II Capítulo 1

2.3K 168 10
                                    

Louis P.O.V

Estava em meu escritório que era ao lado do de Harry fazendo um desenho pra nova coleção de jóias. Sim, agora eu trabalhava fazendo os desenhos.
O que está me irritando é essa nova secretaria dele, a Kendall. A ômega olhava pra ele como se Harry fosse sua presa e ela estivesse prestes a atacar.

Quem iria atacar seria eu se ela lá não se tocar que ele tem um ômega.

Entro no escritório de Harry sem bater mesmo, afinal eu sou o marido dele e um posso, ele sorri quando me vê e eu me sento no colo dele beijando seus lábio com calma.

- Hazz eu fiz uns desenhos e queria saber sua opinião. -sorrio e coloco os desenhos na mesa dele.
- Uau amor, você se supera a cada dia.

Continuo mostrando os desenhos pra ele quando Kendall entra sem nem bater, olho pro Harry por causa disso e ele apenas da de ombros.

- Harry, você tem uma reunião daqui a dez minutos com os fornecedores, eles querem ver os desenhos das jóias. -diz se inclinando na mesa, fazendo seu decote ficar a mostra.
- Ah claro, estarei lá.
- Queria saber...-interrompo ela.
- Você não quer saber nada, e pra você é Senhor Tomlinson-Styles, e se você não parar de se jogar pra cima do meu alfa você vai ver o que é ficar careca. -falo rude e ela finalmente olha pra mim, faz cara de nojo e sai da sala. - E você vai ficar quietinho Harry, senão quem apanha é você.

Saio do seu colo e eu pego os desenhos na mão, espero ele se levantar e vamos direto pro elevador.

-x-

A reunião com os executivos foi exaustiva, nada os agradava, até que eu mostrei a que eu mais gostei e eles finalmente apreciaram, trabalhar como desenhista é bom, mas também é muito cansativo.

-x-

Depois de horas trabalhando finalmente era hora de ir embora, e estranhei já que Harry sempre está aqui antes de dar a hora de irmos pra casa.

Vou até seu escritório e ele está com a cabeça nos braços em cima da mesa dormindo, sorrio e vou até ele.

- Amor acorda. -nada dele acordar, começo a beijar seu pescoço e ele abre os olhos lentamente. - Hora de ir pra casa.
- Desculpa não ter ido te buscar, acabei dormindo. Estou exausto.
- Tudo bem amor, vamos?

Ele se levanta e pega tudo o que tinha que pegar e saímos do prédio, fomos até seu carro e eu entro do lado do motorista já que ele estava praticamente dormindo.

Chegamos em casa e logo somos atacados por três furacões, dou risada brincando com meus pequenos. Harry não brinca muito já que eu via como ele estava cansado, ele sobe pra tomar banho e eu peço pra Charlotte ficar mais um pouco com as crianças.

Depois de eu eu Harry tomar um banho, e eu fazer massagem nele finalmente descemos, minha irmã vai pra casa e eu, Harry e as crianças vamos jantar.

-x-

Estava deitado na cama acariciando os cabelos de Harry que estava de olhos fechados.

- Eu te amo Lou. -diz com a voz grave.
- Eu te amo mais Hazz. Boa noite.
- Boa noite baby

E assim pegamos no sono, eu é claro tendo uma pesadelo com uma certa ômega de cabelos escuros és sem bunda.

Oie pessoas, desculpem a demora. Eu não sabia como começar esse capítulo é também não estou muito boa, um pouco doente, me perdoem se o capítulo tiver ruim.

 Eu não sabia como começar esse capítulo é também não estou muito boa, tô um pouco doente, me perdoem se o capítulo tiver ruim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E essa é a jóia que o Lou havia feito e eles gostaram, enfim é isso.

Patty xx

He is cruel (Larry Stylinso - ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora