deitando ao meu lado. Finjo que nem o ouvi e continuo lendo o livro. -Amor eu faço qualquer coisa pra você me perdoar.

Qualquer coisa. Não deveria ter dito isso Harry Tomlinson-Styles.

- Qualquer coisa então? -ele faz cara de surpresa por eu ter falado e assente. -Então deixa eu foder você que eu te perdôo.
- O QUE? Sem chance. Você não vai me foder. -diz ele se levantando.
- Okay, continue com o quarto de hóspedes então.
- Mas Lou, eu sou um alfa, um lúpus ainda. Não vou deixar você me foder. -ele volta a se levantar e eu me levanto junto.
- E eu já disse okay Harry, então não fale pra eu pedir qualquer coisa se você não vai fazer o que eu peço. -começo a sair do quarto até que ele me para.
- Tudo bem. Você me fode.

Sorrio largo e corro até ele o empurrando na cama, fico por cima e o beijo com voracidade, passando a mão por todo seu corpo. Tiro sua camisa e abaixo meus lábios até seu mamilo, chupando e mordendo os mesmos.

Olho pra ele que estava mordendo os lábios e de olhos fechados, abaixo sua calça junto com a boxer e começo a chupar seu membro, sugando com força enquanto levo três dedos meu pra ele chupar.

Com os três dedos lubrificados levo um até sua entrada, encontrando resistência mais logo depois ele relaxa e eu consigo colocar todo o meu dedo nele.

Começo a movimentar ele lentamente até ter Harry rebolando e pedindo pra mais, essa é a cena mais linda do mundo.

Já com os três dedos Harry era uma bagunça de gemidos, sussurros e até palavrões.

- Okay amor, agora eu vou te foder.

Pego um lubrificante e passo em todo o meu membro e o olho enquanto levo meu membro até sua entrada, entrando aos poucos e vendo sua careta dolorida.

Quando estava dentro dele espero ele se acostumar antes de me mover.

- P-pode se mover L-Lou.

Começo a me mover lentamente sem tirar meus olhos dele, sua careta dolorida logo se torna em uma expressão prazerosa. Seus gemidos foram se tornando altos a medida que eu aumentava a velocidade das estocadas, ora indo rápido e ora indo devagar.

- M-mais Lou, forte...oh tão bom

Sorrio de lado e vou olhar mais fundo e forte que eu conseguia, batendo em sua próstata incontáveis vezes até ele se desmanchar em nossos estômagos e eu logo em seguida dentro dele, saio de dentro de Harry e me deito ao seu lado.

- Gostou? -pergunto sorrindo.
- Muito, mais essa foi a primeira e a última vez.
- Faça algo de errado pra você ver se vai ser a última vez. -dou risada o abraçando.
- Eu te amo. Senti saudades.
- Eu também te amo Hazz e senti muita saudade.

Não demora muito e logo caímos no sono.

Oiiii gente voltei de novo e talvez irei fazer maratona, como haviam pedido.
Mas vai demorar porque irei fazer os capítulos e ai cada capítulo que eu fizer eu vou postando.

E sim Harry bottom porque eu tava afim de algo diferente.

Ahh gente no capítulo 12 teve um comentário dizendo que euu havia plagiado uma parte da fanfic 'Uniquely Three' e gente juro pra vocês que não plagiei. Eu nunca nem li essa fanfic, posso ter pegado ela pra ler mais eu não li, eu não preciso disso gente. Tudo o que eu posto vem da minha imaginação, então não. Eu não plagiei nada aqui.

E é isso, até mais tarde.

Patty xx

He is cruel (Larry Stylinso - ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora