Capítulo 22: Perdida na Floresta das Trevas

3.1K 353 96
                                    


Notas Iniciais: Esse capítulo eu não mudei nada, tá igual a história antiga. 

Comentários no final. Não esqueçam de votar (quem gosta, claro), por favor :D

Boa Leitura ♥


Corri até sentir meus pés doerem pelo esforço

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Corri até sentir meus pés doerem pelo esforço. Não era acostumada a andar descalça, então logo eles se machucariam pra valer, pois além de tudo eram muito pequenos e bem finos.

A noite também não ajudava, estava bastante escuro. Minha visão esforçava-se para se acostumar com a pouca luz que adentrava a floresta pelas frestas das árvores, mas essas iam ficando cada vez mais densas, e a claridade foi se esvaindo aos poucos até eu ter que parar para observar onde estava indo.

Olhei para os quatro cantos. O portão do castelo já não era visível, e não vi nada além de árvores naquela distância. Precisava admitir que estava perdida e não conhecia nada daquele lugar.

Com a espada em minha mão e nada mais, sentei-me perto de uma árvore, encostando-me nela para descansar um pouco. Talvez fosse melhor esperar o dia clarear para continuar a andar e, quem sabe, encontrar uma saída. Tudo o que eu queria era ir para casa e nunca mais voltar para o palácio.

Ah Legolas! Por que fez isso? Eu acreditei em você...

Não conseguia tirar o príncipe da cabeça nem por um segundo sequer. Ele era o culpado por eu estar ali, perdida e totalmente desesperada na floresta que escondia o reino de seu pai.

Minha vontade era de poder enforcá-lo até a morte. Botar minhas mãos naquela bela face e esbofeteá-lo por ter me feito apaixonar por ele e acreditar que poderia entregar seu coração para mim. Mas era tudo mentira! Legolas me usou, e apenas isso. Se por um momento ele pareceu apaixonado e completamente magoado por minha causa, no outro estava bem a vontade ao lado de Hangar beijando-a, logo após dizer que seu primeiro beijo fora comigo.

Legolas mentiu descaradamente. E eu tinha muita raiva de ter deixado me levar.

Meus olhos pesaram. Apesar de ter passado a tarde inteira dormindo, senti meu corpo relaxar enquanto continuava sentada perto da árvore. Em pouco tempo, um calor aconchegante tomou conta de meu corpo, e a sonolência apoderava-se aos poucos de mim, me fazendo fechar e abrir os olhos em atenção e cansaço ao mesmo tempo. Por fim, numa última tentativa de permanecer acordada, senti meu corpo paralisar-se e se acomodar no chão, caindo num sono embriagado.

A figura de Legolas apareceu. Seus olhos tão azuis fitavam os meus enquanto eu acordava. Senti o conforto de uma cama e meu corpo completamente nu por sob os lençóis, enquanto as mãos do príncipe passeavam distraidamente por ele. Legolas sorriu, tinha um ar de malícia naquela manhã fria. Passei a mão por seu peito, também nu. Era liso e forte, e ele tinha um cheiro enlouquecedor.

Príncipe LégolasWhere stories live. Discover now