Sex

1.7K 148 15
                                    

Línguas se chocando de formas rápidas e sensuais. Mãos apertando, acariciando, deslizando pela pele. Suspiros abafados de deleite.
Aquilo estava bom, muito bom.

Jimin e Jungkook estavam andando desgovernados pela casa, derrubando várias coisas por onde passavam. O quarto já não estava tão longe, mas eles já poderiam ter chegado lá se Jungkook não tivesse resolvido imprensar Jimin de vez em quando na parede.

Como agora.

Park estava com as duas mãos enroscadas no cabelo do maior, e as pernas ao redor de sua cintura. Seus membros se friccionavam levemente por cima da calça. Eles se beijavam de uma forma intensa, os dois tentavam controlar aquele beijo, mas nenhum dos dois conseguia.

Com tudo aquilo, Jimin já estava querendo que fizessem sexo ali mesmo. Mesmo que o quarto estivesse perto, ele adoraria ser fodido por Jungkook naquele corredor.

Jungkook se voltou ao pescoço do menor, primeiramente, deixando selares que proporcionaram uma sensação gostosa no garoto. Uma grande excitação crescia em seu corpo mais e mais. Um tesão enlouquecedor. Queriam acabar com tudo aquilo logo, mas também queriam ir devagar, apreciar cada toque que estavam tendo.

Então, Jungkook resolveu ir logo para o quarto. Ele já não estava mais aguentando o aperto de sua calça. Segurando ambas as pernas do menor, o ajeitou em seu colo e voltando à beijá-lo, o levou para o quarto - com certa dificuldade para abrir a porta.

Quando os corpos se chocaram com a cama, o beijo se tornou mais necessitado. Eles se tornaram mais necessitados. As mãos de Jimin passeavam livremente pelas costas de Jungkook, o fazendo ter uma sensação arrepiante circulando por todo seu corpo.

O ar faltou poucos segundos depois, e quando separaram sua bocas em um estalo audível, Jimin tombou a cabeça para o lado buscando o máximo de ar possível. Jungkook aproveitou a pele exposta para dar beijos e mordidas leves, e mesmo só com isso, Jimin já gemia baixo.

A boca de Jungkook percorria a curva entre o pescoço, a clavícula, a mandíbula, e voltava novamente para o pescoço. Jimin apertava os ombros do maior enquanto fazia isso, mordendo o lábio fortemente.

Jungkook não conseguiu ficar tanto tempo sem sentir a textura da boca de Park na sua, então após várias sucções no pescoço do garoto, Jeon juntou as bocas novamente.

Jimin colocou as pernas ao redor da cintura do maior, e com elas, fez um impulso para baixo, imprensado Jungkook nele. Pôde sentir o membro duro de Jungkook novamente, e com certeza ele havia sentido o de Jimin.

- Eu queria poder te torturar um pouco, mas sinceramente eu já não estou aguentando. - Jimin pronunciou quando separaram as bocas, ainda de olhos fechados assim como Jungkook.

Assim que abriram os olhos, Jimin viu o olhar faminto de Jungkook, enquanto ele enxergava o olhar extasiado do outro. Era incrível o que um podia fazer com o outro com somente beijos e alguns toques. Jungkook segurou a blusa de Jimin, puxando-a para cima. Logo tirando a sua.

Blusas são ótimas para decorar o chão do quarto.

- Me fode logo, por favor. - Jimin disse sôfrego, porque após Jungkook ter retirado a blusa de si mesmo, começou a massagear o membro de Jimin por cima da calça, apertando a extensão.

Jungkook se abaixou um pouco, dando um chupão forte no pescoço do menor que acabou soltando um gemido mais alto que os outros. Deixou beijos estalados por aquela área e depositou uma leve mordida no lóbulo de Jimin, soltando um riso baixo.

- Qual seria a graça? Nós ainda podemos brincar um pouco, não acha? - Desabotoou a calça do menor, puxando junto com a cueca até a calça ficar entre os pés do mesmo.

Tumblr (boy)friendsOnde histórias criam vida. Descubra agora