II Capítulo 10

1.5K 135 0
                                    

Zayn P.O.V

- HANNA PARA DE CORRER E VEM ATÉ AQUI AGORA. -grito pela milésima vez já cansado. - Liam levanta a porra dessa bunda do sofá e corre atrás dela porque eu não posso.
- Calma amor, meu Deus. - o filha da mãe ainda ri.

Quando eu acho que não pode ficar pior dois furacões entram correndo e todos sujos. Liam todo sujo de lama e Hanna a mesma coisa.

- Ah não, LIAM JAMES MALIK PAYNE...É você que limpa esse chão? Não é não, é a empregada mas ela não merece limpa isso. - o olho com raiva. - Você vai pegar o pano, água e produto de limpeza e vai limpar essa merda que vocês essas tão fazendo, e vão pro banho OS DOIS.

Me deito no sofá e suspiro cansado, minhas costas doíam e as duas crianças que tenho em casa me deixam louco.

Fico acariciando minha barriga onde Caleb crescia cada vez mais, meu pequeno garotinho.

Decido me levantar e comer alguma coisa, pego algumas frutas e corto em pedacinhos, vou até a geladeira e pego leite condensado e jogo por cima das frutas que estavam em uma taça, pego calda de morango e coloco por cima também. Vou até a gaveta do armário e pego uma colher e volto pra sala, me sento na mesa e começo a comer minha salada de frutas.

Estava me deliciando com aquilo, e acho que meu pequeno também já que ele havia se mexido dentro de mim.

Depois de ter comido eu lavo o que sujei e me sento no sofá logo observando Liam e Hanna voltarem pra sala já limpos, Liam vai até a sala de limpeza e pega os produtos e começa a limpar o que mandei.

-x-

Liam P.O.V

Eu estava achando grassa ter meu moreno todo nervosinho, ele ficava todo vermelhinho e isso era a coisa mais fofa do mundo. Claro que eu não exagerava ao ponto dele ficar muito puto e acabar perdendo nosso filho, Deus me livre pensar nisso.

Depois de ter limpado todos os cantos que estava sujo eu volto a guardar as coisas na sala de limpeza, Hanna já havia subido pro seu quarto desenhar, ela amava desenhar assim como Zayn, e eu amava os desenhos dos meus amores.

- Hey baby, está mais calmo? - pergunto me sentando ao lado dele.
- Sim amor. - ele faz bico e me pede beijo o que eu não nego.

Apenas o trago pro meu colo com cuidado e o beijo com todo o carinho e amor do mundo que eu poderia passar através daquele simples beijo.

Eu amo a família que eu tenho e não quero nunca perder tudo isso que conquistei com tanto carinho.

Mais um capítulo pra vocês, gente o wattpad de brincadeira comigo, ele bugando os capitulos.

Patty xx

He is cruel (Larry Stylinso - ABO)Where stories live. Discover now