Capítulo 37: O Reencontro - Parte II / 🔞

3.8K 294 225
                                    

Notas Iniciais: 

Eu ia por um gif meio sacana, mas não achei um que fosse legal pra representar os dois. 

Quem achar um legal me mande pra eu trocar. 

Mudei a classificação da fic pra conteúdo adulto. Atenção: capítulo não recomendável para menores de 18 anos. 

Ninguém quer ler eu falando bobeira né? husuhauhsauh

Boa Leitura ♥

♥♥♥

O elfo encarou-me de cima a baixo um tanto atônito. Seus belíssimos olhos brilhavam intensos sob a luz fraca do quarto e seu semblante estava fragilizado. Em sua cabeça a coroa delicada envolta de seus cabelos, perfeitamente presa adornando algumas tranças de seus lisos fios platinados e invejavelmente belos. O traje escolhido por ele para esta noite era cinza e prateado, alinhado em seu corpo altivo e condizente com o seu título real.

Ele parecia mesmo um príncipe encantado, confesso. Aquela magia que havia apenas em livros infantis era agraciada aos meus olhos naquele momento, naquela figura estonteante que estava à minha frente imponente. A beleza de seus traços acometia meus olhos gerando um prazer quase sobrenatural.

Pensei que nunca mais teria a oportunidade de contemplá-lo daquela forma. Ele era tão perfeito...

Legolas esfregou os olhos e observou a seu redor, procurando algo que sugerisse a ele que caíra numa armadilha. Sabia que dentro dele algo lhe dizia que aquela cena só poderia estar acontecendo apenas em sua mente. Eu mesma estava tão confusa quanto ele, perguntando a mim mesma se não adormeci em algum momento entre as belas músicas que ouvia na sacada.

- Legolas... - me aproximei cautelosamente, tocando-lhe a face suavemente.

Ele retornou seu olhar para o meu e tocou-me a face também.

- O que faz aqui? - ele perguntou, fechando os olhos com o meu toque. - Nunca imaginei que poderia encontra-la sob tais circunstâncias. Ah... literalmente.

Ele se referiu a minha aparência seminua.

- Não gostou? - brinquei, dando meia volta em mim mesma.

Legolas corou fortemente e tentou disfarçar seu olhar perdido entre meus seios e minha intimidade. Mordeu os lábios num ato involuntário e franziu o cenho, detendo seu olhar cheio de desejo.

- Estava trocando de roupa – expliquei. - Achei que não o veria hoje, com tantas pessoas tentando lhe chamar a atenção.

- Demorei um pouco a entender os dizeres de Aragorn enquanto ele pronunciava insistentemente alguma metáfora ou trocadilho com luzes. "Sempre há uma luz no fim do túnel, Legolas", "no meio da escuridão, nunca se esqueça de acender a luz", "há algo além das compreensões derradeiras ao seu redor, apenas caminhe em direção à luz de seu coração e encontrará as respostas certas".

Ri das tentativas de Aragorn contar ao amigo sobre minha presença.

- E em qual momento desconfiou? - indaguei, notando que em algum instante minha mão desceu de sua face e enlaçou-se à outra em seu pescoço. Legolas envolveu-me em seu abraço e nossos corpos se tocaram timidamente.

- Ada disse para me concentrar nas palavras dele, que havia alguma mensagem por trás. Aragorn é muito sábio, usávamos trocadilhos para nos comunicar as vezes. Então, quando o jantar estava sendo servido eu caminhei sem rumo até me pegar diante seu quarto e... lhe ver.

Sorrimos um para o outro. Meu príncipe encostou sua testa na minha e suspirou, arfando o peito e aliviando a tensão de seus ombros.

- Eu só queria lhe dizer...

Príncipe LégolasWhere stories live. Discover now