O Baile - Parte I

904 112 61
                                    

Pausa pro P.S kkkk
Gente, um favorzin, me avisem se notarem qualquer coisa sem sentido (uma bem sem sentido mesmo, porque tem coisa que é pra ser sem mesmo kkk)
Porque eu passei acho que quase 3 horas escrevendo esse capítulo agora a noite e no final já tava caindo de sono.
Mas saiu, a inspiração desceu graças a God e próximo capítulo a grande armadilha.
Bjos bjos

-----------------------------

Larissa estava fabulosa. Se o vestido era bonito não sei dizer. Acho que tudo fica bonito nela então é difícil saber ao certo.

Chegamos na escola e entramos, direto para a quadra onde seria o evento. Já era noite e a quadra estava com uma decoração incrível, jogos de luz, um enorme globo no centro, essas coisas bem clichês mesmo de festas de escola. As faixas no teto e os balões variavam entre azul e branco. Um enorme palco havia sido levantado no fundo para a banda e para quem fosse falar na frente.

O local estava lotado, mas não ao ponto de se tornar desconfortável. Era um lotado bom. Vários alunos, pais, amigos, amigos de amigos, etc. As pessoas estavam felizes e se divertindo. Olhei pra Larissa do meu lado, ela parecia tão indefesa.

Independente de estar num lugar tão cheio assim, ainda me sentiria só se não fosse ela ali comigo. Sua companhia era a mais importante.

Quando entramos me deparei com alguns alunos me cumprimentando, assim como alguns pais e colegas professores meus.

Eu e Larissa nos surpreendemos ao ver que um DJ liderava a música, e não uma banda adolescente como de costume. Quer dizer, até tinha alguns em cima do palco com instrumentos, mas ainda não estavam tocando, deveriam estar aguardando o momento das músicas mais lentas. Enquanto isso, o DJ tocava e uma garota cantava.

Estava tocando Rockabye do Clean Bandit. Eu e Larissa logo reconhecemos a música e nos olhamos. Automaticamente partimos em direção ao meio daquele monte de gente espremida dançando e pulando e nos juntamos. Feito dois retardados, mas não nos importávamos.

Seu cabelo saltava sobre seu rosto enquanto ela cantava e pulava girando seu pescoço. E eu só sabia sorrir com a cena.

Se havia qualquer problema que fosse na minha vida, o esqueci do lado de fora no momento em que adentrei na quadra. Já nem lembrava que aquela noite seria importante. Talvez a melhor noite da minha vida, ou talvez a pior.

Enquanto pirávamos na pista e íamos nos aproximando do palco me surpreendi com o que vi.

O DJ era simplesmente Caio, e a garota que cantava com ele era Taylor.

Larissa observou minha mudança aparente de humor.

—Ei! — gritou em meio ao barulho para que eu conseguisse ouvi-la. —O que foi? Viu um fantasma?

—Quase isso. — respondi chocado. —Aquele garoto na mesa de som é Caio.

Larissa virou para olhá-lo e vi que ela se surpreendeu, mas não com o DJ.

—E aquela é Taylor! — olhou horrorizada.

—Espera aí. Como você sabe que aquela é a Taylor? — perguntei.

Ela me olhou assustada e depois de uns segundos sorriu.

—Eu apenas...deduzi. Vem, vamos chegar perto deles pra que nos vejam. — disse já puxando meu braço e me arrastando pela pista.

Resolvi ignorar por agora o fato de Larissa parecer conhecer Taylor. No momento a cena dos dois juntos ainda me perambulava pelos meus pensamentos.

Lá na frente pude vê-los melhor. Os dois estavam, ouso dizer, fantásticos. Eu não fazia idéia desse talento de Caio, nem da voz surpreendente de Taylor. Caio estava de terno, com um enorme headphone nos ouvidos bagunçando seus cabelos e seus dedos se moviam a todo vapor sobre aquela mesa.

Perfeitamente QuebradosWhere stories live. Discover now