Capitulo 24

4K 307 27
                                    

Harry P.O.V

Louis ainda estava dormindo quando saio do banho, vou para o closet pego uma camisa social preta e deixo os três primeiros botões aberto, um blaser também preto, uma calça skinny da mesma cor e minhas botas na cor bege. Deixo os cabelos em um tapete sexy e saio indo para a cozinha, mais antes de sair deixo um bilhete para Louis.

Começo a preparar o jantar, faço uma lasanha -por ser a comida preferida de Louis- uma torta de morango para a sobremesa, pego uma garrafa de vinho e coloco em um balde com gelo.

Pego as velas e coloco no meio da mesa, e as pétalas de rosa que eu havia encomendado para jogá - las no chão.

Olho para a caixinha com as alianças, sorrindo ao ver delicadamente o coração que de um lado era verde e do outro azul, que claro havia sido feita por mim antes das crianças nascerem e já estava até mesmo gravado nossos nomes de forma delicada. Ed havia me trazido hoje, já que eu estava de férias da empresa.

Eu estava ansioso, e suando frio.

************

Louis P.O.V

Acordo e olho pro lado não vendo Harry ali, apenas um bilhete no lado qual ele dorme. Pego o pequeno bilhete e olhos a caligrafia perfeita de Harry, e sorrio mais ainda por ver o que estava escrito.

Hey baby,
Hoje será um dia especial, então no closet tem um roupa separada a qual você dera usar. Após estar arrumado venha para a cozinha, fiz um jantar bem especial para nós dois.

P.S: é lasanha.

Do seu: Harry.

Me levanto correndo e tomo um banho relaxante, lavo meus cabelos com o meu shampoo de morango. Termino meu banho, passo um hidratante com cheiro de flores por meu corpo e logo saio enrolado em uma toalha.

Pego uma calcinha delicada, porque sim eu estava adorando usar calcinhas. Visto a calcinha de renda preta, coloco uma calça skinny branca apertada, uma blusa social azul royal e meus vans preto. Deixo meus cabelos em um topete e saio do quarto, indo direto pra cozinha.

Abro a boca chocado ao ver a cozinha toda decorada, de um jeito romântico e simplesmente perfeito. Harry estava incrivelmente sexy e lindo naquela roupa.

- Espero que goste amor, eu fiz com muito amor. Quero que seja especial.

Ele puxa a cadeira para mim sentar, e eu o agradeço.  Quando ele me serve aquela lasanha que estava com um cheiro delicioso, eu o olho sorrindo.

Comemos e conversamos ao mesmo tempo, e Harry sempre vinha com a mesma pergunta.

- O que faria se eu te pedisse em casamento?
-meu Deus Hazzy eu já falei. Eu iria chorar muito, ficaria também surpreso. Mas eu iria te beijar e dizer vários e vários sim.

Depois de jantarmos e comermos a deliciosa torta de morango, Harry se levanta do nada e vem até ao meu lado se ajoelhando. Coloco a mão na boca chocado e e ele apenas sorri.

- Bom amor eu não faço a mínima idéia de como começar, mas vamos falar de quando te conheci. Bem, quando eu te vi pela primeira vez, eu só pensava em te levar pra cama e só, mas você era imune aos meus encantos, e então veio a marca. E eu não estava arrependido de te marcar, poxa era uma garantia de que eu te teria para sempre, mesmo você não me amando. -ele respira fundo e eu já estava me derramando em lágrimas. -quando descobri que ia ser pai, eu já gostava de você, mas eu não queria dar o braço a torcer e te entregar meu amor assim sem mais nem menos. E então você começou a chorar lá naquele quarto de hospital depois de eu falar que era pra dizer que não estava grávido. E foi aí que vi que eu te queria pro resto da minha vida. Então Louis William Tomlinson quer se casar comigo? -fico em choque e sem dizer nada por um tempo. -er, diz alguma coisa amor.
- Oh meu Deus amor, é claro que eu quero. Sim, sim, sim. Eu quero muito me casar com você Hazzy. -me jogo em seus braços, nos derrubando no chão. 

Encho Harry de beijos, e então ele nos levanta e me mostra a aliança, ela era tão perfeita. Colocamos as alianças um no dedo do outro e sorrimos de um jeito apaixonado por outro.

Estava quase nos beijando quando um chorinho, seguido de outro soa pela babá eletrônica, nos mostrando que não estava só nós dois.

Ter Harry e as crianças foram a melhor coisa que já me aconteceu.

Hey gente e é isso por hoje, prometo tentar não demorar, mais enfim espero que gostem.

Beijos!

Patty xx

He is cruel (Larry Stylinso - ABO)Where stories live. Discover now