Capitulo 18

4.5K 370 15
                                    

Louis P.O.V

Eu estava muito bravo com Harry, eu iria fazer ultrassom e ele não veio me levar e nem atendia meus telefonemas, ou respondia minhas mensagens. Resultado: tive que vir de taxi sozinho na ultrassom de nossos filhos.

Suspiro triste quando chego até a recepção e dou meu nome, vou para a sala de espera e vejo dois ômegas abraçados com seus alfas e sorriam feliz. E eu só queria Harry aqui comigo.

Fiquei mechendo em meu celular enquanto não era atendido, e comecei a olhar varias fotos minhas junto com Harry, e uma delas me chamou atenção. Foi logo quando fui morar com ele.
Estava sentado em seu colo abraçando ele pelo pescoço, com a cabeça enterrada em seu pescoço e sorrindo e ele sorria largamente pra foto.

Era uma de minhas fotos favoritas, logo Perrie me chama para a sala de ultrassom e eu sorrio pra ela.

- olá Louis, como vai?
- bem e você? - respondo baixo.
- muito bem, vejo que seu alfa não veio hoje, ele me parecia um pai bem coruja.
- é ele não pode vir hoje. Eu acho. - digo a ultima parte o mais baixo possível.

Perrie me ajuda a deitar na maca após as perguntas de sempre, ergo minha blusa e ela sorri colocando o gel já conhecido por mim. Sorrio vendo os dois garotinhos na tela, um deles estava mechendo as mãozinhas e o outro estava com o dedo na boca.

Logo os batimentos de seus corações forte se fizeram presente e eu deixei lágrimas molharem meu rosto, e olho pro outro lado que era aonde Harry sempre ficava.

Saio do consultório da Dra. Perrie e pego um taxi pra ir pra casa, não demorando muito e chego na mesma. Quando abro a porta e fecho a mesma com cuidado, deixo minha bolsa no sofá e subo pro quarto que logo estará Edward e William e sorrio olhando alguns ursinhos e brinquedos, e o nome deles gravado na parede.

Suspiro triste e fecho a porta com cuidado e vou pro meu quarto, me deito na cama enorme e fria, pegando no sono rapidamente.

[...]

Quando acordo já está escurecendo e ando por toda a casa sem sinal de meu alfa. Pego meu celular e ligo pra ele varias vezes, só caindo na caixa postal.

Me sento no sofá e começo a chorar enquanto acaricio minha barriga, ligo outra vez pra ele e nada.

- você não pode estar fazendo o que estou pensando Harry, não pode. - digo pra mim mesmo e choro mais ainda. - parece que essa noite será apenas eu e vocês meus pequenos.

Sinto meus pequenos começarem a chutar, e fecho os olhos com força lembrando que Harry cantava pra eles se acalmarem. Sinto meu coração se apertar como se algo estivesse acontecendo com Harry.

Escuto meu celular tocar e o pego rápido me entristecendo mais ao ver que era Zayn, não que isso não fosse bom.

- oi Zee. - digo baixo.
- Lou aconteceu uma coisa, e eu... Fica quieto Niall ele merece saber. Não Niall eu sei que ele está grávido mais é o alfa dele. - começo a chorar mais ainda ao saber que algo acontecer com Harry.
-Z-Zayn o q-que acontec-ceu com o Harry? - pergunto gaguejando e me levanto.
-Lou o Harry sofreu um acidente de carro e está em estado grave. - solto um grito e derrubo meu celular no chão, começando a tremer. Harry meu Harry sofreu um acidente e está em estado grave. Pego o celular outra vez com as mãos tremendo.
-q-que hos... Hospital ele está?

Desligo o telefone depois de saber qual hospital e ligo pra um taxi que não demora pra chegar. Estava tremendo cada vez mais quando entrei no taxi, estava com medo de perde meu Harry.
Me sentia um idiota ao pensar que ele estava me traindo, quando na verdade ele estava em um hospital.

Corro pra recepção do hospital e olho pra beta morena que me olhava preocupada.

- H-Harry St-tyles por favor.
- está passando por uma cirurgia agora senhor, você precisa se acalmar está grávido.

Deixo ela falando sozinha e saio pra sala de espera quase não enxergando nada, por tudo estar embassado por conta das lágrimas.

- LOUIS. - escuto o grito de Niall e apresso meus passos até estar abraçando ele. - eu sinto muito Boo.
- o que a-aconteceu?
- ele estava indo te buscar pra consulta e pelo que parece um carro em alta velocidade atravessou a preferencial e acertou em cheio seu carro. - Liam diz com os olhos vermelhos e a cara de choro. - ele está fazendo cirurgia agora, mas Lou eu preciso te alertar Harry bateu a cabeça muito forte e talvez ele pode acordar sem lembrar de nada, sem lembrar de você.

Sinto minhas pernas cederem e eu quase fui pro chão, se não fosse Liam eu tinha caído.

Sem lembrar de você.

Não sei o que dói mais Harry sofrer um acidente grave ou ele não se lembrar de mim e que vai ser pai.

Olho pra Liam chorando cada vez mais e Zayn vem até mim me abraçando.

Eu só queria o meu Hazzy.

He is cruel (Larry Stylinso - ABO)Where stories live. Discover now