II Capítulo 19

1.3K 124 10
                                    

Louis P.O.V

1 mês depois.

Hoje era o dia que eu iria fazer a ultrassom do mais novo ou nova integrante da família, confesso que eu tinha um pouquinho de medo de vir gêmeos outra vez. Eu já fico louco pra arrumar três crianças, imagina cinco?

Definitivamente esse será o último e depois mais nada de filhos, porque se depender do meu marido teremos uns mil filhos e ele ainda vai querer mais. Deixei meus filhotes com minha sogra e fui com Harry para a consulta, esse estava num nervoso que parecia que era pai de primeira viagem.

- Harry se acalma pelo o amor de Deus! - Falo já um pouco irritado.
- Mas amor...- Faz um bico enorme enquanto estamos esperando sermos atendidos. - É nosso filhotinho, eu tô ansioso.

Não deu tempo de responder já que fomos chamados pela obstetra, que me fez várias perguntas que eu já até estava acostumado e logo fomos para a maçã e me deito erguendo a blusa. Minha barriga de grávido que estava imperceptível estava à mostra e então eu sinto aquele famoso gel gelado sendo passado em minha barriga, olho pro monitor e seguro a mão de Harry com um sorriso enorme estampado em meu rosto.

Estava tão hipnotizado na tela que logo vejo um borrão preto no meio indicando que era o meu bebê, ele era tão pequeno. E ao escutar o barulho alto do seu coraçãozinho eu e Harry não aguentamos e começamos a chorar, mas Harry como um grande alfa lúpus que ele é, ele começou a pular do nada no meio do consultório falando que estava feliz.

Eu tenho um alfa tão babão como marido que meu Deus. Um alfa que era um completo ignorante, rude. Mas agora é um doce doce e nem parece aquele mesmo ogro que eu conheci quando comecei a trabalhar na empresa.

-X-

Já é um casa eu e Harry preparamos macarrão com queijo e arrumamos a mesa, colocando cada criança em seu devido lugar. Nosso almoço foi uma bagunça e tanto.

William e Edward se sujaram todo e Angel do não se sujou também porque eu estava a alimentando, mas os gêmeos insistiram que eram grandes o suficiente para comerem sozinhos.

Na hora do banho foi uma guerra de água pra tudo quanto é lado, Harry e eu decidimos dar banho nas crianças em nossa banheira que era grande o suficiente para os três, mas então tudo virou uma loucura enorme e acabamos brincando de jogar água uns nos outros. O que resultou em eu Harry só de boxer tomando banho junto com eles e continuando nossa guerrinha.

Fazer o quê? Eu tenho uma família incrível e ninguém pode estragar isso. NINGUÉM.

Então é isso amores, última att do dia. Amanhã tem mais, irei deixa os dois capítulos prontinho pra amanhã e é postar pra vocês.

Comentem e votem pra mim saber se estão gostando.

Patty xx

He is cruel (Larry Stylinso - ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora