II Capítulo 4

2K 184 11
                                    

Louis P.O.V

Me sento com uma xícara de chá e começo a bebericar o mesmo, estava pensando na foto desde ontem à noite e até agora nada de Harry me responder. Já havia ligado para Liam e o mesmo não sabia me responder se aquilo era verdade. Eu só queria que tudo isso fosse um sonho e quando acordasse Harry estaria dormindo ao meu lado.

Estava pronto pra dar mais uma golada em meu chá quando a porta é aberta com tudo e Harry entra ofegante.

- Que porra você tá achando que eu te traí? Acha que eu sou assim Louis? Não estamos casados a cinco meses não, estamos casados a cinco anos e fora o tempo que estávamos apenas namorando. -diz irritado.
- Vai se irritar com a piranha que estava com você e não comigo. -pego meu celular e jogo em cima dele que pega o mesmo e olha a foto e não diz nada. - Era essa a confirmação que eu precisava, você é um babaca Harry! Eu sempre estou nessa porra de casa dando duro pra criar nossos filhos e na primeira viagem você já fica com outra pessoa. Se arrependimento matasse eu estaria morto, porque a pior burrada que eu fiz na minha vida foi entra na porra da sua empresa.
- Olha como você fala comigo Louis, porque eu posso ser seu alfa mais não deixarei você gritar comigo não. -ele usa sua voz de alfa me fazendo colocar a mão em meus ouvidos. - Agora me escuta, eu não te traí e nem sei como essa foto foi tirada, eu vivo dizendo que te amo caralho. Eu nunca disse isso da boca pra fora, inferno. Coloca na sua cabeça: ALFAS LÚPUS AMAM APENAS UMA VEZ.

Me sento no sofá já que havia levantado pra discutir com ele, eu estava com raiva e tudo que ele dissesse agora não ia fazer efeito algum.

- Eu vou pro quarto de hóspedes, amanhã conversamos. Boa noite Harry.

Me levanto e subo pro andar de cima indo diretamente pro quarto, suspiro ao me deitar na cama. Se eu perdoar Harry aquela vadia da Kendall vai ser despedida.

-X-

Acordo com um carinho gostoso nos cabelos e abro os olhos lentamente olhando diretamente para meu filho William.

- Bom dia meu anjinho, não deveria estar dormindo? É sábado. -sorrio e me sento beijando a testa dele.
- O papai está triste, eu consigo sentir isso. Eu vou sempre estar aqui papai, não fica triste com o daddy ele é meio estúpido as vezes, mas ele ama a gente. -sinto meus olhos marejarem e Abraço meu pequeno.
- Eu te amo meu pequeno alfa.

Depois de tomar banho e fazer minhas higienes matinais eu vou pra cozinha preparar o café da manhã, mas tenho uma surpresa ao ver Harry preparando.

O café da manhã foi repleto por um silêncio desconfortável, eu não queria abrir a boca pra falar e parece que as crianças estavam sentindo o clima tenso da casa. Harry pediu pra Liam buscar as crianças para ir para a casa dele e eu fiquei confuso.

- Agora a gente vai conversar. -diz sério se sentando na poltrona da sala. Bufo e me sento na outra poltrona. - Está mais calmo?
- Não muito.
- Você podia ser menos cabeça dura e entender de uma vez por todas que quem eu amo é você amor, poxa para de achar que eu vou te trair. Confia em mim por favor. -ele me olha com aqueles olhos verdes pidões e eu suspiro.
- Ta Harry, que seja. Quero Kendall fora da empresa, eu volto a ser seu secretário e seu desenhista, eu dou conta mais mande-a embora.
- Se isso for te fazer se sentir melhor eu farei isso. -ele se levanta ele vem até mim e me beija.

-X-

- Você não pode fazer isso Harry, por causa de um ômega estúpido? Por favor né. -Kendall revira os olhos e eu aperto a cadeira que eu estou sentado, me segurando pra não bater nela.
- Ele pode e vai fazer isso, não te queremos aqui. Ele irá ter um secretário melhor. Eu.
- Harry qual é, eu sou melhor que ele.
- É TOMLINSON-STYLES PORRA. -grito e me levanto. - Aprende uma coisa sua piranha, o Harry é o meu alfa e apenas meu. E se você ousar chegar perto de novo eu acabo com sua vida e fodo com o seu currículo.

Depois de muitas discussões para Kendall sair da empresa eu caiu no sofá que havia na sala de Harry, nunca vi garota mais irritante como essa.

Finalmente essa praga foi embora.

Desconhecido: Isso ainda não terminou aqui.

Alguém com raiva da Kendall?

Espero que gostem amores.

Beijos!!!

Patty xx

He is cruel (Larry Stylinso - ABO)Where stories live. Discover now