Pasm

1.9K 168 38
                                    

Jackson encarava o garoto à sua frente.

- Jinyoung! Você não me deu o horário certo, nem disse muitas informações. Eu ainda tive que sair mais cedo do trabalho por sua causa, você nem ao menos me disse que horas o seu vôo chegaria. - Jackson dizia com a voz ofegante, ele não era muito acostumado a caminhar, e havia vindo andando até a praça em que Jinyoung se encontrava. Maldito dia para eu resolver vir pro trabalho sem o carro.

- Eu até pensei em dizer, por mensagem ou por ligação. Mas, meu celular descarregou. Ainda bem que me emprestaram um celular pra ligar pra você. - Jinyoung possuía uma voz calma, as palavras saíam de uma forma delicada de seus lábios, já era diferente no caso de Jackson, ele falavam bastante alto e às vezes as palavras saíam emboladas devido ao fato dele falar rápido.

- Bom... Pelo menos você chegou bem à Busan. Bem-vindo, Jinyoung. - Jackson sorriu. Bom, além de tudo Jackson ainda era um rapaz educado, ele foi bem criado de qualquer maneira, aprendeu que deveria ser bem humorado com pessoas que poderiam se tornar seus novos amigos, isso explicaria muita coisa sobre ele ser tão escandaloso em certos momentos.

- Obrigado. - Jinyoung sorriu. - Busan possui um clima diferente do clima de Seoul. Estou me acostumando ainda, mas logo me acostumo, eu espero.

- Eu digo que adoro o clima de Busan, me sinto bastante a vontade aqui.

- Er... Podemos nos voltar para o assunto principal? O que me fez vir até aqui. - Jinyoung pronuncia e Jackson fica raciocinando um pouco antes de responder.

Não o culpem por ter raciocínio lento.

- Ah, sim!

- Eu não conheço muitos lugares aqui em Busan, você conhece um lugar onde poderemos conversar?

Jackson então, passou a mapear vários lugares que conhecia em sua mente. Haviam vários, vários mesmo. Ele até mesmo pensou em levar Jinyoung em um barzinho onde tinham bebidas por um bom preço, mas sempre tinha pessoas agitadas lá. Agitação não seria algo desejado naquele momento. Então o primeiro lugar, em último lugar, que pensou foi a cafeteria onde Jimin trabalhava. Lá seria um lugar perfeito.

- Eu conheço um lugar que é muito bom...

-.-.-.-.-.-.-

O dia para Jimin estava sendo como qualquer um, a não ser pelo fato de Hoseok estar menos agitado do que o de costume. A face de Jung sempre parecia radiante e feliz, e agora estava meio cabisbaixa. Nem mesmo haviam se falado direito naquele dia. Era como se Hoseok estivesse aborrecido com algo, e Jimin sempre foi curioso, pessoas curiosas costumam ser curiosas demais em certos pontos. E Jimin queria muito saber o que havia acontecido, para que pudesse fazer alguma coisa para fazer Hoseok pelo menos abrir um sorriso àquele dia.

Ambos estavam atendendo alguns clientes que tinha acabado de chegar, praticamente Jimin já havia se acostumado com aquela rotina e tentava a todo custo não enjoar dela. Aliás, ele gostava de sua rotina.

Após anotar tudo o que precisava, Jimin entregou os pedidos que haviam ficados prontos e depois andou até Hoseok, que havia se sentado em uma cadeira após ter feito quase que a mesma coisa que Park.

- Hoseok, está tudo bem? - Jimin se sentou ao seu lado e tocou nas costas do mesmo.

- Sim, tudo bem. Só um mau estar passageiro. Deve ser o cansaço. - Era verdade, a um tempo Hoseok se sentia mais cansado que o normal. Mas, era fato. Não era nada demais. Era só cansaço. - Acho que quando comecei a trabalhar na cafeteria, não esperava que teria de me esforçar tanto.

- Você tem dormido direito, Hoseok? - Jung negou com a cabeça. - Talvez seja por isso. Quando eu não durmo direito, fico mais cansado do que o de costume.

Tumblr (boy)friendsWhere stories live. Discover now