II Capítulo 23

1.2K 91 1
                                    

Josh P.O.V

No outro dia acordo ao sentir carícias em meus cabelos, sorrio ainda de olhos fechados e aperto mais o ser em meus braços.

- Bom dia amor. - Digo com a voz grossa por falta de uso.
- Bom dia anjo, trouxe o café da manhã na cama.
- Desse jeito você vai me mimar Ni, e eu quem tenho que te me mimar. - sorrio te olhando.
- Deixa de ser retardado, eu quero te mimar.

Demos risada e me sento na cama, beijando a testa dele, vou até o banheiro escovar os dentes e logo volto pra cama e o beijo de verdade. Comemos junto tudo o que estava na bandeja e logo estávamos satisfeitos e deitados novamente.

- Cadê as crianças? -Pergunto ao não ver nenhum deles com a gente.
- Saíram com a mamãe e o papai, só voltam mais tarde.

Assinto e ligo a televisão que tinha no quarto e começamos assistir um filme qualquer de comédia, Niall deitou a cabeça em meu peito e ficou prestando a atenção no filme enquanto eu tinha meus pensamentos longe.

Pensando no quão sortudo eu sou por ter esse ômega maravilhoso em minha vida, o quanto eu era feliz por ter meus filhos e em breve mais outros. Eu me sinto completo com eles, me sinto completo por ter Niall em minha vida.

- O que tanto pensa? -saio dos meus pensamentos e o olho sorrindo.
- Pensando no quão sortudo eu sou por ter você e as crianças. - vejo suas bochechas ficarem bem vermelhinhas e sorrio largo o beijando com calma.

Fico por cima dele ainda o beijando, transmitindo todo o amor que eu sinto por ele. Minhas mãos foram passando por todo o seu corpo deixando meu pequeno todo arrepiado.

Tiro sua blusa e calça rapidamente e faço o mesmo comigo, ficando apenas de boxer e Niall de calcinha. Devo confessar que isso me deixa louco, mas infelizmente ele não usa sempre, só quando ele sente vontade de colocar e segundo ele 'sente vontade de ficar sexy para mim'.

Já totalmente nus eu vou beijando todo o seu corpo, chupando e mordendo seus mamilos, enquanto penetro um dedo em sua entrada me deliciando com seu gemido. Me abaixo mais ainda e coloco seu membro na boca e movo meu dedo dentro dele, e penetro mais dois dedos dentro dele.

-Você ainda é tão apertado amor. -sussurro e já não me aguentando mais, tiro meus dedos dentro dele e pego uma camisinha que estava na gaveta do criado-mudo e coloco em meu membro.

Penetro Niall lentamente e aperto suas coxas, colocando as mesmas em minha cintura e começando as estocadas lentas porém fundas.

O beijo com voracidade enquanto estoco mais rapido nele, me deliciando com os barulhos de nossos gemidos e minhas bolas batendo em sua bunda.

- Oh Niall. - Sussurro o olhando.
- Ah Josh, isso é tão bom

Aperto suas coxas com força enquanto acerto sua próstata com força e gemo alto gozando dentro da camisinha e ele vem junto, sujando nossas barrigas. Ambos soltamos gemidos altos.

Saio de dentro dele e tiro a camisinha, amarrando a mesma e jogando no lixo do banheiro, volto e me deito ao lado dele.

- Eu te amo. -digo sorrindo.
- Eu também te amo amor.

E foi por hoje amores, agora é amanhã. Como eu havia prometido essa semana toda iria ter att dupla.

Bem é por hoje.

Patty xx

He is cruel (Larry Stylinso - ABO)Where stories live. Discover now