Without commitment

1.6K 137 40
                                    

Ai a gente chega e finge que não demorou mais de 7 dias pra atualizar esse negócio.
:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:

Trabalhar deveria ser algo pelo menos divertido, aliás você escolheu o emprego que queria exercer - na maioria das vezes -, só não escolheu trabalhar.
Jungkook realmente estava cogitando a ideia de tirar uma folga, se fosse pra ele ter que olhar novamente todos aqueles formulários e gráficos, eram bem fácil ele se jogar daquele prédio. Mas, ele não iria fazer isso, não enquanto estava com grandes chances de receber um aumento.

Mas, o pior de tudo não era somente o trabalho. O pior era a junção do trabalho com Jackson Wang envolvido. Estar na mesma sala que o chinês era muito cansativo às vezes, até porque, Jeon era uma pessoa mais calada e que vivia na dele e só na dele, e em certos momentos se abria com Jimin. Já Jackson, Jackson era alguém muito comunicativo, dava agonia em Jungkook. Ainda mais quando ele tenta uma conversa amigável com ele.
Como agora.

- Você já tomou o café expresso da cafeteria onde o Jimin trabalha? É muito bom. - O chinês estava sentado ao lado de Jungkook. Antes era só pra mostrar o desenvolvimento de um gráfico, mas o Wang resolveu bater um papo com ele.

- Sim.

Naquele momento, as respostas de Jungkook se baseava em: não, sim, talvez e claro. Não havia mais nada a ser dito após isso. Só que chegou um momento que Jungkook perguntou se estava tratando devidamente o Wang, porque até então estava sendo muito ignorante com ele as vezes, só por causa que Jackson via as fotos de Jimin. Ciúmes talvez.

Mas, Jackson não ia descobrir quem eram as pessoas por trás daquelas fotos. Nem se ele quisesse saberia. É fato, é realidade. Então, talvez ele devesse pelo menos começar uma conversa amigável com Jackson raramente, e só raramente.

- Talvez devêssemos ir pra casa, e falar as informações que temos por celular. - Jackson sugeriu. Havia certas intenções por trás daquilo, e ele esperava fielmente que desse certo.

- Ah, acho que sim. - Jungkook falou baixo, aliás estava muito cansado. O que ele mais queria no momento, era voltar pra casa, onde Jimin estava e dormir agarradinho com ele a noite toda.

- Me dê se número de telefone, mais tarde eu te mando as informações do trabalho. - Ele pegou o celular do bolso e estendeu à Jungkook que pegou o aparelho e pôs seu número na tela. Jackson pegou o celular da mão de Jungkook sorrindo, e salvou o contato.

Jinyoung iria adorar aquilo.

- Okay. Então já podemos ir. - Jackson pegou os papéis que estavam à saúde frente e os colocou em uma pasta azul.

- Vai você primeiro, eu só vou arrumar algumas coisas aqui e já vou embora.

Jackson acenou com a cabeça e saiu da sala carregando a pasta azul, sorridente.
Olhou para o celular e viu o contato de Jungkook, sorriu para a tela do celular e andou até a saída da empresa, indo até seu carro o destravando e entrando no mesmo.
Bom, uma parte do plano dele havia sido concluída. Ou pelo menos ele acha.

O próximo destino dele agora seria a casa de Jinyoung, e era pra lá que ele iria. porque, Jinyoung iria gostar muito de ter o contato do "chefe gostoso".

(...)

Jackson se perguntava se Jinyoung não iria querer morar consigo, já que havia um quarto vago em sua casa. O garoto estaria gastando muito, ficando em um hotel. Jackson mencionaria isso depois, já que não sabia se o rapaz iria mesmo aceitar. Caso não aceitasse, tudo bem, caso aceitasse, seria bom. Os planos poderiam ser melhor agendados dessa forma.

Tumblr (boy)friendsWhere stories live. Discover now