Loving... Desiring

2.3K 191 26
                                    

Deve ser bom, ter alguém que goste de você, o ame, confie e que você pode confiar. Com certeza deve ser mais do ótimo.

Mas, amar era uma coisa estranha, não acha? É meio complicado e difícil.

Amar.

Alguns anos atrás, talvez Jimin tivesse desenvolvido o medo de amar alguém ou algo. Ele somente não conseguia pensar que poderia amar alguém um dia, achava que iria se repelir de tudo que envolvesse amar e ser amado.

Digamos que Jimin achava que ninguém nunca iria amar ele. Park se considerava alguém desleixado, alguém cujo características não eram chamativas o suficiente para que alguém ficasse interessado nele.

Acontece que Jimin sempre era o errado das situações no passado, ele sempre se considerava certo em alguns casos, mas nem sempre estava correto. Brigava e arranjava confusão por causa disso. Com o tempo ele foi aprendendo com isso, e aprendeu o que era estar certo e o que era estar errado. Mesmo assim, quando se referia a si mesmo como alguém "não atraente", estava voltando a ser como era antes, pensando o errado achando que era o certo.

Quando Jungkook apareceu em sua vida, suas concepções acabaram mudando um pouco. Jeon meio que tinha os pensamentos opostos aos dos de Jimin. Se Jimin pensasse que iria chover, o maior diria que ficaria ensolarado, se um pensasse que a terra era quadrada o outro dizia que era retangular. E assim por diante.

Ambos erravam os pensamentos as vezes. Era raro eles pensarem da mesma forma, meio que quase impossível. Mas, eles conseguia manter os pensamentos um do outro em harmonia, analisando cada um e juntando no final.

Foi dessa forma que a mente do menor concluiu que; sim, eu, Park Jimin sou atraente, mas não tanto quanto Jungkook diz que sou.

Jimin lembrava bem, das várias tentativas de Jungkook de fazer com que ele botasse na cabeça de que era extremamente bonito e que qualquer pessoa gostaria de ficar ao lado dele. Park sempre ficava tímido quando eles começavam a falar sobre algo e acabavam chegando, em algum momento, a falar sobre a aparência que Jimin tanto desvalorizava.

Jungkook sempre ficava com raiva quando alguém bonito se achava feio.

Ele meio que quase odiava.

Porque, ele sempre via a beleza nas pessoas, e tentava mostrar pra elas essa beleza. Mesmo que as vezes não desse certo, tinha dado com Jimin. E ele ficou feliz por isso.

Ver Jimin mudando dos pensamentos de "Tenho que emagrecer." para "Uau! Olha só que ser humano comestível.", havia sido como um prêmio para Jungkook.

Digamos que essa mini imitação de parágrafo acima foi um exagero. Jimin somente passou a ser mais confiante com o corpo, passou a acessar várias coisas na Internet sobre como cuidar de si mesmo e assim ele foi se cuidando e ganhando cada vez mais autoestima, e isso acabou fazendo com Jungkook ficasse satisfeito por o menor estar conseguindo ver o mesmo que ele via, alguém lindo e incrível. Mesmo assim sempre havia recaídas. Existiria sempre o Park Jimin inseguro, e iria sempre existir. Assim como sempre existiria um Jeon Jungkook, que iria estar sempre ao lado dele, o fazendo acreditar em si mesmo e em como era perfeito.

Talvez tenha sido assim que a amizade de ambos tenha começado, provavelmente eles nem se lembravam direito de como haviam se conhecido. Memórias sempre são um desafio, tens sorte se conseguir lembrar do que aconteceu anos atrás, ou de quando ainda era uma criança que não sabia ler nem andar.

Ter memórias é uma parada meio bugada.

Todo mundo tem memórias, até memórias que não queriam ter.

As pessoas abraçam as memórias, mas só aquelas que elas gostariam de ter. Que gostariam de lembrar. Nem todas as memórias são boas, isto é um fato. Você pode ter memórias tristes, mas também vai ter felizes. Acontece que, na maioria das vezes, as memórias tristes parecem que recebem mais destaque que as felizes.
Você pode acabar esquecendo o motivo de ter sorrido na semana passada, mas vai lembrar do motivo de ter chorado 3 anos atrás. Mas, são só especulações, talvez você não lembre do porquê ter chorado 3 anos atrás e talvez lembre do porque ter sorrido na semana passada. Só depende.

Jungkook, por exemplo, guardava a memória de quando Jimin havia lhe dado um sorriso pela primeira vez. Pois, ele se sentiu bem quando viu aquele sorriso. Aliás, sentiu muita coisa com apenas aquele sorriso.

Era incrível quando apenas um sorriso podia lhe fazer se sentir tão bem.

O sorriso de Jimin causava várias coisas em Jungkook, a principal era uma queimação conhecida em seu interior. Ele achava o sorriso de Park tão bonito, era algo que ele adorava ver sempre que podia. Adorava fazê-lo rir, adorava muito.

Ele adorava Jimin, para resumir logo essa bagaça. Ele amava ele, gostava de sentir o cheiro dele, beijá-lo, tocá-lo, conversar com o mesmo, sentí-lo bem perto de si, ter o menor em seus braços e acariciar os fios de cabelo que emanavam um cheiro doce. Ele amava tudo em Park Jimin, e esperava que Jimin conseguisse amar pelo menos um terço do que ele mesmo era. Ele se perguntava isso, se Jimin amava ele, da mesma forma que ele amava. Se a intensidade da qual ele depositava o seu amor em Jimin era correspondida no mesmo nível.

Mas, é claro que era. E Jimin sempre demonstrava de certas formas diferentes, e ele adorava todas elas.

(...)

Jackson não sabia amar, e Jinyoung... Bem.
Talvez Jinyoung soubesse como fazer isto, mas o seu desejo era maior do que qualquer vontade de ter um relacionamento sério com alguém.
E talvez isso fizesse com que o seu plano com Jackson, tivesse uma ponta para dar certo.
Os dois não sabiam, ou não queriam amar.
E isso era o suficiente para eles não se importarem se iriam magoar os dois, quando descobrissem que eram os dois.

Mas, será que eles descobririam que os dois eram realmente OlderJ e YoungerJ?
Ninguém sabia.
A única coisa que eles poderiam fazer, era tentar era chutar que eles seriam.

Mas, isso já seria muito à frente.
Eles não faziam ideia de que Jimin e Jungkook eram DoubleJ.
Bem, jackson fazia ideia sim, e muita ideia.

Jackson ainda teria que achar provas para poder dizer qualquer coisa sobre Jimin ou Jungkook naquele momento.
Mas como ele poderia provar para Jinyoung que jimin e Jungkook eram sim DoubleJ?

Ele tentaria.
Tentaria também fazer com que nada o atrapalhasse naquele seu plano.

Estava conversando com Jinyoung à algum tempo, e contava tudo que sabia sobre OlderJ.
E também ouvia tudo que o outro podia falar sobre YoungerJ.
Eles eram completamente doidos.
Doidos pelos garotos, diziam.
Mas, para todos, eles eram completamente birutas sobre a possibilidade de ter DoubleJ para si.

Seria como ganhar na loteria caso eles conseguissem ter alguma coisa com os garotos, e eles estavam apostando muito nas cartas que eles haviam comprado para si mesmos.
Já estavam raspando as suas chances, tentando descobrir qualquer coisa sobre os garotos.

Jinyoung foi dormir.
Tinha trabalho no dia seguinte. Jackson também tinha, mas o garoto não estava se importando muito com o horário que iria dormir, pois o máximo que conseguia se importar era em descobrir mais e mais sobre OlderJ.
Queria saber exatamente tudo do que podia, e no momento estava sendo um pouco difícil.
Ele tentava juntar os fatos sobre Jimin e Older.
Assim como também tentava juntar os fatos sobre Jungkook e Younger.

Não sabia mais o que poderia fazer, afinal, não tinha muita ideia do que mais procurar.
Já tinha juntado muitas coisas na sua pequena grande lista de coisas que Jimin era parecido com OlderJ.
E ele só conseguia ter mais certeza de que Jimin era, ou então, é OlderJ.

Cores se passavam na sua mente, as cores da pele dos dois eram muito parecidas, mesmo que as fotos normalmente tinham algum tipo de filtro.
Mas as cores das marcas que se tinham fotos, que eram as mesmas cores e formas de que Jimin tinha também algumas vezes em seu corpo.

Jackson tinha muitas provas para dizer que OlderJ era Jimin, mas ele ainda teria que arranjar a confiança de Jinyoung; para que o garoto o pudesse ajudar.

E ele iria conseguir.

Tumblr (boy)friendsWhere stories live. Discover now