Capítulo 39: Eu Escolho Você

3.9K 266 266
                                    

Notas Iniciais: 

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Notas Iniciais: 

O capítulo ficou bem grande hsuauhshuahushua eu ia dividir, mas fiquei com preguiça. Aliás meu sumiço é por causa disso também, fiquei com preguiça. Me perdoem. 

Boa Leitura ♥

~*oOo*~

Legolas ressonava baixinho ao meu lado, sua respiração calma me fazia sentir uma paz interior que nunca senti antes. O sol começava a apontar lá fora e lançava sua luz pelas pequenas brechas da cortina vermelha, tornando o quarto em tons de vermelho sedutor e aconchegante. Os longos cabelos louros do meu príncipe estavam espalhados pelo seu corpo nu, a coroa ainda posta em sua cabeça e suas mãos estrategicamente tocando meu corpo num abraço envolvente. Aquele era o momento mais lindo que já presenciei em todo esse tempo, e desejei em silêncio poder presenciá-lo todos os dias da minha vida, mesmo sabendo que em vão. Meus olhos marejaram ao formar a visão de Legolas e Hangar juntos a partir de hoje. Ele a escolheria por causa das obrigações da coroa, e eu não poderia fazer nada sobre isto. Envolvi meus braços em seu corpo quente e afundei minha cabeça em seu peito, ouvindo as batidas ritmadas de seu coração.

Ele me pertencia, sabia disso. O coração do príncipe elfo da Floresta das Trevas era meu, e seria para sempre.

Legolas despertou ao sentir meu abraço. Passou sua mão em meus cabelos e acariciou meu rosto, tornando o espaço entre nós acolhedor. Suspirou gradativamente e esfregou suas pálpebras, espantando o sono em seus olhos.

-Bom dia meu amor. - Ele cochicha em meu ouvido meloso. - Me diz que não estou sonhando e você está mesmo aqui.

-Sinto não ser por muito tempo. - Elucidei chorosa. O sol raiava e ele ficara a noite inteira comigo, porém, o anúncio do noivado dele seria feito após o almoço. - Sei que esperam ansiosos por seu comunicado nesta tarde.

O rosto de Legolas ficou ainda mais pálido do que era, seu olhar petrificou-se ao recordar de suas obrigações para com o resto do dia.

-Sinto muito. - Balbuciei, me levantando da cama e deixando o nervosismo tomar conta do meu corpo e transparecer em minhas mãos trêmulas.

-Não tenho certeza se conseguirei prosseguir... - ele diz, segurando minhas mãos e tentando me acalmar. - Luz, eu não quero me casar com...

-Não há mais como voltar atrás de modo digno, meu amor. Não sem respingar em sua coroa e seu caráter. Eu não quero manchar sua reputação.

-E eu não quero ser infeliz ao lado de alguém que não amo!

Sentei-me ao lado dele na cama e o observei. Ele ainda estava desnudo, sua pele um pouco arranhada, seus lábios vermelhos como sangue e seu rosto suplicante.

O que faríamos? Não conseguia pensar em nada naquele momento em que não nos fizesse passar a maior vergonha do mundo e não desonrar sua índole. Ele era a imagem perfeita do príncipe encantado, pronto e apto para reinar a qualquer momento ao lado de uma elfa belíssima e preparada para assumir o trono ao seu lado.

Príncipe LégolasWhere stories live. Discover now