Good night

877 71 5
                                    




Yoongi encarava Taehyung, que parecia meio nervoso ao olhá-lo já a um tempo. Kim queria iniciar a conversa sobre a permissão de poder morar com eles ou não, mas estava sendo um pouco difícil começar com as palavras certas. Tinha medo de acabar tendo sua ideia rejeitada. Porém, sabia que Yoongi não era obrigado a aceitar isso, já que haviam iniciado um relacionamento recentemente.

Taehyung, Hoseok e Yoongi ainda estavam na cafeteria. Hoseok estava sentado junto com os dois em frente ao balcão que havia no estabelecimento. Jung olhava de relance para Taehyung em certos momentos, tentando calcular o momento em que Kim finalmente iria iniciar a conversa que ele queria ter.

Porém, até agora, Hoseok somente observava Taehyung e Yoongi comentarem sobre as férias que teriam daqui um tempinho. Os dois conversavam animadamente, entretanto, Hoseok podia perceber que Taehyung estava tentando de alguma forma tomar o rumo da conversa para o que ele queria dizer, mas não estava conseguindo.

Ele iria dar o primeiro passo então.

- Olha, Tae, se você não falar, eu falo. – Hoseok diz.

Yoongi estava rindo do que Taehyung havia dito antes, ao ouvir Hoseok se pronunciar, voltou seu olhar para Hoseok, sorrindo. Taehyung observou Jung, estava com um sorriso no rosto até então, porém após o momento em que Hoseok se pronunciou, Taehyung pôs uma expressão nervosa no rosto.

- Falar o quê? – Yoongi pergunta, tentando não demonstrar a curiosidade que sentia em suas palavras, porém falhando ao deixar transparecer em sua face.

Hoseok olhou para Taehyung, tentando incentivá-lo com o olhar. Kim suspirou e assentiu.

- O quê? – Yoongi perguntou novamente. – Aconteceu algo ruim? – Seriedade tomou seu rosto ao perguntar. – O que houve?

- Não é nada de ruim, pode ficar tranquilo. É só um pedido. Eu já aceitei, agora só falta você. – Explicou Hoseok.

- Ah, então o que é?

Taehyung respirou fundo antes de começar: - Bom, eu falei com Hoseok mais cedo, sobre algo que estavámos em dúvida se você iria aceitar ou não. Devido ao fato de que talvez esteja muito cedo e tudo mais. – Sorriu. – Então, o negócio é o seguinte... Eu queria saber se tem a possibilidade de que possamos morar juntos, nós três, na mesma casa. Na casa de vocês dois.

Após dizer isso, Taehyung ficou atento à qualquer palavra que saísse da boca de Yoongi, já que este lhe encarava sem manter uma expressão que significasse "adorei".

- E então? – Kim perguntou após terem ficado, os três, em silêncio durante 3 minutos. Min parecia estar pensativo quanto aquilo, se mantendo calmo enquanto, com seus olhos, vasculhava todo o estabelecimento.

- Olha... – Yoongi começou. Hoseok e Taehyung o olharam, prestando atenção no que ele iria dizer. – Eu não vejo porque não. – Sorriu.

Kim abriu um sorriso enorme, estava feliz.

- Mas... – Yoongi continuou, chamando a atenção dos dois que já estavam quase começando a comemorar sua resposta. – Você vai ter que respeitar todas as nossas regras da casa. Entendeu?

- Uh, sim, sim. – Taehyung acenou com a cabeça freneticamente. Ele já pressentia que Yoongi iria dizer algo desse tipo, e provavelmete, Hoseok já sabia mais do que ele.

- A regra mais importante da casa é não me acordar. A não ser em uma situação extremamente importante e que necessite de minha presença. As outras regras eu e Hoseok te dizemos depois. – Cruzou os braços, sorrindo.

- Ok. – Kim sorri.

- Quando você pretende ir lá para casa? – Hoseok perguntou, colocando os cotovelos no balcão, apoiando seu rosto nas mãos.

Tumblr (boy)friendsWhere stories live. Discover now