II Capítulo 21

1.2K 94 3
                                    

Liam P.O.V

Depois de ter resolvido tudo na reunião de hoje, conseguimos que esse fornecedor investisse em nossa empresa, e claro com a ajuda do Louis que tem um talento incrível pra desenhar as jóias.

Agora estava indo pra casa, mas antes de ir eu passei numa Petshop porque eu decidi dar algo de presente pro meu ômega, talvez um peixe, um cãozinho. Mas meus olhos pararam instantaneamente num gatinho fofo, imediatamente eu quis ele e pedi para que entregasse pra ele junto com um bilhete.

As coisas como ração, novelo de lã, caminha, tigela pra comida, água e leite. Entre outras coisas de gato, eu levaria pra casa.

Claro que não iria levar só isso, do lado da Petshop tinha uma floricultura e eu não me segurei e comprei um buquê de orquídeas brancas para meu garoto, coloco tudo com cuidado no carro e dirijo pra casa. Ao entrar na mesma encontro Zayn e Hanna brincando com o gatinho e Caleb dormindo no cercadinho.

- Hey amores. - chamo a atenção segurando tudo com certa dificuldade.
- Papai. - minha filha vem e abraça minhas pernas. - O dada tem um gatinho, ele se chama Elf.
- Oh é mesmo? - Pergunto me divertindo. - Então parece que acertei ao comprar tudo o que um gato precisa.
- Amor não precisava, mas ele é tão lindo. -ele vem até mim e tira tudo e coloca no sofá com cuidado, segurando apenas as orquídeas. - São tão lindas amor, eu amei tudo.

Nos beijamos com carinho até ouvir uma tossinha forçada nos fazendo se separar e dar risada. Depois de tudo ajeitado, colocado a comida, leite e água em seu devido lugar fomos jantar, e estava tudo una delícia.

Depois do jantar eu decidi lavar tudo e arrumar a cozinha enquanto Zayn trocava James para ele dormir. Quando as crianças estavam em seus pijamas, Zayn fez a mamadeira do menor e um copo com leite e chocolate para a Hanna.

Assistimos um desenho infantil qualquer enquanto eu e Zayn conversávamos baixinho para não acordar James. Minha filha logo dormiu com a cabeça encostada em minhas pernas e eu a pego no colo, juntos eu e meu ômega levamos eles para o quarto.

Já no nosso quarto eu o Abraço por trás e Beijo sua testa enquanto nos guiava até o banheiro e tiro nossas roupas lentamente e ligo o chuveiro.

Lavo os cabelos dele com cuidado, até que sinto sua mão descer por todo o meu corpo e parar em meu membro, olho pra ele e o vejo com um puta sorrisinho malicioso.

Sem ao menos dizer algo Zayn se abaixa e passa a língua lentamente por toda a minha extensão, e coloca metade do meu membro na boca me fazendo gemer alto e segurar seus cabelos.

Mordo meu lábio olhando pra ele enquanto ele me chupava com força, sem conseguir mais aguentar eu começo a foder a boca dele rapidamente e gemo alto jogando a cabeça pra trás. Levanto ele e o viro de costas pra mim.

- Você ama me provocar não é mesmo? - Pergunto de forma rouca em seu ouvido.
- Só quero agradecer o meu Daddy pelo presente de hoje. - Zayn usa uma falsa inocência que me deixa louco.

Sem mais delongas eu o penetro lentamente, apertando sua cintura enquanto vou estocando com força. Deixo várias mordidas e chupões por todo o seu pescoço, ficando mais excitado ainda a cada vez que eu ouvia seus gemidos altos e manhosos.

Deixo um tapa em sua bunda estocando com força, e ouvindo ele pedir por mais.

- Daddy...ahh me fode com força.

Eu obviamente atendi seu pedido e o fodi com toda a força, acertando sua próstata incansavelmente. Começo a masturbar Zayn de acordo com as estocadas e o sinto vir em minha mão, e não aguento gozando dentro dele e gemendo seu nome. Ficamos um bom tempo normalizando nossas respirações ofegantes.

- Wow, você acabou comigo. - ele diz e me sinto orgulhoso disso.
- Você que pediu por isso amor, agora vamos termina nosso banho.

Rimos e logo voltamos a tomar banho, desligo o chuveiro e saímos pro quarto enrolados na toalha. Zayn pega o remédio que ele sempre deixa em cima da cama e toma o mesmo com a ajuda de uma garrafa de água que estava ali. Ele voltou com os remédios para não engravidar, não que eu esteja reclamando, mas nosso menino está muito pequeno para começarmos a planejar outro.

Depois de vestidos, Zayn com uma calça de moletom apenas e eu de boxer, caímos na cama e dormimos de conchinha.

Oioi de novo amores, último capítulo Ziam para vocês. Agora se tudo der certo e a Internet não me deixar na mão eu consigo postar os dois capítulos Nosh.

Espero que tenham gostado babys.

Patty xx

He is cruel (Larry Stylinso - ABO)Where stories live. Discover now