Epílogo

2.1K 109 24
                                    

Hoje era o aniversário de casamento de Louis e Harry, ambos estavam fazendo 16 anos de casados. Como presente seus filhos decidiram fazer uma festa surpresa para o casal.

Edward ficou encarregado de fazer os pedidos da comida, William com a música e Angel com a decoração já que a mesma era boa nisso. Com a ajuda de Zayn, Niall e o resto dos garotos ele montaram uma festa maravilhosa escondido do casal Larry. O trabalho de levar Louis e Harry até o salão de festas era do Niall e Josh.

Depois de finalmente conseguir tirar os Tomlinson-Styles de casa, Niall e Josh dirigem até o salão. Detalhe o casal estava com os olhos vendados para não saberem para onde estavam indo.

Quando param no lugar da festa eles levam Louis e Harry até a entrada que estava decorada com um arco cheio de balões em forma de coração nas cores vermelho e branco. Um painel gigante na entrada escrito Parabens ao casal Louis e Harry. Niall e Josh tira a venda dos dois e eles olham tudo espantados com a surpresa.

- O que...- Louis começa dizer e logo seus olhos ficam marejados. - Hazza, olha tudo isso.
- Está perfeito, quem fez isso? - Pergunta olhando Niall.
- Seus filhos tiveram a idéia, mas todos nós contribuimos.

Lá dentro do salão estava tudo revestido em vermelho e branco, com várias fotos dos dois sozinhos, em família, com amigos espalhadas por todo canto. Pétalas de rosas formando uma passagem até o pequeno palco montado e n fundo escrito Louis e Harry, melhores pais e melhores amigos. Amamos vocês.

Lá em cima estava Edward, William e Angel juntos com os gêmeos Benjamin e Aylla. Angel estava com um microfone enquanto William ficava na bateria e Edward com a guitarra.

- Pais essa é pra vocês. - A música começa a ser tocada e logo Angel solta sua voz cantando a mais bela canção já ouvida.

Your hands fits in mine
Like it's made just for me
But bers this in mind
It was meant to be
And i'm joining up the dots
With the freckles on your cheeks

Louis e Harry se olham sorrindo e logo vão até o centro do salão aonde tinha um coração enorme colado e cheio de gliter, e lá eles começam a dançar lentamente. Deixando a música tocar seus corações que batiam como um só.

I know you've never loved
The crinkles by your eyes
When you smile
You've never loved
Your stomach or your thighs
The dimples in your back
At the bottom of your spine
But I'll love them endlessly

Com sorrisos nos rostos os dois rodopiavam pelo salão, sentindo-se livre para fazerem o que bem entedesse. Eram duas pessoas que passaram por muitas coisas mas que o amor foi maior. Um amor diferente e único, que mudou pensamentos, mudou duas pessoas para melhores.

I won't let these little things
Slip out of my mouth
But if I do
I'ts you
Oh it's you
They add up to
I'm in love whit you
And all these little things...

O amor que eles sentiam um pelo outro era de se inspirar, era o tipo de amor que você deseja. Aquele que ambos lutam juntos contra tudo e todos. O amor que Harry sente por Louis fez ele mudar, ele deixou de ser ruim e mudou o pensamento de como se deve tratar um ômega. E no final Louis também mudou. Mudou seu pensamento de como nunca iria querer ter um alfa.
Eles se completam e qualquer um pode ver isso, são as pequenas coisas que os fazem serem perfeitos um para o outro.

Quando a música acabou Louis e Harry já muito emocionados olharam para seus filhos com os olhos cheios de lágrimas, onde eles nem tentavam conter e as deixavam cair livremente.

- Pais, vocês são a nossa inspiração. Todos os dias em que acordo eu agradeço por ter vocês na minha vida, vocês me ensinaram tantas coisas. Me ensinaram que o amor é sim real, que mesmo as piores pessoas podem amar, me ensinaram que não importa a dificuldade, se tem amor é isso que importa. - Começa Edward.
- Quando eu acordo e vou para a cozinha e vejo vocês em sua bolha de amor eu não sinto nojo ao ver meus pais trocando carícias. Pelo contrário, eu sinto orgulho de ter saído das pessoas mais maravilhosas que existe no mundo. Que mesmo depois de anos ainda se amam e a cada dia que se passa parece mais e mais forte. - William continua.
- Não importa quantas anos se passe, eu sempre terei orgulho de vocês. E eu sei que um dia não terei vocês comigos então quero aproveitar o máximo do meu tempo com vocês. Quero sair para um praça, deixar vocês pegar na minha mão no meio de todo mundo, eu não ligo. Não tenho vergonha, eu só amo vocês demais para me importar com o que os outros podem pensar. - Angel diz tudo chorando.
- Papais vocês são as nossas alegrias, com vocês somos muito felizes. São os nossos heróis e te amamos de montão. - Aylla diz sorrindo.
- Vocês que espantam os monstros que tem em baixo da minha cama, vocês é quem me amam mais que tudo. Vocês são meus heróis papais. - Foi a vez de Benjamin.
- TE AMAMOS LOUIS E HARRY TOMLINSN-STYLES.

E não preciso dizer mais nada, eles eram uma família enorme e completamente felizes, mesmo com suas briguinhas. Afinal que família não tem suas discussões não é mesmo?
Se passaram muitos anos, Louis e Harry morreram juntos e de mãos dadas já velhinhos, eles não se separaram nem na morte. Deixando seus filhos adultos já casados e construindo suas famílias.

I won't let these little things
Slip out of my mouth
but if ir's true
It's you
It's you
They add up to
I'm in love whit you
And all your little things.

Fim!

E foi isso meus amores, a fic acabou. Queria agradecer a todos por lerem a fanfic e dar seus votos e comentários, nunca esperei que a fic ia crescer tanto. Vocês são 10.
Em especial eu queria agradecer o HenriqueStylinson por ter me dado a ideia do capitulo passado e ter dado a idéia da festa. Obrigado anjo por ser incrível e ter dado essa idéia, e por estar adaptando ela. E por ser um amigo incrível.

E é aqui que me despeço de He is Cruel, eu irei corrigir ela inteira para vocês amores.

É isso, obrigado por tudo.

Amo vocês.

He is cruel (Larry Stylinso - ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora