18.

4.7K 361 699
                                    

!!!!AVISO!!!!! CAPITULO NSFW CONTEM PALAVAS DE BAIXO CALÃO, DEDO NO CU E PADRE SHAWN AJOELHANDO E NEM É PRA REZAR, SE QUALQUER COISA DO TIPO TE OFENDE LEIA APENAS DEPOIS DO * MARCANDO O INICIO E FINAL DAS CENAS

------------------------------------------------------------------------------------------


*

Eu e Shawn levamos apenas alguns segundos nos encarando, até ele me oferecer a sua mão e saímos dali. Ele não ligou de sair no pátio segurando a minha mão. Não vimos ninguém até chegarmos no seu dormitório. Assim que destrancou a porta, Shawn me puxou para dentro e eu o segurei pela batina para beijá-lo.

Com as mãos já na minha cintura por dentro das roupas, Shawn me pressionava contra ele enquanto andávamos desajeitados no escuro procurando pela cama, mas ele acabou tropeçando e caindo no chão. Como ele não me soltou acabei caindo, mas foi em cima dele. Comecei a rir descontroladamente e escutei a sua risada também.

Shawn me abraçou rindo com o rosto na curva do meu pescoço, mas a minha risada foi diminuindo quando comecei a sentir os seus lábios e língua ali. Ele entrelaçou uma das mãos na raiz do meu cabelo, deixando a área mais exposta. Segurei em seu rosto e voltei a beijá-lo. Eu nem precisava tentar fazer com que ele sentisse o quando eu o queria, isso estava claramente exposto para quem quisesse naquele momento.

Ele colocou as mãos quentes dentro das minhas roupas novamente e as puxou para cima. Quando abri os olhos, não estava tão escuro e não era o dormitório do Instituto. Olhei em volta vendo o apartamento não tão grande e todo decorado em branco, com algumas manchas de tinta no chão. As luzes estavam apagadas, mas havia a iluminação das luzes da rua e da lua entrando pelas portas de vidro da sacada. Senti Shawn voltando para o meu pescoço e descendo mais a boca.

Se fosse uma alucinação pelo menos era uma das melhores.

Quando coloquei as mãos nas roupas dele, não era mais batina, era uma jaqueta jeans e uma blusa de botões por baixo. Suas mãos passaram pelas minhas pernas até os botões da calça. Tirei a sua blusa junto a jaqueta e puxei a sua boca para minha o fazendo ficar deitado no chão, enquanto ele colocava os braços mais estreitos em volta do meu corpo. Eu o tocava passando as unhas levemente na sua pele e sentindo quando ele se arrepiava.

Ele abriu o meu sutiã e segurou em toda a pele que ficou exposta. Eu sentia como se estivesse queimando, mas da forma mais prazerosa imaginável. Levantei-me tirando as botas – que agora eram as da Gulcci e não botas de varejo qualquer. Shawn me olhava como se eu fosse a obra de arte mais interessante para se observar. Ele deu um sorriso de canto e tirou as minhas meias, se levantando em seguida e me puxando para voltar a beijá-lo. Eu teria que ficar na ponta dos pés, mas ele começou a baixar o rosto fazendo um caminho de beijos até os meus seios, onde ele parou para lamber e dar leves mordidas. Ele olhava nos meus olhos e eu não era capaz de desviar e segurava em seu cabelo. Um arrepio passava pelo o meu corpo a cada leve mordida que ele dava.

Shawn ajoelhou, puxando a minha calça e depois de tirá-la pegou a minha calcinha entre os dentes e a puxou até os meus pés olhando nos meus olhos. Mordi o lábio sorrindo enquanto ele voltava a ficar em pé. Andamos para o sofrá tropeçando enquanto ele tirava os sapatos. Shawn tombou no sofá e eu caí por cima dele. Ri dele um pouco antes de dar-lhe outro beijo.

Eu não conseguia decidir qual era a coisa mais excitante nele: beijos, toque ou apenas a sua existência.

Passei a minha mão pelo seu corpo até chegar na sua calça e talvez – apenas talvez – eu tenha dado um pequeno sorriso quando o segurei em minha mão. Shawn deu um suspiro pesado quando comecei a mover a mão. Mais uma vez, ele passou os braços pelo meu corpo me segurando firmemente junto a ele. Ninguém tinha me beijado como ele, talvez fosse porque não parecia um simples beijo. Eu sentia como se estivéssemos conectando duas partes de um quebra cabeça da forma certa, mas ao mesmo tempo não era tão simples assim.

IMPURE • Shawn Mendes [em revisão]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora