Shit

921 98 3
                                    

Hoseok estava meio, digamos assim, espantado. Mas, digamos que não tanto quanto Taehyung.
Jung simplesmente estava estranhando toda aquela situação, meio que ele não esperava que seu chefe iria se declarar para ele na frente de seu namorado.

Nunca que ele ia pensar que algo do tipo aconteceria com ele, e agora ele estava tentando pensar no que fazer ou no que dizer. Com Yoongi estando ali, as coisas iriam ficar ruins, e ele não saberia o que fazer, ele já não iria saber o que dizer estando sozinho com Taehyung, muito menos ainda agora com o olhar fulminante de Yoongi encarando o Kim.

- Yoongi... Eu... - Hoseok tentava de algum jeito criar algum diálogo, já que haviam se passado alguns segundos de somente silêncio vindo da parte deles. Ele já estava começando a se sentir sufocado com aquela situação, mas ele sabia que iria ficar pior.

- O que foi que você disse? - Yoongi perguntou em tom baixo olhando para Taehyung.

Taehyung continuou em silêncio. Às vezes ele olhava para Hoseok, como se estivesse pedindo socorro, mas era óbvio que Jung também estava de mãos atadas. Kim suspirou. Ele estava apavorado.

- Olha... - Suspirou, não sabia o que dizer. - Não era pra você ter escutado isso. - Taehyung estava tentando usar direito as palavras. Mas, viu que não tinha usado as palavras certas assim que notou a face de Min ficar enraivecida.

- Escutado o que? - Pronunciou mais alto, se aproximando mais do Kim. - Não era para eu ter escutado você se declarando pro meu namorado. - Deu ênfase em "namorado". - Olha aqui, o que caralhos você pensou quando decidiu se declarar para alguém comprometido? - Yoongi aumentava o tom de voz cada vez mais, seu rosto ficando vermelho aos poucos. - Am?! - Empurrou os ombros de Taehyung, não muito fraco, mas também não muito forte.

- Yoongi, calma. - Hoseok pronunciou de forma baixa, ele não queria uma confusão que o envolvesse e Yoongi costumava ser muito imprevisível quando ficava com raiva, mesmo que ele nunca tenha ficado dessa forma com ele. Yoongi sempre controlava sua raiva perto de Hoseok. - Vamos tentar resolver isso sem discutir, okay? Por favor.

Yoongi olhou para o rosto de Hoseok e suspirou. Olhou para Taehyung que estava de cabeça baixa, voltou a olhar para Jung.

- Yoongi, quero que saiba que minha intenção não era-

- Dá pra calar a porra da boca?! - Yoongi disse sem olhar pra ele.

Taehyung engoliu em seco. Qualquer tentativa de começar uma explicação sumiu de seu ser totalmente. Mas, não seria Yoongi que iria calar a boca dele. Ele teve que reunir um pouco de coragem antes de começar a falar de novo.

- Minha intenção não é roubar Hoseok de você, essa opção nem passou pela minha cabeça. Eu só queria que ele estivesse ciente de meus sentimentos por ele. Só isso.

- Você acha que eu vou acreditar nisso? - Yoongi diz. - Acha que eu vou acreditar que você nunca pensou em ficar com o Hoseok? Em beijar ele? Me diz Taehyung, você já se imaginou transando com ele? Claro que já. Eu não vou aceitar essa de "essa opção nem passou pela porra da minha cabeça".

- Mas, é a verdade. - Taehyung protestou. - Eu nunca iria querer isso. Porque eu sei que ele ama você.

- É! - Yoongi quase gritou. - Ele me ama! Não você. - Falou apontando para o rosto de Taehyung.

- Yoongi, pare com isso. - Hoseok tocou o ombro de Min.

- Parar com o que, Hoseok? - Disse irritado. - Eu venho te buscar e vejo esse filho da puta se atirando em você, sabe como eu estou me sentindo agora?

- Você está exagerando, Yoongi. Por favor, só vamos... - Olhou para Taehyung por alguns segundos. - Só vamos pra casa, por favor. Quando você estiver mais calmo conversamos melhor. Brigar com Taehyung não vai dar em nada.

Tumblr (boy)friendsWhere stories live. Discover now