II Capítulo 13 (Repostando)

1.7K 127 3
                                    

Liam P.O.V

Zayn e eu decidimos fazer uma viagem apenas nós dois, deixamos as Hanna e o pequeno Caleb de dois meses com minha mãe, estávamos ansiosos por essa viagem que eu havia prometido a meu ômega desde que ele ficou grávido de Hanna, mas não tinha dado certo. Então quando Caleb nasceu esperamos ele fazer dois meses e embarcamos nessa viagem pra Miami.

Estávamos em nossa casa, já que eu havia comprado uma por aqui. Levantei da cama a qual estava deitado e fui direto pro banheiro tomar um banho, Zayn estava dormindo depois de transarmos três vezes ele ficou muito cansado e decidiu dormir.

Depois de banho tomado eu coloco uma boxer azul escuro e uma calça de moletom cinza, saio direto pra cozinha e faço sanduíche natural pra comer. Lavo toda a louça que sujei e logo um resmungo manhoso é ouvido na cozinha, sorrio e me viro vendo Zayn com uma cara de sono e coçando os olhos. A cena mais fofa do mundo.

- Hey baby, dormiu bem? -dou um selinho nele e ele sorri largo com a língua entre os dentes.
- Dormi muito bem Lee, só estou com fome.

Sorrio e faço dois sanduíches pra ele, colocando tudo o que ele gostava no meio e pego suco pra ele. Sento ele na bancada e o observo como ele estava e sorrio, Zayn estava com uma bermuda vermelha e uma camiseta cinza e meias brancas nos pés.

Ele olha pra mim com as bochechas coradas ao me notar te encarando com um sorriso grande.

- Por que tá me encarando Liam?
- Porque você é lindo e eu te amo muito.
- Eu também te amo seu alfa bobo. -dou risada e lhe dou um selinho.

-X-

Zayn e eu estávamos andando pela cidade de mãos dadas e conversando sobre tudo com grandes sorrisos no rosto quando paramos em uma espécie de pier e Zayn começa a fazer gracinhas me fazendo rir e tira uma foto. (Mídia).

- Liam o que você tá fazendo? -pergunta corado.
- Tirando fotos do meu amor.

Sorrio quando ele volta a olhar pro Horizonte e isso me faz tirar outra foto dele. Zayn era a coisa mais linda e maravilhosa que eu já tive o prazer de ter em minha vida.

Depois de ter tirado várias fotos do Zayn nós voltamos para a casa, e nos deitamos no sofá e sorrimos um para o outro.

- Eu te amo Zee. -falo contra seus lábios.
- Eu também te amo amor.

Pego a mão dele e o levo pra cozinha e o sento na bancada e tiro a camiseta, coloco o avental. Escuto a risadinha de Zayn e o mando beijo.

Começo a preparar uma lasanha pra gente e canto algumas músicas enquanto vou trabalhando na lasanha, coloco ela pra assar e me viro olhando Zayn com um sorrisão no rosto.

- Eu amo quando cozinha pra mim, e eu amo sua comida. -ele diz com oras olhos brilhando.
- Eu posso cozinhar pra você sempre que quiser meu amor, sabe disso.
- Vai cozinhar todo dia então. -damos risada e nos beijamos apaixonadamente.

-X-

Depois de termos comido a lasanha e lavado a louça, fomos pra sala e colocamos na série Flash, pois Zayn era viciado nela. E eu faço qualquer coisa pro meu pequeno ficar feliz.

Fico abraçado a ele no sofá enquanto assistíamos, de vez em quando Zayn me dava selinhos e sorrisos fofos que só ele sabe, o episódio que estava passando tinha chegado ao fim e com ele veio um suspiro de Zayn, quando o olhei ele havia dormido.

Zayn sempre dorme no meio da série.

O levo até o quarto e o deito na cama, o cubro com todo o cuidado e Beijo sua testa. Saio do quarto e ligo pra minha mãe e a pergunto sobre as crianças, e ela me dá as notícias deles. Confesso que já estou morrendo de saudades da minha princesa e meu pequeno príncipe, mas eu também estava com saudades de ter um momento só meu e do Zee.

Falo com minha mãe por mais algum tempo e depois nos despedimos, fui até a sacada da casa e fiquei olhando o horizonete, vendo de longe carros e mais carros passando pelas estradas, alguns apressados demais, outros devagar demais. Sempre ocupados demais em suas vidas, aposto que aquela hora da noite muitos caras estavam saindo pra encontrar seus amantes, outros indo curti está uma balada, outros indo ter uma noite com seus amados.

Lembro-me que fazia muito isso, sair pra curti nas baladas, beber até cair, pegar geral e sair fumando e curtindo tudo de errado, mas ai eu conheci Zayn, um ômega incrível e que me mudou completamente.

Hoje em dia eu não sinto nenhum pouco de falta da minha vida de solteiro, eu já tenho tudo pra me fazer bem.

Tenho meu ômega que sempre que eu chego de um dia stressante da empresa ele está lá pra me ouvir e me acalmar, tenho dois filhos que são os seres mais fofos do mundo.

Quem precisa de uma balada, bebida, drogas, pessoas pra pegar quando se tem uma família incrível com você?

Sorrio com os pensamentos e volto para o quarto e tiro a roupa ficando apenas de boxer, me deito atrás de Zayn que logo se aconchega em mim. Beijo sua testa e logo pego no sono tendo o meu pequeno grande homem colado ao meu corpo.

Oii gente como estão?

Vim com um capítulo todo Ziam pra vocês, bem eu demorei dessa vez mas foi porque aconteceu uma coisa comigo e eu não tinha cabeça pra atualizar e nem nada.

Decidi repostar o capítulo, porque não estavam conseguindo ver a foto dele. Acho que deu algum problema no wattpad e por isso não estava aparecendo, decidi repostar pra ficar melhor pra vocês.

Hoje fazem 12 dias que eu perdi meu avô e bem eu era muito apegada com ele, então espero que entendam o porque de não ter atualizado.

Espero que gostem desse capítulo que está extremamente fofo.

Patty xx

He is cruel (Larry Stylinso - ABO)Where stories live. Discover now