Capítulo 44

2.2K 188 5
                                    

Harry P.O.V

Era manhã de natal e eu decidi deixar Lou dormir mais um pouco, desci as escadas da casa que minha família e eu passávamos os feriados de final de ano, Jay e minha mãe estavam fazendo o café da manhã e eu sorri dando um beijo na testa das duas.

- Bom dia mãe, Jay. Dormiram bem? -me sento na mesa pegando um pouco de café.
- Bom dia querido e sim dormi bem. -Jay me responde.
- Bom dia filho, dormi muito bem.

Conversamos muito até o café da manhã ficar pronto, coloquei torradas, panquecas, salada de frutas e alguns morangos frescos em um bandeja, colocando dois copos de suco e uma xícara de chá na mesma e subi as escadas pra levar pra Louis.

Abri a porta com cuidado pra não derrubar nada, e coloquei a bandeja do lado oposto do dele na cama e me inclinei deixando um selinho em seus lábios.

- Bom dia meu amor. Feliz Natal. -digo no ouvido dele vendo um sorriso lindo se abrir.
- Bom dia amorzinho. Feliz Natal pra você também.
- Trouxe café da manhã pra nós.
- Humm isso é bom.

Ele se senta e sorrimos começando a comer, coloco a bandeja já vazia no criado mudo e o deito na cama enchendo ele de beijos.

Logo barulho de gritos e chorinhos infantil se fez presente, Louis foi ao banheiro escovar os dentes e eu fui até o quarto que as crianças estavam e peguei Edward tentando o acalmar, logo Louis aparece e pega William.

Depois de trocar eles e dar banho, mamadeira para eles fomos para a sala vendo as crianças abrirem os presentes. William e Edward ganharam vários presentes de todos inclusive meu e de Louis.

Louis havia me dava um bracelete todo de prata, uma blusa de botões e um par de botas preta. Se eu gostei? Eu amei.

Eu havia dado a ele um moletom grande preto, uma calça colada e também um bracelete, mais o dele havia um pingente com uma âncora sendo segurada por uma corda.

Nos beijamos e passamos a tarde toda brincando e conversando com nossas famílias.

-x-

Havia chegado em nossa casa à noite, e colocamos as crianças em seus berços, claro que antes brincamos com elas até elas dormirem.

Ficamos na sala assistindo um filme qualquer até que Louis praticamente fica em cima de mim igual um cola, demorei até perceber que ele havia pegado no sono.

Me levanto com cuidado e devagar indo até o quarto, colocando ele na cama e o cobrindo, desço as escadas e desligo a tv. Tomo um pouco de água e subo pro quarto outra vez, me deito atrás de Louis e o Abraço deixando uma Beijo em seus cabelos, e não demora até que eu esteja dormindo.

Olá gente, esse foi o último capítulo da maratona, eu ia fazer mais, mas surgiu um trabalho pra fazer e agora não vou ter tempo pra fazer outro capítulo.

Então desculpa, e espero que vocês tenham gostado.

Patty xx

He is cruel (Larry Stylinso - ABO)Where stories live. Discover now