capítulo 15

1K 149 40
                                    

Que gostoso

Oups ! Cette image n'est pas conforme à nos directives de contenu. Afin de continuer la publication, veuillez la retirer ou télécharger une autre image.

Que gostoso...

Penso, antes mesmo de abrir os olhos. Sinto o meu corpo completamente relaxado, como há tempos não ficava. E sei que tudo isso se deve a ele, o homem que tem um de seus braços na minha cintura, puxando-me para si, de forma protetora, e diria até que possessiva. Sem que eu perceba, meus lábios formam um leve sorriso satisfeito.

No começo foi estranho, muito estranho. Mas agora não vejo-me mais sem essa sensação de segurança que só o Miguel é capaz de me proporcionar. É como se finalmente tivesse encontrado a minha âncora. Ele está se tornando o que sempre quis. Minha fortaleza. Resta-me saber se isso é bom ou ruim.

Respiro fundo, e tomo coragem para abrir os olhos. Dando de cara com o dono dos meus pensamentos, que dorme. Permito-me então, observa-lo. A face tranquila, lábios entreabertos e os cabelos em total desordem. Preciso controlar a vontade insana que tenho de contornar cada traço do seu belo rosto. Ele é lindo.

E não é só isso. Se fosse só isso, tudo bem. Mas ele é mais, muito mais.

Ele é capaz de fazer o meu coração quase sair do peito, só de estar aqui, olhando-o. De tremer só de pensar em como seria se ele abrisse os olhos neste exato momento. De querer sair correndo, por perceber o que ele desperta em mim, do que me faz sentir.

Sentimentos totalmente desconhecidos. Avassaladores. Intensos. E só seus.

Ele, somente ele atingi-me dessa forma. Somente ele conseguiu derrubar a barreira, que eu batalhei por anos para construir em volta do meu coração. E fez de um jeito que não me enfraqueceu, só me tornou mais forte. Ter consciência disso, aumenta as minhas dores de cabeça.

Decido-me então livrar-me de todas as dúvidas, certezas e medos, de forma temporária. Gastaria todas as minhas energias, para que finalmente pudesse descansar. Sem perde-me em divagações sobre um futuro incerto. E conhecia o ambiente perfeito para me proporcionar isso. A academia.

O lugar não era tão grande, mas contava com diversos aparelhos, todos de última geração. Tinha até um ringue numa das extremidades. Passei reto por todos os equipamentos, odeio musculação, e só faço exercícios aeróbicos por obrigação. E como o meu objetivo hoje é somente esvaziar a minha mente e extravasar, ia fazer isso de um jeito que gosto.

Peguei o meu celular e coloquei a primeira música da minha playlist
"Cake By The Ocean - DNCE" começando a me alongar em seguida. A dança entrou na minha vida há muito tempo, enquanto tenho o meu corpo em movimento, a minha mente se desliga.
A única coisa que preciso fazer é seguir o ritmo da música, e deixá-la me levar. Sem julgamentos, regras ou restrições. É libertador.

Sinto o meu corpo cansado, o suor escorrer, e a respiração acelerada, mas não paro. Eu só contínuo, e continuo. Até que as minhas pernas latejem, e eu não aguente-me mais em pé. Finalmente dando-me por satisfeita.

Juntos por um Golpe Où les histoires vivent. Découvrez maintenant