What happen?

7.9K 703 254
                                    

Comentem bbs<3
Edit. Foi correção, srry

-

Se ele estava confuso? Estava bastante, e também sentia um pouco de raiva. O garoto andava pelos corredores da casa meio atordoado. Ainda não havia raciocinado direito o que havia acontecido e muito menos sabia o que aconteceria depois. Talvez os corredores estejam irritados já te tanto que ele havia passado repetidas vezes por ali.

"Você é meu, sabe disso não é?"

Após aquela pequena frase ter sido dita, Jimin sentiu uma grande incomodação. Afinal, o que ele queria dizer com aquilo? Jimin já estava a ponto de ir até o quarto onde Jungkook estava e bater nele até ele dizer uma explicação por tê-lo deixado daquela forma. Confuso e envergonhando. Mas, ainda há outra coisa. A pergunta principal que se passava na cabeça do mesmo "O que levou Jungkook à dizer aquilo para ele."

Bom, na verdade essa não era a principal pergunta que se passava pela cabeça dele. Todas as perguntas eram as principais, sem exceção de nenhuma.

Jimin queria respostas, para pelo menos se sentir menos confuso. O que talvez não seria possível, pois ele estava com muita coisa misturada em uma só sensação.

Ele poderia dizer que essa sensação seria curiosidade, mas era mais para estresse. Sim, ele estava estressado.
Poderia já estar tonto de tanto andar pela casa, diversas vezes, em círculo. Resolveu lavar a louça que estava suja desde o momento que ele havia dormido a tarde do dia passado.

O menor realizava aquele ato sem saber direito se estava fazendo certo ou não. Estava se sentindo muito estranho desde a noite passada, como se algo estivesse o perturbando.

Jungkook estava o perturbando, ou melhor, o que Jungkook havia dito.

Ele ainda conseguia lembrar detalhadamente de cada palavra e reação dita após o momento que aquelas palavras, sem muito sentido para Park, saíram da boca de Jungkook.

Flashback on

- Você é meu, sabe disso, não é?

Jungkook se afastou de Jimin logo após dizer o que tinha pretendido, encostou as costas na cadeira e segurou o copo com suco de limão que havia pedido, tomou um gole, colocando o copo no mesmo local em que estava.

Jimin havia ficado paralisado após ouvir a pergunta que Jungkook havia feito, ele sentiu suas mãos tremerem um pouco, e sentiu que havia começado a suar frio, mas poderia disfarçar aquele suor por conta da temperatura alta que estava a cidade.

Ele abriu a boca várias e várias vezes, tentando arrumar uma frase, ou até mesmo uma palavra para responder àquela pergunta, que ele considerou completamente ridícula, mas ao mesmo tempo, ele se perguntava, de todas formas, qual o motivo de Jungkook ter que dizer aquilo para ele.

Ficou encarando o garoto a sua frente, aquele garoto que tanto mexia com seus sentimentos, que mudava suas razões e emoções, resolveu olhar para outro lado, mas para todo lugar que olhava, tinha alguma coisa que lembrava Jungkook, uma palavra, um sorriso, uma risada, até coisas bestas estavam o lembrando o garoto que estava sentado a sua frente, e se perguntava também, o porquê de estar tentando fugir, não há meios de fugir de uma pessoa que está jantando com você.

Jimin pensou na possibilidade de dizer que precisava ir ao banheiro e não voltar nunca mais, mas os dois moram na mesma casa, não teria como fugir do mais novo, então apenas olhou de novo para Jungkook, perdido nos seus pensamentos, tentando achar uma forma de responder àquela pergunta.

Foi acordado do seu "transe" quando viu a palma de Jungkook passar na frente do seu rosto varias vezes, como se ele não estivesse vendo nada.

- Ah, sim, falou comigo?

Tumblr (boy)friendsWhere stories live. Discover now