II Capítulo 30

1.2K 97 0
                                    

Zayn P.O.V

Estava a caminho da empresa do Harry à qual Liam está tomando conta faz uma semana. Motivo? Harry não quer mais saber de nada, nem de ir pra empresa. Já mandamos ele ir atrás do Louis mas ele inciste que é melhor assim.

Como pode ser melhor se os dois estão sofrendo?

Louis continua trabalhando na empresa pois precisa de dinheiro pra pagar o apartamento que alugou para ele e as crianças, todos os dias meu melhor amigo reclama de dor na marca, mas nenhum dos dois quer dar o braço a torcer. Ambos orgulhosos demais para correr atrás de quem amam.

Voltando para o presente, meu heat chegaria provavelmente semana que vem e do Liam será hoje. O problema é que ele não apareceu em casa e muito menos atende meus telefonemas, e foi por isso que vim atrás dele. Quando chego em sua sala dou de cara com sua secretária Sophia Smith com os seios quase na cara de Liam que estava suando frio. Sintomas de seu hut, conheço Liam e quando ele começa a suar assim é porque está entrando no hut.

- Vamos lá Liam deixa eu te ajudar. - Diz Sophia com sua voz enjoada.
- Creio que não será preciso, o ômega dele está aqui e mesmo que não estivesse ele nunca ficaria com você meu bem.
- Olha pra mim meu anjo, eu sou tudo o que ele quer, não é Liam? - Vejo Liam engolir em seco e olhar pro seios dela. - Você só precisa deixar seu lobo sair Liam.
-e-eu...- Liam interrompe sua própria fala ao soltar um rosnado e me olhar, um sorriso malicioso se faz presente e meu corpo já estava pegando fogo e minha entrada liberando lubrificante. Eu estava entrando no heat.

Liam simplesmente pega Sophia pelo braço sem nenhuma delicadeza e a empurra pra fora da sala e dizendo em alto e bom som que ela estava sendo despedida, em seguida ele fecha a porta e a tranca. Tiro minha roupa correndo e me posiciono de quatro no sofá de couro que havia em sua sala, um tapa e mais outros são deixados em minha bunda e eu gemo de forma manhosa. Amava quando Liam me batia durante o sexo, e mais ainda em seus hut que ele batia mais.

Nunca nossos cios vieram juntos mas dessa vez ele veio, e eu vou adorar ter meu alfa tão descontrolado quanto eu. Sinto sua língua em minha entrada e rebolo contra a mesma, meu lubrificante a essa altura já escorria aos montes tanto pelo heat quando pela excitação que eu estava sentindo.
Liam não perde tempo e penetra dois dedos dentro de mim me fazendo gritar alto de prazer e me movimentar contra seus dedos, me fodendo com os mesmos.

- Está gostando baby? Pede pro seu daddy o que você quer, pede que eu dou tudo o que você quiser. - Um tapa é dado em minha coxa e eu gemo ao invés de lhe responder, originando mais um tapa e dessa vez mais forte. - Oh baby boy você está sendo malvado para o seu daddy, e babys mal merecem ser punidos.

O olho indignado quando o mesmo vai até a gaveta da sua mesa que ficava trancada e tira de lá uma algema, um chicote e uma venda. Um sorriso enorme e malicioso se faz presente em meu rosto e eu gemo bem manhoso, mesmo sentindo uma dor enorme pelo heat eu estava adorando a demora do mesmo e adorando mais ainda saber que ele irá usar todas aquelas coisas em mim.

Fico de joelhos no sofá e fico de costas e coloco meus braços pra trás, sinto Liam posicionar a algema em meus pulsos e logo meus olhos são vendados me fazendo morder meus lábios fortemente. E foi ai que várias chicotadas foram indo de encontro a minha bunda e coxas, dos meus lábios só saiam gemidos manhosos e gritos de praer.

- Você não sabe o quanto é lindo te ver com a bunda e coxas vermelhas baby, e eu estou louco pra te foder tão forte que você não irá conseguir andar por um bom tempo. - Diz com a voz sensual de alfa que ele usava pra me enlouquecer na cama.
- Você não consegue me deixar sem andar daddy. - Grito quando ele me penetra com toda a força.
- O que você estava dizendo? - Mordo meu lábio e sorrio.

Sinto sua mão esquerda em meu pescoço e ele aperta um pouco não tanto a ponto de me deixar sem ar, mas forte o suficiente para deixar suas marcas de dedos no mesmo. Rebolo em seu membro enquanto ele estoca com brutalidade em minha entrada, meu corpo indo pra frente e pra trás devido as investida fortes de Liam, sendo segurado apenas por sua mão em meu pescoço e a outra em minha cintura, essa sendo apertada tão forte que com certeza ficaria roxo. Mas eu não ligava, eu estava adorando.

Suas estocadas fortes agora iam direto em minha próstata me fazendo soltar vários gritos de prazer, a sala de Liam era revestida apenas por nossos gritos e gemidos altos e baixos, já nem ligávamos que estávamos na empreza, focados apenas no nosso prazer. Sinto meu orgasmo próximo e rebolo em seu membro fazendo Liam ir mais rápido ainda se fosse possível, com gemidos arrastados gozamos junto e logo o nó de Liam se faz presente.

Ele tira as algemas e a venda e deixa alguns beijos carinhosos por todo o meu pescoço junto com mordidinhas me fazendo sorrir, viro meu rosto fazendo a gente dar um beijo desleixado.

- É eu não vou andar. - Falo rindo.
- Você quem pediu amor.

Liam saí de dentro de mim quando o nó se desfaz e logo nos deitamos no sofá e eu me deito em seu peito. Sabia que deveriámos ir pra casa mas eu só queria recuperar o fôlego. Depois de um tempo finalmente fomos para a casa, as crianças ficaram com a mãe de Liam então tínhamos a semana toda só pra nós dois e muito sexo.

________________________

Essas uma semana foi incrível, Liam me fodeu em todos os lugares possíveis da casa e eu estou completamente acabado, ele literalmente acabou comigo. Depois de tudo isso é claro que eu tomei meu anticonssepcional, não estava afim de arrumar mais filh, mas é claro que se deixasse por Liam ele tinha pelo menos dez, até porque não é ele que carrega o bebê não é mesmo?

- LIAM? - Grito da minha cama.
- Oi amor? - Ele aparece depois de um tempo na porta do quarto.
- Me leva pra sala por favor? - Peço sorrindo.
- Eu ia te chamar de preguiçoso mas eu sei que você só não está conseguindo andar mesmo. - Ele ri alto e vem me pegar no colo me fazendo lhe dar uns tapas no braços. - Me bate que eu te coloco no chão menino abusado.
- Liam você não é louco, eu te capo seu retardado.

E foi assim até eu finalmente conseguir voltar a andar normalmente sem sentir dores, é Liam sabe ser bem agressivo na cama quando quer. Principalmente no cio.

E eu?

Eu adoro seu lado agressivo.

Oioi

Smut Ziam sim porque eles merecem também, em breve Nosh.

Bom, vai ser att dupla e se preparem porque o outro tá maravilhoso.

Bem se tiver erro ignorem, eu revisei três vezes isso e não achei.

Espero que gostem.

Patty xx

He is cruel (Larry Stylinso - ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora