Capítulo 14: Mal Entendido

3.5K 411 49
                                    

Notas Iniciais: 

Como vão? Mais um capítulo saindo! Quem já leu a outra versão pode perceber que eu estou mudando também os nomes dos capítulos kkkkkkk porque eu não tenho muita criatividade na hora de escolher os títulos, mas tô melhorando aos poucos e bem lentamente kkkkkkkkk (esse capítulo chamava A Discussão) 

Moça que estou usando: Mary Stuart da série Reign. 

Boa Leitura ♥

— Antes de começarmos, quero pedir algo à você

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— Antes de começarmos, quero pedir algo à você. – Legolas parou-me antes de eu sequer segurar a espada que ele mostrava para mim. – Eu quero que me ensine uma coisa...

— Lhe ensinar mais do que eu já ensino, vossa alteza? Concluo, então, que és muito leigo em relação às coisas da vida. – respondi ironizando-o.

— Muito engraçado. - ele respondeu corando.

— O que quer? – estava mais do que ansiosa por aprender como se usa uma espada corretamente, e o que quer que Legolas pediria, eu tinha certeza que poderia aceitar em troca.

— Preciso... – Legolas parou um pouco e analisou minha face antes de continuar, parecia um pouco envergonhado com o que iria pedir. -... Aprender a dançar. E sei que saberias me ensinar muito bem.

Contive meu riso que se apoderou do meu corpo ao ouvi-lo, mas algum som extremamente inexplicável saiu, como se me controlasse para algo não sair de dentro do meu estomago. Legolas queria aprender a dançar, e não parecia ser um pedido comum para ele.

Na verdade, estava tentando me controlar por dentro por pensar mais em sua vergonha ao pedir isso, do que o fato em si.

— Isso. Pode começar a rir de mim, eu realmente não sei dançar. E daí? Não é uma coisa que todo mundo saiba fazer. – o príncipe defendia-se, não esbanjando a graça que era vista por mim naquela situação. - Mas, como vi que és bastante entendida do assunto, resolvi lhe pedir ajuda. Afinal, como poderia aceitar seu pedido na noite anterior sem nem ao menos sei dar um passo de dança?

Respirei um pouco antes de dizer qualquer coisa ou rir daquela situação. Me controlaria a partir daqui pra não parecer tão grossa perante ele e o seu Senhor.

— Que tipo de dança? – perguntei fingindo que ainda não estava morrendo de rir por dentro.

— Não conheço os tipos ou categorias. Nunca dancei, não em público. Quer dizer, eu tenho mais o que fazer do que sair por aí pulando em meio as canções.

— Então por que me pede isso? Se não acha importante e o assunto não lhe atrai, então não precisa aprender. - rebati.

— Porque eu quero dançar com as garotas no baile do ano novo. - ele esclareceu. - E porque eu quis muito ceder ao seu chamado, mas não poderia nem se quisesse por não saber como fazê-lo.

Légolas não me parecia do tipo de pessoa que dança, por mais que eu o tenha provocado na noite anterior. Para mim, ele ainda não se parecia com o príncipe convencional dos contos de fada, e estava muito longe de ser. Por mais corajoso que fosse, bonito e bem educado, não conseguia imaginá-lo tentando conquistar alguém através da dança.

Príncipe LégolasWhere stories live. Discover now