II Capítulo 29

1.2K 114 16
                                    

Louis P.O.V

Harry e eu fomos ao cinema assistir algum filme de romance já que não tinhamos um tempo pra sair, deixei as crianças com a Gemma que não tinha nada pra fazer e queria passar um tempo com as crianças.
Peço para Harry compar um pote grande de pipoca só pra mim, uma garrafa de suco de laranja e duas barras de chocolate. Estava com tanta vontade de comer tudo isso que não iria dividir nada.

Me sento na última fileira e coloco os pés na poltrona da frente e espero o filme começar, mas como estava demorando demais eu começo a comer. Estava com fome e meu brotinho estava pedindo muito por toda essa comida deliciosa.

- Meu Deus amor você nem espera. - Harry diz rindo. Ele tá querendo apanhar só pode.
- Cuida da sua vida amor. - Mordo seu ombro e volto a comer.

O filme começa e me encosto no ombro do Harry enquanto prestava à atenção no grande telão, confesso que estou amando esse filme. Sol da Meia-Noite está sendo o filme que mais gostei de assistir e assistir ao lado de Harry só o torna melhor ainda.

---______________________________________

Depois que saímos da sala do cinema resolvemos andar pelo shopping, entrelaçamos nossas mãos e fomos andando e rindo, paramos em algumas lojas de bebês apenas para babar naquelas roupinhas fofas e tendo cada vez mais vontade de saber o sexo do nosso pequeno brotinho. Estávamos parados na frente de uma loja quando brota um ser do nada e m abraça, eu só retribuo ao perceber que é Stan meu amigo alfa da escola.

- Stan! - Sorrio abraçando ele com força.
- Meu amor que saudades de você. - Diz Stan quando me solta.
- Você sumiu, nunca mais nos falamos.
- Ah Lou eu estava com vergonha depois que nos beijamos pela primeira vez e você me deu um fora, você sabe que sempre te amei e nunca te esqueci. - Ele diz sorrindo e eu engulo em seco ao sentir Harry apertando minha cintura.
- Acontece não é mesmo? Achei foi é pouco o fora que ele te deu. - Diz Harry rude.
- Harry...
- E quem é você? Aposto que é só mais um otário que está tentando ter algo com o meu bebê. - Diz Stan e eu fecho os olhos respirando fundo. Vai dar merda.
- Ele é meu..- Harry me interrompe.
- Sou o alfa dele parceiro, o marido. Deveria prestar a atenção ao invés de sair abraçando o ômega dos outros, e ele não é seu e some daqui porra. - Harry se aproxima de Stan e eu seguro a mão dele.
- Ata e o que ele veria em um alfa como você? Filhinho de papai, metido a mauricinho. Louis não gosta de alfa como você seu merda.

Não deu nem tempo de fazer nada já que Harry e Stan entraram em uma briga, os dois rolavam pelo chão. O dia estava bom pra ser verdade.
Estava me irritando com Harry me ignorando toda vez que eu gritava pra ele parar, ele iria matar Stan já que ele era mais forte por ser um lúpos e Stanley um alfa comum. Mas que droga porque Stan tinha que aparecer e fazer tudo isso.

- HARRY? PORRA SOLTA ELE. - Grito já sem paciência. - Ah quer saber? Se matem. Eu estarei no carro.

Fui para fora do shopping e chego no estacionamento e sento em cima do capô do carro esperando meu marido dar o ar da graça de sua presença.

Esperei por uma hora a presença daquele porra e ele não aparece então pego um táxi e vou pra casa. Ligo um som alto e me deito no sofá nem escutando a porta se abrir e alguém ficar me chamando. Só me dou conta quando o estraga prazeres, também conhecido como meu marido desliga o som.

- Tá surdo agora? Não me ouviu chamar? Aposto que se fosse seu amiguinho ouviria. - Diz grosso.
- Ah Deus...me polpe Harry, não estou afim de ouvir seus framinhas não. Onde estava?
- Delegacia, paguei a fiança e saí. Já seu amiguinho está lindamente no hospital e não vai sair tão cedo e se sair vai ser só depois de uma plástica no rosto.
- Você é louco! Não sabe controlar o ciúmes Harry, eu nunca quis nada com Stanley. Eu estou com você porra! Deveria confiar em mim. - Falo já irritado.
- Vai defender aquele cara? Eu estou ouvindo isso? POR QUE NÃO VAI LA COM ELE E SOME DA MINHA VIDA LOUIS? - Ele grita e eu o olho chocado.
- É isso que você quer Harry? - Vejo ele ficar quieto e olhar pro outro lado. - Okay, seu desejo é uma ordem.

Taco a aliança no sofá e saio de casa indo para a da minha mãe, entro em meu carro depois de ter ido buscar meus filhos e começo a dirigir rapidamente, apenas inventei uma desculpa qualquer para as crianças. Eu não vou me stressar e ter o perigo de perder meu filho, ele quer assim então será.
Depois de ser acolhido pela minha mãe eu fui para o quarto de hóspedes e finalmente deixei minhas lágrimas caírem.

Minha marca estava doendo mas eu não ligo, ela vai doer para sempre então é melhor eu me acostumar com isso. Me acostumar com a vida de um ômega solitário, porque é isso que me tornarei.
Deixo meu celular tocar, não queria atender. Não queria ver ele me ligando ou ouvir sua voz dizendo pra mim ir buscar minhas coisas em sua casa.

Eu estava machucado, meu coração despedaçado e eu não precisava ouvir mais nada, as vezes o ciúmes de Harry me machuca muito, principalmente quando ele diz coisas pra me magoarem e não confia em mim. Eu sei que alfas lúpus só amam uma vez mas e se Harry for uma excessão? Talvez ele seja mesmo.

Meu grandão já não é mais meu e fim de história, agora é seguir em frente colocar uma máscara no rosto toda vez que ele visitar as crianças. Eu só queria que tudo fosse um pesadelo e quando acordasse ele estaria lá com um café da manhã na cama me dando bom dia com seu sorriso lindo de covinhas e me beijando sem se importar com meu mal hálito matinal.

Eu sempre te amarei Harry Styles. 

Oi? Alguém querendo me matar?

Eu disse que iam ter dois personagens pra ferrar tudo, um deles apareceu. Mas calma gente que nosso capítulo tudo vai se resolver. (Ou não) kkkk

Bem, eu estava com um bloqueio enorme e não sabia o que fazer. Então fui no grupo da fanfic -que aliás quem quiser entrar pode ficar a vontade- e pedi idéias para fazer o capítulo, e entao veio a Ágata (Agata_Marques) e me deu a idéia de fazer o Harry ficar com ciúmes e aí deu nisso gente kkkkk

Não me odeiem.

Patty xx

He is cruel (Larry Stylinso - ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora