II Capítulo 28

1.2K 105 2
                                    

Aurora P.O.V

Começo a dar risada quando Louis chega arrebentando com a Kendall, nem liguei ela merece isso e muito mais. Mas o resto eu seria encarregada, porque eu iria acabar de vez com ela.
Quando o garoto provalvemente o Harry, Louis me falou bastante dele e de como Kendall estava tentando foder com tudo, típico dela. Sempre querendo estragar a vida e o relacionamento dos outros.

- Você viu o que aquele filha de uma puta me fez? Deveria ter me defendido porra! - Diz irritada o que me faz rir mais ainda.
- Eu não, eu quero mais é que você se foda mesmo. - A olho séria dessa vez. - E ele deveria ter feito pior Kendall.
- Você é uma péssima alfa inferno.
- Nem sua alfa eu sou, por que eu iria querer te defender? Me polpe e entra na porra do carro. - Ela começa a fazer graça e eu a jogo dentro do carro e entro no lado do motorista, depois eu peço pra uma amiga pegar meu carro.

Começo a dirigir para a minha casa, afinal Kendall iria começar a ver a minha vingança. Ela vai implorar para nunca ter feito nada de errado nessa vida, implorar para nunca ter feito minha ômega e filhote morrer.

Paro na garagem da minha casa e saio do carro rapidamente e a puxo pelo braço depois de a tirar do carro, levo Kendall pra dentro da minha casa e tranco a porta e a jogo com força no sofá. Depois de a mandar ficar no lugar e que se ela tentasse fazer algo seria pior, eu vou pro meu quartinho de jogos que preparei apenas para aquilo e pego de lá um chicote.

Volto para a sala e a vejo de olhos arregalados, seguro os dois lados da bochecha dela a fazendo ficar com um bico. Sorrio sarcástica e dou um tapa forte em seu rosto e dou risada alta do seu gritinho irritante.

- Hora de brincar bebê. Hora de te mostrar que eu posso ser seu pior pesadelo, agora se você vai sair viva daqui é uma questão que saberemos apenas no final. - Bato com o chicote com força em sua coxa por cima da calça, mas com certeza ficaria marcas.

Várias chicotads foram deixadas por todas as suas coxas e vários tapas em seu rosto. Era errado o que eu estava fazendo? Com certeza. Mas ela me feriu ao fazer minha ômega e filhotes morrerem, se ela não tivesse aparecido nunca teria feito nada com ela, mas Kendall acha que é melhor que todo mundo e que é so estalar os dedos que todos serão dela ou que vão se ajoelhar aos seus pés. Mas não. Ela tem que parar e eu irei pará-la.

________________________________________________

Louis P.O.V

Acordo no outro dia enjoado e corro para o banheiro e coloco tudo o que não tinha para fora, eu amava saber que tinha um pequeno brotinho dentro de mim mais odiava o fato de ter que vomitar, isso era horrível.

Dou descarga no vaso e escovo meus dentes e sinto braços fortes me envolverem pela cintura e o rosto de Harry fazendo careta através do espelho enquanto eu escovava meus dentes, me fazendo me engasgar porque comecei a rir.

- Bom dia para o ômega mais lindo do mundo. - Sorrio e termino de escovar meus dentes.
- Bom dia para o alfa mais feio do mundo. - Dou risada do seu bico e não resisto em lhe deixar um rápido selinho. - Vai escovar o dente porque eu quero te beijar. E você é o mais lindo e único nesse mundo.
 
Depois de Harry escovar os dentes eu o puxei para um beijo carinhoso e demorado, parecia que não nos beijávamos á séculos, mas na verdade só fazia algumas horas. Tenho certeza que se pudéssemos nos beijávamos até dormindo.

Até parece ontem que eu disse à Niall e Zayn que nunca ficaria com um alfa, muito menos um lúpus. Mas olha só hoje em dia. Temos uma família incrível e eu não mudaria nada porque isso nos faz únicos e perfeitos um para o outro.

Harry e meus filhos é o que me faz forte, é o que me faz mais feliz nesse mundo e agora temos o nosso brotinho crescendo em minha barriga, não poderia estar mais feliz.
Só espero que essa felicidade seja eterna

Olá meus amores, mais um capítulo pra vocês. O link do grupo está no meu perfil é só irem lá e entrar no grupo.

Patty xx

He is cruel (Larry Stylinso - ABO)Where stories live. Discover now