II Capítulo 8

1.8K 159 24
                                    

Louis P.O.V

Estava no parque com as crianças e meus amigos Zayn e Niall, Edward estava com sua mãozinha na da Hanna, William pega na mão de Noah e Jasmim abraçando Angel. Era tão fofo.

- Zayn acha que Caleb e James também vão ficar juntos? -questiona Niall enquanto acaricia sua barriga.
- Niall as crianças em nem nasceram ainda é você já tá querendo formar casal? - dou risada.
- Acho que vão sim Ni.

Volto meu olhar pro meus filhos e sobrinhos/afilhados que estavam agora brincando. Escuto meu celular tocar e atendendo.

- Alô?
- Baby? Queria te chamar pra jantar comigo hoje.
- Claro Hazza, irei pedir para os garotos ficarem com as crianças.
- Okay baby, fique pronto que quando eu chegar irei me arrumar rápido. Eu amo você amor.
- Eu também te amo Hazzy.

Depois de explicar para os garotos e perguntarem se eles ficavam com meus filhotes e eles aceitarem, nós vamos pra casa e arrumo uma bolsa pra eles. Quando eles vão embora eu começo a tomar banho bem demorado e relaxante.

Saio enrolado na toalha e vou pro closet, fico olhando minhas roupas até optar por por uma calça bem colada, deixando minhas coxas bem torneadas e minha bunda bem empinada e maior do que já é. Coloquei uma regata branca e um moletom verde do Harry, coloquei um uma bota estilo militar cano baixo na cor preta, ajeitei meus cabelos em um topete e sorrio pra mim mesmo no espelho.

Eu estava um gato!

Fiquei sentado no sofá trocando mensagens com os meninos pra saber dos meus filhos até Harry entrar, o abracei e o beijei.

- Você está lindo meu amor, não acredito que você colocou o coturno que o Zayn te deu, achei que você nem tinha gostado.
- Hazzy querido eu não estou lindo, eu sou. E eu amei meu coturno, não curto muito esse estilo mais estilo me apaixonei por eles.
- Vou tomar banho e já volto.

Meia hora depois um Harry com uma moletom preto, uma calça colada, e uma botinha toda preta, e principalmente com cabelos presos em um coque aparece na sala.

- Porra...Você está maravilhoso.

Fomos para o restaurante de comida chinesa e sobre nada, perfumando como foi o dia um do outro, nosso jantar foi perfeito.

Quando chegamos em casa eu fecho a porta e um me viro dando de cara com Harry e seu sorriso de lado. Sorri do mesmo jeito e logo estávamos em um beijo voraz e cheio de desejo, subimos as cegas pro quarto, esbarrando em tudo.

Harry me joga na cama e fica por cima de mim, atacando meu pescoço com mordidas, lambidas e chupadas. Nossos moletons, e blusas a estavam no chão junto com os sapatos. Harry logo ataca meus mamilos já sensíveis e eu só consigo gemer e me arquear, pois aquilo era muito bom.

Outra peça de roupa jogada no chão era nossas calças, fazendo ele ficar de cueca e eu de calcinha porque sou desses, fico por cima e começo rezar em seu membro ainda coberto. Já irritado com essas peças inúteis em nosso corpo eu logo tiro, me abaixo e começo a chupar seu membro com vontade, passava a língua por toda a extensão, ora chupando só a glande, pra chupando seu membro todo.

Harry volta a nos virar e me deixa de quatro e é aí que sinto sua língua gostosa em minha entrada, me lambendo e me chupando. Às vezes penetrando sua língua em mim, dois dedos foram penetrados em minha entrada e eu gemo de prazer, rebolando e pedindo por mais.

Harry me vira de frente pra ele e coloca minhas pernas em seus ombros e me penetra, gemo alto me arqueando. Um tapa em desferido em minha coxa.

- Você é tão gostoso baby, tão quentinho. -ele geme e mete mais fundo e rápido em mim.
- Oh Hazz, vai...fode seu baby

No quarto só era ouvido nossos gemidos e o barulhos de nossos corpos se chocando, me arqueio na cama e puxo o lençol comigo. Sentindo um prazer enorme.

- AHH HAZZA -grito ao sentir seu membro surrar minha próstata com força.
- Isso baby, grita gostoso.
- ahh vai Harry, ooh tão bom

Gozo em nossos estômagos e Harry vem logo dentro de mim dilatando seu nó em meu interior, e eu gemo baixinho eu manhoso.

Já com as respirações normalizadas e eu deitado no peito do Harry sorrio sonolento.

- Eu te amo e me lembre de tomar o remédio amanhã, afinal nossas cria tão novas demais pra ganhar um irmão ou irmã.
- Também te amo eu euu vou te lembrar sim, mesmo que eu queira te engravidar de novo.

Dou risada mais logo paro ao que ou sono falou mais alto e eu acabo pegando no sono.


Oiee amores voltei com essa att de natal pra vocês, enfim de gente EU FINALMENTE TERMINEI MEUS ESTUDOS.

Agora sim vai dar pra atualizar pra vocês com mais frequência, a única coisa que me impede é a Internet, e finalmente consegui colocar crédito pra atualizar pra vocês.

FELIZ NATAL MEUS AMORES, QUE O ANO SEJA REPLETO DE PAZ E AMOR PRA VOCÊS, QUE O ANO DE 2018 VENHA MELHOR DO QUE 2017.

Aí gostaria de saber se vocês querem um Q&A? Se sim deixem suas perguntas aqui.

Harry

Louis

Zayn

Liam

Niall

Josh

Edward

William

Angel

Jasmim

Kendall

Autora

É isso meus amores, não vou prometer atualizar mais tarde porque quero passar com minha família, mas se tudo der certo eu atualizo pra vocês.

Amo vocês

Patty xx

He is cruel (Larry Stylinso - ABO)Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt