Let's practice?

11.6K 902 729
                                    

Sem mais delongas, vamos para o capítulo

~~

E lá estava ele, Jeon Jungkook, voltando o mais rápido possível para a casa, que dividia com seu melhor amigo.
O mesmo só queria chegar em casa, ouvir o que Jimin tinha para falar, e testar um pouco o aplicativo que o mesmo havia encontrado no meio de tantos outros.

As mãos do garoto estavam pressionando o volante com tanta força que as pontas dos seus dedos se encontravam um pouco esbranquiçadas de tanta força contida ali.

A força era o resultado da raiva que estava sentindo, por causa de um 'pequeno' congestionamento que havia sido formado na avenida que tinha que atravessar todos os dias na ida e na volta do trabalho.
E o motivo do congestionamento era um simples buraco no meio da rua, o que deixava, todos aqueles carros um atrás do outro, e buzinas sendo apertadas descontrolavelmente, completamente, inútil.

O que Jungkook mais queria naquele momento, era ter uma moto, para poder passar por entre os carros o mais rápido possível, mesmo que aquilo fosse ilegal.
Ele só queria chegar em casa logo e receber o longo abraço de boas vindas do seu melhor amigo.

Mas enquanto ele estava perdido em seus pensamentos, ouviu uma buzina desconhecida nos seus ouvidos, e se xingou mentalmente por não ter visto que o congestionamento já havia terminado.

Apertou o pé no acelerador e saiu em rumo a sua casa, que não estava muito longe daqui, apenas alguns quarteirões e bboom, já se encontrava estacionando o carro na garagem.

Saiu o mais rápido que pôde de dentro daquele carro quente e pisou os pés para dentro de casa, sentindo um ar geladinho vindo do ar condicionado ligado.
Era verão ali, e estava um calor de rachar, ainda mais para o garoto, que tinha que usar aquele terno que o mesmo achava ridículo.

- Jeon?

Ouviu a voz um tanto quanto fina vir de dentro da cozinha, e viu a pessoa com quem dividia a casa, aparecer diante da porta, com um sorrisinho no rosto.

- Boa noite.

Jimin segurava uma caneca azul, bebendo algo que o mais alto supôs ser café, já que o garoto amava aquela bebida amarga que te fazia ficar acordado.
O mesmo garoto veio andando até ele devagar, e Jungkook notou que o mesmo estava vestindo um moletom amarelo, que cobria até um pouco para baixo da sua coxa.

- Boa noite, como foi o trabalho?

O mais velho deixou a caneca em cima da mesa de centro, que ficava no meio do caminho até Jungkook, e se posicionou a sua frente, começando a tirar a sua gravata, pareciam um casal.

- Foi a mesma coisa de sempre, você conseguiu me animar um pouco depois da ligação.

O mais alto ouviu uma risada baixa do outro, que quando terminou de tirar a sua gravata, a colocou pendurada no sofá.
Começou a desabotoar o terno preto que estava até quente, por conta dos 34 graus que estavam lá fora, mesmo sendo noite, estava sendo o verão mais quente da história, que os dois já viram.

- Eu estava te esperando pra falar sobre o aplicativo, eu já baixei no meu celular, é necessário que você faça o mesmo no seu.

Terminou de desabotoar o terno, o que não foi muito demorado, e esperou Jungkook o tirar, jogando o mesmo em cima do sofá, no mesmo lugar onde se encontrava a gravata preta.

- E porque todo esse tratamento comigo, Hyung? Você nunca foi de querer tirar a minha roupa.

Soltou um riso baixo baixo, e logo em seguida ouviu a mesma risada que Jimin havia soltado a não muito tempo atrás, era uma risada que Jungkook ouviria toda hora se fosse possível.

Tumblr (boy)friendsWhere stories live. Discover now