Desespero

719 99 63
                                    

Capítulo dedicado a JessNunes007

Sam

Depois daquele café da manhã nós nos trocamos e optamos por ir todos para uma das praias da região, outra que fosse mais movimentada que a em que estávamos. Ficamos até o entardecer e almoçamos em um restaurante por lá mesmo.

Pegamos uma mesa do lado de fora, na areia e depois do almoço Pedro e Larissa levantaram dizendo que iam caminhar um pouco juntos.

Esses pombinhos apaixonados...

Bom... daí sobrou só eu e o grande Leo. Grande porque né... O cara é um monstro. O sósia dele que se cuide. Mas não foi por muito tempo que ele ficou.

-Sam. - estava sentado na cadeira de frente pra mim.

-Fala Léo Stronda! - respondi. Ele odiava quando eu o chamava assim. Mas fazer o que se ele se chamava Leo e era mais monstro que o próprio?

-Tô indo dar um mergulho no mar, tá afim de ir junto? - acho que ele resolveu ignorar o apelido, ou já se acostumou.

-Hum. Agora não, mas vai lá. Eu fico aqui sem problema... Sozinho. Deixado. Abandonado pelos meus próprios amigos. - falei em tom dramático. Leo apenas revirou os olhos.

-Tá, tá... Era só dizer não. E já já aparece uma pobre coitada encantada pelo teu charme pra te fazer companhia. Eu? Tô indo. - e saiu em direção a praia, que era enorme. Não estava disposto a caminhar tanto até o mar.

De certa forma ele estava certo e não pude deixar de sorrir. Fazia horas que umas garotas numa mesa ao lado lançavam olhares e sorrisos pra mim.

Mas claro que eu me fazia de difícil e retribuía friamente no estilo "cara sério e misterioso". Confesso que o óculos escuro ajudava, embora não precisasse muito esforço pro tio Sam arrasar corações por todo lugar onde passa.

Continuei alguns minutos sentado olhando pra imensidão do céu e mar azuis.... Que estavam me entediando.

"O que eu tô fazendo?", me repreendi mentalmente.

Pedro e Larissa estavam agora provavelmente em algum canto se agarrando ou fazendo essas coisas de casais estranhos, tendo uma tarde romântica na praia, sei lá. E Leo tava...bem... Sendo Leo. O lobo solitário.

Enfim, todos estavam se divertindo do seu jeito. Era minha hora de ter um pouco de diversão também.

Decidi levantar e fui até a mesa em direção aquelas garotas.

Eu estava de óculos escuros mas pude ver claramente a ansiedade das duas no momento em que viram que eu me aproximava.

Tentaram agir naturalmente aposto. Mas não conseguiram.

Agora mais perto eu podia ver as duas melhor e confesso que não eram nada mal.

-Oi. - falei.

-O...oii! - disseram as duas em uma só voz.

-Posso sentar? - perguntei já sentando.

-Claro! - responderam.

-O que essas duas jovens atraentes fazem desacompanhadas na praia uma hora dessa? Ainda mais hoje. - perguntei tirando o óculos, revelando minha arma mais poderosa, que eram meus olhos verdes.

-Ah! - a da direita sorriu. -A gente mora mais pra cima e sempre vem almoçar aqui. - disse olhando para a outra e sorrindo, como se eu não soubesse de algo.

-Ora, ora. Vocês moram juntas então? - perguntei.

-Sim! De fato. - a outra falou.

-Quem diria. Irmãs! Isso não é ótimo? - falei mais pra mim do que pra elas.

Perfeitamente QuebradosWhere stories live. Discover now