16.

4.4K 349 582
                                    

  Eu me sentia anestesiada e confusa. Era como se tivesse voltado alguns anos e não me importasse com o que me aconteceria, mas dessa vez eu não estava passando por tantos traumas assim, então por que eu tinha esses pensamentos sobre o fim da minha vida? Parecia que aquele incêndio no meu antigo quarto tinha queimado quem eu passei a ser e não só as minhas roupas. Inclusive, saudade das minhas roupas bordadas à mão da Chanel.

Tive que bater em quatro quarto até achar alguém que usasse secador. Algumas me olharam como se nem soubesse o que era secador.

A sensação que algo me acompanhava ficava cada dia mais intensa. Deduzi que era por causa das malditas câmeras, o problema é que eu não encontrei onde elas ficavam. Já revirei o meu dormitório todo e não achei a maldita.

Na aula de Shawn eu notei o seu olhar culpado. Ele vinha agindo como se fosse sua culpa que eu tivesse detenção com Lyros, sendo que estava bem claro que provoquei isso abertamente. Eu não tinha respeito pelas regras e ele não deveria se culpar por isso.

Notei as pessoas do Instituto agindo como se uma sombra tivesse caído neles, pareciam confusos e presos em algo. Eu estava analisando demais as pessoas por causa do sentimento de ser observada. Não fazia sentido me sentir observada sendo que aquelas pessoas pareciam presas demais a algo que não estava ligado a mim.

Luane parecia realmente animada sobre a reunião de hoje à noite. Ela conversava animadamente comigo e Joanna enquanto fazia duas tranças embutidas no meu cabelo. Já era a terceira vez que ela refazia porque não achou que ficou bom o suficiente. Joanna não estava falando muito. sorria mais do que realmente respondia.

- Mas vocês sabem, não vai ter quase nenhuma menina que não irá hoje sabe? Anne realmente fez questão que eu fosse, mas não queria ir sozinha.

- Essa Anne está dando em cima de você. - Afirmei.

Havia um espelho móvel na minha frente que Luane pegou emprestado e pude ver o seu sorriso ao pensar no que comentei.

- Será?

- Bom, hoje todos estarão bêbados demais para esconder algo, então você descobrirá.

Isso pareceu deixar Luane mais ansiosa do que já estava.

Não contei sobre a detenção com Lyros no domingo. Provavelmente Luane se importaria e eu não queria estragar a sua festa de hoje o passeio amanhã pela cidade.

Joanna estava cada dia mais quieta na minha presença eu notei que ela me observava com uma sádica satisfação de algo, mas eu não sabia sobre o que era a satisfação e também comecei a pensar que fosse coisa da minha cabeça.

Na quinta tentativa eu terminei com duas tranças embutidas perfeitas. Lembrei-me da França, onde essas tranças eram mais populares. Como eu sentia falta daquele lugar.

Luane e Joanna estavam tendo problemas para decidir a roupa que usariam. Eu só peguei um jeans preto e uma blusa de mangas compridas da mesma cor. Coloquei também a bota marrom escuro cum salto que Shawn comprou para mim. Aparentemente ele notou o quanto eu gostava de botas, já que apenas eu recebi botas novas.

Na verdade, ele acertou comprando roupas para nós três.

Joanna realmente não estava ligando para se arrumar muito, só estava indecisa em decidir qual moletom era mais confortável. Luane pediu que eu fizesse uma maquiagem simples nela. Sorri. Ela e essa Anne ficariam hoje, eu tinha certeza.

Shawn soube dessa reunião e disse que não me daria detenção, que eu deveria me divertir hoje. Fiquei um pouco irritada. Não precisava que ele me privilegiasse, mas depois entendi que ele seria legal com qualquer outra pessoa que estivesse dando detenção. Bom, pelo menos dessa vez não tinha sido privilégio.

IMPURE • Shawn Mendes [em revisão]Waar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu