Capítulo Extra

3.8K 258 74
                                    

Notas Iniciais:

AMORES E AMORAS é muito importante que vocês leiam essa parte dessa vez hahahaha

Este capítulo é um EXTRA que conta como foi a primeira vez da Belle e do Legolas na primeira versão da história. Isso quer dizer que o CONTEXTO DESSE CAPÍTULO É DIFERENTE DOS DEMAIS. Aqui, Belle e Leg tem sua primeira vez depois de se casarem, não antes como está nessa versão atual. Resolvi postar como um presente pra aqueles que não leram a primeira versão verem como era (um pouco mais imatura, eu diria hsahushuahsuha)

Tendo em mente que Legolas e Belle acabaram de se casar nesse capítulo e foram para sua noite de núpcias em outro local (como eu disse no capítulo do casamento), aproveitem a leitura.

Ai acabou mesmo. 

♥♥♥

Legolas abriu a porta de uma pequena cabana que se localizava bem perto da floresta. Levamos duas horas para chegar até lá, rumando do lado oposto da antiga cidade do Lago e Valle, e indo em direção a um pequeno rio que desaguava em pedras rochosas, formando uma cachoeira fina, e revelando um túnel secreto do que seria uma pequena caverna. Porém, ao adentrarmos com o cavalo e após ficarmos completamente molhados pela água, nos vi saindo do outro lado, num lugar discreto e surreal, que realmente parecia abandonado pelas pessoas. Pude ver a estrada de onde vimos mais acima que parecia coberta com diversas árvores que serviam para esconder o local propositalmente. Ao longo vi uma imensa clareira onde o pasto, com alguns cavalos que ali descansavam e comiam distraidamente, era coberto de flores, que não consegui identificar a cor por causa da precária visão do local mal iluminado pela luz do luar.

Nunca vi nada tão sereno em toda a minha vida. De longe sentia o aroma de frutas que cresciam ao redor do pasto, e o cheiro da terra molhada pelas águas do rio. O céu repleto de estrelas, muito mais brilhantes e numerosas do que em qualquer outro lugar. Vagalumes passeavam por entre as flores e os poucos animais, fazendo-me enxergar um pouco mais do local e das inúmeras borboletas que ali estavam também.

O lugar parecia realmente mágico.

Ao abrir a porta, Legolas revelou um local completamente diferente do que parecia por fora. Soltou o cavalo após pegar nossos pertences, e guiou-me até o primeiro cômodo da cabana. Acendeu inúmeras velas para iluminar tudo e jogou nossas coisas em um canto qualquer.

Da entrada, pude ver o requinte e aconchego. Feita de madeira rústica, a casa parecia menor olhando de fora. Seu piso era de mármore branco, frio e gostoso de pisar com os pés descalços.

Não havia muitos móveis, apenas alguns apoios para grandes almofadas e panos grossos que permaneciam em confortáveis cadeiras de balanço. No chão, alguns desses panos estavam sobrepostos junto a um sofá que dava para a lareira.

Depois que a acendeu, Legolas puxou-me para junto de si para nos aquecermos e secarmos do banho que a cachoeira nos dera ao adentrarmos a caverna.

– Está com frio? – Ele perguntou-me após nos aproximarmos da lareira, passando suas mãos por meus braços molhados.

– Não. – Respondi, tentando disfarçar o quanto eu tremia. Não era de frio, na verdade. Sentia-me nervosa pela vida nova que estava por vir e por estar aqui a sós com ele. Quando Legolas e eu começávamos a namorar e íamos um pouco mais longe do que apenas beijos, eu tinha a desculpa de não podermos continuar pelo fato de não estarmos casados. Mas agora era diferente. Sabia que, de qualquer forma, finalmente nós dois nos entregaríamos aos prazeres da carne e nos tornaríamos um só.

Então eu me sentia muito mais nervosa nesse momento do que eu transparecia.

– Vou pegar algo para secarmos.

Príncipe LégolasWhere stories live. Discover now