Capitulo 35

3.1K 244 35
                                    

Harry P.O.V

Hoje será um dos dias mais especial na minha vida. Vou numerar todos eles.

1° Conhecer Louis Tomlinson,
2° Me apaixonar por Louis Tomlinson,
3° Pedir Louis Tomlinson em namoro,
4° Ter engravidado Louis Tomlinson,
5° Pegar meus filhos no colo,
6° Hoje é o meu casamento.

Eu estava uma pilha de nervos, estou desde ontem sem ver meu ômega e isso está me matando, estou na casa de Liam me arrumando.

Estava com uma blusa social branca dobrada até os cotovelos e com os três primeiros botões abertos, calça skinny preta e minhas botas preta, como meus cabelos estavam grande eu deixei eles em um coque frouxo.

Me olho no espelho mais uma vez tentanfo ver se tinha algo fora fo lugar.

- Relaxa bro você vai quebrar o chão de tanto andar.
- No dia em que você se casar você vai ver Liam, da muito nervoso.
- Eu sei, mas é seu ômega que está lá. Ele não vai correr.

Respiro fundo tentando me acalmar, eu e Louis decidimos casar na praia a noite e a decoração que escolhemos era perfeita. [Mídia]

Estava tão feliz de finalmente poder dar a ele o meu sobrenome, poder mostrar pra todos que eu tenho o marido mais lindo do mundo.

Edward e o William tinham agora seus seis meses de vida e era perfeitos. Edward era minha cópia fiel e William a cópia de Louis. Eu iria entrar com William e Louis com Edward, essa foi a decisão desde que começamos a preparar a decoração do casamebto. A festa vai ser um Luau, ideia De Louis, e como é ele eu não poderia negar nada.

Louis P.O.V

Hoje era o grande dia, o meu casamento com a pessoa que eu nunca pensei que ia amar, irei dar seis motivos pra eu ter corrido mo início.

1° Harry Styles era um cafajeste que usava ômegas,
2° Harry Styles era mandão,
3° Harry Styles me marcou no meu cio,
4° Harry Styles só queria me usar.
5° Harry Styles era um idiota,
6° Harry Styles era rude e não gostava que passassem por cima de sua autoridade.

Claro que também posso citar seis motivos que me fazem feliz e me fizeram amar ele.

1° Ele me ama e eu o amo muito,
2° Ele me trata com todo o carinho como se eu fosse quebrar,
3° Eu não me arrependo de ter sido mordido por ele,
4° Ele me mostrou que sim, eu poderia amar um alfa, no caso dele um alfa lúpus.
5° Ele me deu os melhores presentes da minha vida, que são nossos filhos,
6° Mesmo que ele era rude, ele sabia ser um amor do jeitinho dele.

Eu estava tão ansioso pra ve-lo, beija-lo e abraça-lo. Estava vestindo com uma camisa social azul, uma calça colada preta e meus vans preto, deixei meus cabelos em um topete e sorri.

Nunca pensei que um dia iria me casa, ainda mais com um alfa e te filhos, mas Harry Styles soube mudar tudo, soube virar meu mundo de cabeça pra baixo e me fazer ama-lo completamente.

Estava terminando de ajeitar Edward que estava com uma blusa de manga longa e verde água, uma calça jeans e um all star preto, William também estaria igual, a diferença é que a blusa seria na cor azul.

Zayn entra com sua pequena Hannah que tinha seus quatro meses e era uma ômega adorável, era uma mistura incrível de Zayn e Liam.
Ela tinha seus olhos castanhos em um tom mais dourado, a boca de Liam, o cabelo do Zayn e pra fechar com chave de ouro ela tinha ruguinhas.
Hannah Malik Payne estava com um vestido de ma ga longa na cor vermelha, uma meia-calça branca e uma sapatilha vermelha, em seus cabelos estavam um linda tiara vermelha com bolinhas branca.

- Pronto pro seu casamento?
- Sabe que sim, cadê o Niall? Era vocês dois que ia entrar comigo.
- Alguém me chamou? Pronto Boo? Está na hora.

Suspiro e pego Edward no colo, saio da minha casa e entro no carro de Niall. A viagem não foi tão longa mas foi o suficiente pra eu entrar em uma pilha de nervos.

Tive que ficar no carro até meu futuro marido aparecer, já que o mesmo parece que está atrasado.

Harry P.O.V

Estava quase chegando, acabei me atrasando já que William teve que sujar as fraudas bem na hora de sair.

Liam estaciona o carro e de longe vejo o carro de Niall e sorrio largo. Saio do carro com William e o mesmo sorri, paro na entrada e logo a música que eu escolhi que era 'Two Ghosts' que eu mesma compus pro meu casamento. Entro pelo caminho que foi determinado e sorrio para alguns amigos e parentes próximos. Chego lá no altar e entrego Edward a minha mãe e espero Louis.

Louis P.O.V

Sorrio quando vejo Harry sair do carro, ele estava tão lindo e William tão fofinho. Fico triste que Edward tenha dormido.

Saio do carro e vou até a entrada com Zayn e Niall segurando em meus braços enquanto seguro Edward. 'Sweet Creature' música que Harry também havia composto para o casamento, começo andar com os garotos e logo chego lá na frente.

Entrego Edward a minha mãe e me viro pro Harry, segurando suas mãos. O padre começa falar e eu quase nem prestava a atenção, estava tão impinotizado olhando Harry.

- Harry Edward Styles, você aceita Louis William Tomlinson como seu legítimo esposo? Para ama-lo, respeita-lo, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, até os últimos dias de sua vida? -o padre pergunta e eu sorrio.
- Aceito.
- Louis William Tomlinson você aceita Harry Edward Styles como seu legítimo esposo? Para ama-lo, respeita-lo, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, até os últimos dias de sua vida?
- Aceito.
- Então eu os declaro maridos, podem se beijar.

Sorrio e fico na ponta dos pés e beijo Harry com todo o meu amor.

Harry P.O.V

Casado!

Eu finalmente estava casado.

Agora estávamos na festa, que era um Luau e estava tudo tão lindo.

Eu estava tão feliz por ter me casado.

Começamos dançar ou apenas tentar, já estávamos bêbados e era duas da manhã, nos beijavamos e eu apertava sua bunda. Iríamos de manhã para a casa de campo, já que estava sem condições de dirigir.

Encosto Louis na árvore que tinha ali e começo um beijo quente, pouco me importando se estavam olhando. Eu queria apenas beija-lo e saciar a minha vontade que tenho dele.

- Hazz precisamos parar, tem crianças aqui.
- Está escuro aqui e ninguém tá vendo. Só uma rapidinha amor.

Ele sorri e nós vamos mais para trás da árvore aonde ninguém ia ver, ele se vira de costa e abaixa a calça e a maldita calcinha que me deixa louco. Abaixo minha calça e boxer, e o penetro de uma vez.

Nós éramos uma bagunça de gemidos, por sorte o som estava alto. Eu entrava e saia dele com força e rapidez, surrando sua próstata. Estocadas atrás de estocadas e finalmente gozamos.

- Eu te amo Louis William Tomlinson-Styles.
- Eu te amo Harry Edward Tomlinson-Styles.


Oieee amoreeeees, o que acharam do capitulo? Esse ficou bastante grande.

E consegui passar nele tudo o que eu queria pro capitulo, eu coloquei vários Povs dos Larry porque eu queria que tivesse a visão dos dois em todo o casamento.

E finalmente Larry se casou. Votem e comentem o que acharam desse capitulo.

Patty xx

He is cruel (Larry Stylinso - ABO)Where stories live. Discover now