Capítulo 21: Decepção

3.3K 341 254
                                    

Notas Iniciais: Gostei das opiniões sobre o que vai acontecer hsauhshuahusuha no final do capítulo falo mais sobre. 

Boa Leitura ♥

No meu quarto, preparei meu banho antes mesmo das criadas chegarem

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

No meu quarto, preparei meu banho antes mesmo das criadas chegarem. Aproveitava para retirar o perfume de rosas das essências habituais, pois mesmo se fosse o perfume preferido do príncipe, eu não gostava. E se o príncipe realmente estava disposto a me escolher, deveria aceitar meus gostos e preferências do jeito que realmente são.

Tentei relaxar meu corpo na banheira e esvaziar minha mente. Não havia dormido um minuto sequer, e provavelmente meu rosto transparecia isso. Não queria parecer cansada, muito menos feia. Não fazia questão de me mostrar para Legolas, mas naquele dia eu conversaria com ele sobre essa situação, e por mais que não chegássemos a lugar nenhum, gostaria de passar segurança em meus atos.

Vell e Ang chegaram quando eu tentava escolher um dos vestidos que estavam prontos em meu quarto. Vell entrou com uma pilha de vestidos novos, todos para eu escolher para o baile que aconteceria no dia seguinte. Aproveitei e peguei um deles para esta manhã.

Vell sorriu timidamente. Parecia orgulhar-se de mim por algum motivo.

– A senhorita está maravilhosa essa manhã. – Ang elogiou-me, enquanto olhava admirada o incrível vestido que ela mesma havia feito em meu corpo.

– Obrigada. – respondi, enquanto Ang remexia em meus cabelos tentando prendê-los num coque, ao qual protestei. – Posso deixá-los soltos? Prefiro assim.

– Certamente, senhorita. – Ang respondeu soltando meus cachos, que caíram leves sobre meu vestido acinturado.

– Podem dizer o que as senhoras estão pensando. Sei que estão curiosas. – disse voltando-me para minhas criadas, que sorriram mais um pouco.

– Parece que a senhorita está tentando parecer mais bonita essa manhã. Algum motivo em especial? – Ang perguntou-me enquanto escolhia os sapatos adequados para o vestido, que era leve e de um bege bem puxado para o dourado.

– Não posso tentar parecer um pouco mais bonita que o habitual? – rebati a pergunta de modo a parecer ofendida. Mas sorri logo após, deixando claro que era exatamente aquilo que elas imaginavam.

– Qual a ocasião? - Ang perguntou enquanto dava-me o par de sapatos da mesma cor do vestido.

– Preciso conversar com Legolas, mas não é por isso que quis me vestir assim. – disse, não sabendo ao certo como lidar com a situação constrangedora.

– Conversar com o príncipe sobre o que? – Foi a vez de Vell perguntar, seu tom de voz pendia a curiosidade.

– Sobre... vocês sabem, nós. Quero dizer, eu preciso saber o que exatamente o príncipe sente por mim. Se ele já entregou seu coração, se realmente quer levar isso a diante...

Príncipe LégolasDonde viven las historias. Descúbrelo ahora