Lost

3.5K 294 115
                                    

Jungkook se perguntava, se em algum momento ele já havia se sentido tão culpado como se sentia agora. Porque a culpa que ele sentia nesse momento era grande o suficiente pra ele ter a certeza de que nunca havia se sentido assim.

Já havia se passado alguns dias, uns 2 ou mais pra falar a verdade.

Jungkook já havia parado de contar o tempo. Sem Jimin, os segundos pareciam horas e as horas pareciam dias.

O tempo já não estava mais importando, a única coisa que Jungkook pensava e a única que o atormentava, era a possibilidade de Jimin não voltar mais para casa nunca mais, ou talvez nem falasse mais com ele.

- Ah. - Jungkook resmungava.

O trabalho esses dias, para ele, estava sendo muito complicado. Descobrira que a empresa estava acumulando anotações e formulários sobre reuniões futuras. Ele já não tinha muito tempo para ficar livre quando estivesse em casa, agora tinha que levar metade do seu trabalho para casa, para pelo menos poder dar conta de tanto trabalho pra fazer.

Jungkook estava frustrado, cansado e triste.

Não é uma combinação muito boa, nada de bom se encaixa nessas sensações.

O tempo que havia ficado longe de Park, fez com Jungkook percebesse a falta que alguém importante poderia fazer na vida de alguém, que no caso era a própria vida de Jungkook. Jimin fazia falta na vida de Jeon.

Não que Jungkook já não soubesse disse. Era um fato, Jimin fazia falta até mesmo quando estavam morando juntos.

Jungkook pensava, na maior parte do tempo, nos traços delicados de Jimin. Ele acabava pensando nisso, ele só pensava. Do nada, ele parava de focar em algo e começava a imaginar Jimin perto dele, como antes. Próximo de si, sentindo a sensação confortável de ter o corpo do menor abraçado ao seu. O toque macio de seus dedos gordinhos, os olhos pequenos e brilhantes, a boca que possuía lábios cheios e macios.

Por um segundo Jungkook conseguiu se imaginar beijando aqueles lábios outra vez.

Mesmo que tenha sido somente uma única vez que os lábios de ambos haviam se tocado tão intensamente, mesmo que tenha sido a primeira vez que eles haviam tido esse toque tão íntimo entre os dois, Jungkook pôde sentir - assim que seus lábios enconstaram nos de Jimin - que já sabia o que fazer, como tocar, como tratá-lo durante o ato, como se já tivesse feito isso várias e várias vezes.

Ele só queria sentir a textura macia dos lábios de Jimin cobrirem os seus novamente, mas sabia que não podia.

Não agora.

Pelo menos não enquanto eles estivessem nessa situação complicada.

Jungkook realmente se sentia culpado por cada palavra que proferira para o menor, cada mísera sílaba e frase.

Um pedido de desculpas não seria o suficiente, mas era algo que ele podia dar a Jimin. Um pedido de desculpas. Realmente ele deveria arranjar outro método de consertar tudo, todos os erros que cometeu apenas em um dia.

Ele olhava para as anotações e resumos que havia trago da empresa e pensava no que fazer, já que na realidade ele não estava ligando nem um pouco para seu trabalho ultimamente. Sua consciência estava embaralhada, completamente embaraçada em fios de decisões, entre esses fios estaria a decisão correta, ele só precisaria achá-la e cortá-la. Ele só não sabia qual cortar.

Tumblr (boy)friendsWhere stories live. Discover now