II Capítulo 33

1.1K 79 32
                                    

Oie gente, então eu vim com esse capítulo novinho pra vocês. Mas tenho um aviso antes.

Se vocês são muito sensíveis e não aguentam ler nada que tenha tortura sugiram que leiam o finalzinho do capitulo, porque grande parte desse capítulo será apenas com tortura.

Bem é isso.

________________

Aurora P.O.V

Vou até a minha salinha de tortura com minha convidada especial. Lucy. Minha irmã alfa.
Ela sabe tudo o que aconteceu e disse que me ajudaria a me vingar de Kendall, ela chegou ontem do México para me ajudar na tortura dela.

- E como está nossa convidada especial? - Pergunta Lucy olhando diretamente para Kendall.
- Vai se foder! - Ela exclama irritada.

Kendall estava com a boca machucada devido à alguns socos meus em seu rosto, um corte em sua testa acima da sobrancelha e um corte grande mas não tão profundo em sua bochecha.

- Vamos brincar outra vez vadia...mas dessa vez não será só eu. - Digo me aproximando da mesa e pegando um canivete e sorrio de forma macabra. - Acha que devemos chamar o Louis? Ou melhor avisar apenas quando ela morrer? Afinal fiquei sabendo por fontes que ele voltou recentemente com Harry.
- Deixe-o com o alfa dele, afinal ele não pode passar por emoções fortes devido a gravidez.

Lucy pega Kendall e a amarra as mãos dela no gancho preso no teto e a deixa com os pés fora do chão e totalmente sem roupa, ela pega um pedaço de madeira onde havia um prego com a metade para cima, deixando a ponta dele para fora. Lucy começa bater várias vezes em Kendall e eu solto uma risada alta com o grito dela e me deliciando com a visão do sangue dela escorrendo a cada furo que o prego fazia por seu corpo.

Me aproximo com uma tesoura de jardinagem e sorrio maliciosa, ergo a tesoura até a altura dos seios dela e corto metade dos dois e olho Lucy que nos olhava com um sorriso sádico. Faço sinal para ela pegar o martelo e uma barra de ferro grossa, Lucy me traz o que eu pedi e pisco pra Kendall quando penetro a barra de ferro em sua intimidade com a ajuda do martelo e gargalho com o seu grito alto de dor.

Desamarramos ela e colocamos uma Kendall chorosa em cima da mesa e eu pego o alicate e começo a arrancar todos os seus dentes um por um, pouco ligando por estar me sujando com todo o sangue. Ela só iria pagar por tudo o que ela fez com minha ômega, meu filho e a Louis e Harry, pego o canivete que eu havia colocado no bolso e corto os lados da boca dela.

- Lucy pega a água com o sal e o álcool. - Peço sem tirar os olhos de Kendall que já estava quase desmaiando.

Depois de pega um balde e Lucy o outro nós jogamos todo o líquido pelo o corpo dela fazendo ela gritar já com a voz bem fraca, voltando ao canivete eu corto a sua língua e a jogo longe vendo ela c=se engasgar com o próprio sangue.

Pego os dois pedaços de fios que estavam conectados em tomadas e colo em sua testa fazendo ela começar a ter choque e com a ajuda do álcool Kendall morre como se fosse um churrasquinho. E finalmente Kendall não atrapalharia mais a vida de ninguém.

_______________

Louis P.O.V

Escuto meu celular tocar e depois de atender escuto atentamente o que Aurora havia me falado e dou um grito animado e desligo o celular.

- AEE PORRA...- Grito feliz.
- Louis vai dormi e para de gritar. - Diz Harry ainda sonlento.
- Harry eu tô feliz, a piranha da Kendall morreu. Finalmente! - Começo a rir alto.
- Credo Louis, eu não gostava dela mas acho que não precisava matar né.  - Olho pra ele irritado.
- Achei a morte dela pouco, deveria morrer mais mil vezes para pagar por todo o mal que ela fez não só para nós dois, mas também para Aurora. Se tiver se doendo por ela posso pedir para Aurora te matar também cassete.
- Calma amor estou brincando, eu também queria que ela morresse. E fico feliz que você não tenha ajudado. - Sorrio e dou um beijo em Harry.

Como já estava de manhã fomos até a cozinha preparar nossos café da manhã e arrumar as crianças para um passeio que iríamos fazer para comemorar a morte de Kendall. Preparamos o dia todo de piquenique, nadar no lago que tinha na fazenda dos Cox, já que Anne e Robin compraram um para passarmos os fins de semana.

A fazenda era incrível, todo gramado, com árvores para todo o lado e um lago pequeno para nos banharmos. Sem contar na casa, ela não era uma casa enorme mas também não era pequena. Era confortável para todos nós e hoje iríamos para lá e passar o final de semana todinho com as crianças naquele lugar incível.

Com Kendall fora das nossas vidas não iria ter mais ninguém para nos atrapalhar.

E Kendall está morta pessoal, como foi pedido no grupo Kendall for torturada. E essa tortura foi totalmente idéia da minha amiga gente kkkk ela é maravilhosa com essas coisas.

Bom espero que gostem.

Patty xx

He is cruel (Larry Stylinso - ABO)Where stories live. Discover now