You're mine

8.6K 821 540
                                    

Eu já tava me esquecendo de postar. Foi mal. Boa leitura à vocês.

▼▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲

Eram mais ou menos 6 horas da tarde daquele dia, o mais velho dos dois garotos estava no quarto, jogado naquele móvel enorme que costumamos chamar de cama, Jungkook chegaria logo, mas ele só queria ficar lá deitado pelo resto da noite.

Seu estômago roncava de fome, mas a preguiça era tanta, que, nem pra fazer comida, ele queria levantar.
Jungkook por outro lado, estava cheio de energia, havia acabado de terminar uma reunião que teve sobre futuros negócios, e todos eles pareciam estar indo muito bem, mas ainda teria que esperar a opinião do seu chefe.

Depois da reunião, ele foi dispensado e pôde ir pra casa, afrouxou um pouco a gravata que usava, pois por um momento, se sentiu sufocado com aquele pano envolta do seu pescoço, foi correndo até o carro, como sempre, só queria chegar logo em casa e ficar com o seu Hyung.

Ao chegar no carro, procurou a chave do mesmo em todos os seus bolsos e dentro da maleta, e por um momento, achou que havia deixado no seu escritório, mas a achou em um bolso da maleta, abriu o carro, e entrou no mesmo, deixando a maleta preta, com a cor um pouco desgastada, em cima do banco do passageiro.
Ligou o carro, usando a chave, e saiu do estacionamento.

Pelo menos dessa vez não houve um engarrafamento, o que fez ele chegar um pouco mais rápido em casa, aquela casa em que morava com Jimin faziam mais ou menos 1 ano e meio.
Estacionou o carro na garagem e saiu do mesmo, o travando, correu para dentro de casa, tirando os sapatos na entrada, e entrou pela porta da sala.

Estranhou por um momento, Jimin não ter aparecido logo depois dele ter entrado, mas ignorou, e começou a tirar sua roupa como sempre, ficando com a sua box, pegou todas as suas roupas depois de tirá-las e levou para o quarto, se deparando com um Jimin, enrolado em si mesmo como um bolinho, Jungkook se pegou sorrindo bobo para a cena, e balançou a cabeça de um lado para o outro, voltando para o seu mundo normal.

Pendurou suas roupas no cabideiro devagar, sem fazer barulho, e colocou uma bermuda leve, de pijama.
Se aproximou da cama, mais especificamente, de Jimin, e se sentou na beirada da mesma, observando o pequeno biquinho que ficava no rosto angelical que o garoto possuía enquanto dormia.

Jungkook ficou pelo menos uns 5 minutos parado somente olhando como Jimin dormia serenamente.
Levou sua mão direita para o rosto do pequeno, e tirou algumas mexas que haviam caído por seu rosto, e aproveitou para deixar um carinho na bochecha do garoto.

- Eu amo você - Sussurrou, talvez nem se Jimin estivesse acordado ele teria ouvido, de tão baixo que foi o tom da sua voz usada naquela frase.

Jungkook aproximou o rosto também, deixando um selar na testa de Jimin.

- Minnie?

Sussurrou novamente, um pouco mais rápido, tentando acordar o garoto.

- Bebe? Mochi? Minnie? Jiminnie? Chi~~~~~~min

Disse varias vezes, tentando acordar o pequeno bolinho de arroz. Opa, o pequeno Jimin, que parecia não querer acordar de forma alguma.

Jungkook chacoalhou os ombros de Jimin tentando acordá-lo, mas o outro só resmungou e virou o rosto se aconchegando mais na cama. Jungkook não pôde deixar de rir daquilo.

- Jimin, eu cheguei. - Disse um pouco mais alto do que antes. - Não me faça pegar um copo de água e jogar na sua cara Jimin. - Disse e Jimin continuou dormindo. - Ok, você não vai acordar. Eu vou buscar a água.

Jungkook se levantou da cama, mas seu pulso foi agarrado por uma mão macia.

- Se você jogar água na minha cara eu vou bater em você. - Jimin disse com a voz rouca de sono ainda com os olhos meio fechados. Isso vez Jungkook rir, o menor soltou o braço de Jungkook. - Eu tô falando sério.

Tumblr (boy)friendsOnde histórias criam vida. Descubra agora