Make up

977 101 7
                                    

Espero que o capítulo esteja bom pra vocês.
Boa leitura<3

-_-_-_-_-_-_-_-_-_-

Hoseok e Yoongi haviam ido todo o caminho em silêncio, Min até tentara conversar um pouco com o outro, mas este nem sequer olhava para seu rosto. Isso já estava começando a deixar Yoongi de certa forma, desesperado.

Assim que o carro estava estacionado na garagem da casa dos dois, Hoseok tratou de tirar o cinto de segurança e sair do carro. Yoongi fez o mesmo logo em seguida, seguindo Jung.
Ele não sabia se tentava conversar com Hoseok, mas precisava pelo menos tentar. Seu rosto ardia devido o soco que Taehyung havia acertado ali, mas ele só havia dado atenção para aquele desconforto quando chegou em casa.

Hoseok estava no quarto, ele havia tirado os sapatos e ido para o banheiro. Observou seu reflexo em frente ao espelho antes de jogar um pouco de água no rosto. Suspirou e saiu do banheiro se sentando na cama em seguida.

Yoongi se encontrava na sala, olhando para a TV desligada, ele simplesmente precisava pensar um pouco antes de conversar com Hoseok. Mesmo que soubesse que o Jung não iria querer fazer isso.

Esse era um momento complicado, onde ele deveria saber o que dizer e como dizer. Ele tinha que fazer as pazes com Hoseok, ele odiava se sentir culpado. Mas, dessa vez ele pelo menos sabia que realmente estava errado. Que ele era o cara que não tinha pensado direito antes de meter o soco na cara de uma pessoa sem antes conversar.

Quando Yoongi finalmente reuniu toda sua coragem, andou silenciosamente até o quarto. Encontrou Hoseok deitado na cama, com os braços cobrindo os olhos, ele estava respirando lentamente, como alguém que está se preparando para dormir.
Mas, Yoongi sabia que ele sempre fazia aquilo pra se acalmar.

- Você sabe que exagerou, não sabe?

Yoongi se assustou quando a voz de Hoseok simplesmente soou pelo quarto de forma baixa e rouca, o que era óbvio já que ele havia gritado algumas coisas e chorado antes.

- Eu sei. - Yoongi murmurou. - Tem alguma chance de você-

- De te perdoar? - Riu baixo. - Não muita.

Yoongi resolveu se aproximar mais de Hoseok, que agora havia novamente se sentado na cama. Jung olhou por alguns segundos para o rosto de Yoongi, vendo os machucados que os socos de Taehyung haviam causado. Hoseok se levantou da cama e com as mãos nos ombros de Yoongi, o fez sentar na cama.

- Fique aí, vou buscar algo pra limpar isso. - Tocou na bochecha de Yoongi que já estava começando a ficar um pouco inchada.

Yoongi obedeceu, já que não podia fazer muita coisa pra negar o que estava sendo pedido. Aquilo tinha sido o mais perto de uma conversa que ele havia chegado a ter com Hoseok em minutos, minutos estes que haviam se passado de forma lenta e sufocante.

Quando Hoseok voltou, trazia consigo uma pequena caixa. Yoongi observou ele se sentando ao seu lado e pegando alguns pedaços de algodão, que ele havia molhado em algum daqueles remédios que estavam na caixa. Min só pôde sentir a pequena dor que aquele algodão fazia contra sua pele, devido ao remédio. E de alguma forma ele pensou, que Hoseok estava escontando toda sua raiva naquilo, pela maneira que ele apertava o algodão de forma nada delicada contra alguns machucados em seu rosto.

- Hoseok, desculpa por ter batido no Taehyung.

- Acho que não é pra mim que você tem que pedir desculpas, afinal, eu não sou o Taehyung. - Colocou um pequeno curativo na bochecha do mais velho, guardando todos os remédios na caixa novamente.

Yoongi tocou o curativo em seu rosto, olhou para Hoseok que havia se levantado. O mesmo o olhava de forma estranha, como se precisasse dizer algo. E Yoongi queria que ele dissesse algo, aquela situação estava fazendo com que cada segundo fosse agonizante. Ele estava se sentindo mal, mesmo que fosse o idiota. Queria poder voltar atrás e não ter causado aquilo tudo.

Tumblr (boy)friendsWhere stories live. Discover now