Marking Territory

2.6K 252 20
                                    

Ele não podia estar mais cansado do que já estava. Isso pelo menos tinha sido o pensamento que o menor havia tido no dia anterior, após longas horas trabalhando, ele podia dizer com todas as palavras, que estava mais cansado do que ontem. Jimin havia atendido todos os clientes que podia. Suas costas estavam doendo e suas pernas também, devido ao fato de ter ido de um lado para o outro durante todo o dia. Mas, pelo menos ele estava em casa agora.

Jimin tinha ido primeiro para casa, não estava com coragem de ligar para Jungkook vir buscá-lo. Estava cansado demais para pegar o celular do bolso e discar o número do maior. Mas, talvez essa não tenha sido a escolha mais inteligente. Se ele tivesse ligado para Jeon, talvez não tivesse precisado andar alguns quarteirões para chegar em casa.

A cama sempre foi um de seus melhores amigos, e estava fazendo seu papel naquele momento. Cansado e jogado na cama. Era assim que Jimin estava na cama do quarto em que dormia todas as noites com Jungkook.

O menor podia sentir o cheiro forte do outro nos lençóis. Era um cheiro bom, o acalmava.
Estranho o cheiro de uma pessoa fazer a outra se acalmar. Bem estranho. Mas, o que fazer, se era assim que Jimin se sentia? Parecia que parte de seu cansaço excessivo havia diminuído parcialmente. Se sentia mais leve, e com certeza, estava mais calmo do que nunca. Tudo isso por causa de um simples vestígio do perfume que Jungkook usava.

Jimin afundou o rosto no travesseiro, se sentindo tão cansado, estava começando a ficar inebriado pelo cheiro gostoso do maior, e começava a ficar sonolento conforme os segundos passavam. Suas pálpebras se fechavam e eram forçadas a se abrir repentinamente conforme se fechavam totalmente. Park não queria dormir, ele queria receber Jungkook quando este chegasse. Queria abraçá-lo, beijá-lo, dizer o quanto o amava. Mas, o sono estava vencendo.

Ele denominou o sono como um inimigo invisível, e por ele não poder enxergá-lo, não sabia como lutar contra ele, então o que restava era se entregar. E ele se entregou, desgastado, à ele.

Jungkook por outro lado, corria pelo prédio da empresa onde era gerente, para entregar alguns papéis para o seu chefe, e aproveitou para já separar seus sapatos de fora na frente da saída, já que faltava pouco para voltar para casa.

Os papéis pertenciam à uma outra empresa; eram contratos de negócios, e talvez aqueles negócios fizessem com que Jungkook recebesse um aumento de salário, caso a outra empresa aceitasse algum dos negócios citados em todos aqueles papéis.

Mas atualmente, o que Jungkook mais queria fazer naquele momento, era ir logo para casa, jantar com Jimin e dormir agarrado nele, tentando apreciar cada momento daquela noite de sono magnífica que normalmente os dois tinham quando dormiam juntos.
Isso mesmo, "quando".
Mesmo que na maioria das vezes os dois dormissem juntos, haviam alguns dias em que Jimin dormia na casa de Hoseok.
Tanto para matar a saudade, e também para contar todas as fofocas que rondavam na vida dos dois.
Yoongi já não aguentava mais ter que atender a porta todo final de semana para Jimin entrar.

Os três haviam se transformado em grandes amigos, e aquilo era uma coisa completamente magnífica para uma pessoa que ao menos gostava de perguntar à um funcionário de algum mercado qualquer, o valor de um produto, ou mesmo, onde se encontrava tal produto, pois estava com preguiça de procurar.

Jimin podia dizer que era tímido demais, mas com Hoseok e yoongi na sua vida, tudo começou a ficar mais fácil, além de Jungkook, claro.
Hoseok era completamente extrovertido, e as vezes puxava Jimin para conversar direito com alguém.

Já Yoongi... Não podíamos dizer que o garoto era extrovertido, mas ele conversava bastante com pessoas importantes para si, e na maioria das vezes, tinham amigos de Hoseok no meio da rodinha de conversas.

Tumblr (boy)friendsWhere stories live. Discover now